Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 111
    mantabodyboarder
    Guest

Re:[duvida] quanto vale uma cb500 ano 2002?

FIPE -20% pra começar a ver moto de particular.

Em loja é na média pelo menos FIPE - 10%

mantabodyboarder
    Guest

Bom, com peça semi-nova também não faço comparações.
    E há controvérsias em relação ao preço do tanque da CB500, já coloquei isso em outro post, peguei os valores com umas 3 concessionárias de Sp e todas eram bem mais caro.

E pagar o valor de Bandit em uma CB é osso mesmo.

O fato é que a CB500 é sobrevalorizada, quem compra paga caro e quer esfolar na hora de vender pra não falar que foi mal negócio.

Até hoje não vi vendedor de CB500 em nenhum forum abrir o jogo de qual valor que vendeu "pra fora do forum" "por um valor justo".

PS.: DT200R é também uma moto que é muito boa, mas que os donos acham que vale o peso dela em ouro, só serve hoje em dia pra fanático! (isso mesmo, acho a CB500 um motão, nunca disse o contrário, só não concordo com o preço fantasioso - a GS500 é uma relação custoxbenefício melhor e é possível fazer seguro dela, já a CB pedem 2/3 do valor da moto)

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Bom, com peça semi-nova também não faço comparações.
    E há controvérsias em relação ao preço do tanque da CB500, já coloquei isso em outro post, peguei os valores com umas 3 concessionárias de Sp e todas eram bem mais caro.

E pagar o valor de Bandit em uma CB é osso mesmo.

O fato é que a CB500 é sobrevalorizada, quem compra paga caro e quer esfolar na hora de vender pra não falar que foi mal negócio.

Até hoje não vi vendedor de CB500 em nenhum forum abrir o jogo de qual valor que vendeu "pra fora do forum" "por um valor justo".

PS.: DT200R é também uma moto que é muito boa, mas que os donos acham que vale o peso dela em ouro, só serve hoje em dia pra fanático! (isso mesmo, acho a CB500 um motão, nunca disse o contrário, só não concordo com o preço fantasioso - a GS500 é uma relação custoxbenefício melhor e é possível fazer seguro dela, já a CB pedem 2/3 do valor da moto)
    kkkkkkkkkkk nunca tive dessas frescura se eu vender minha moto por 10 centavos e me perguntarem eu digo! vendi por 10 centavos! e pronto afinal a moto é minha
    ninguém tem nada haver... então isso fica pra Zé ruela eu sei que tem desses caras, mais nao vamos Generalizar !!!

Sim quanto ao preço do Tanque sou Ex Funcionário da Honda da minha cidade e o tanque da CB500 é 550,00R$ nao tenho pra que mentir! ate mesmo porque nao ganho pra isso!
    Quanto ao tanque da GS500 chega a quase 5.000R$ assim meu amigo que tem uma GS que deu PT me informou!

Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Yuri, sinceramente EU nao olho muito esse negocio, de qd eu vou gastar SE eu bater, SE eu for vender qd eu vou perder.... cara pra mim se eu quero uma moto, msm contra todo mundo q vive falando contra, msm assim eu pego cara...

No caso CB x GS ... eu pegaria, a gs.. simplesmente acho mais bonita...
    Prova disso td, e hj... dezenas de pessoas, amigos meus, td de CG... e eu comprei a YES... eles falam q se eu bater a moto, se eu cair, eu vou morrer no Dinheiro... e dai cara, prefiro correr esse risco, a fika com uma moto q eu nao goste eh q nao tenha nada...

P.S. Mais facil, roubarem a moto dele, e da preju completo, do q eu bate a minha..."
    é por pensar assim que tem muito cara com moto parada sem rodar! por nao ter grana pra montar a moto! ou por falta de peças!

faz cerca de 20 dias que to em casa sem trabalhar, pois trabalho pra mim mesmo! então sem moto! sem Dinheiro!

imagino se tivesse que passar 90 dias ou mais sem moto! sendo pai de familia e tendo filhos a cuidar que nao é meu caso!

eu tava ferrado! cada um pensa e faz oque quer... eu mesmo nao tenho meu dinheiro pra jogo!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Nao e questao de jogar dinheiro fora... é questao de comprar akilo que vc gosta... se um dia vc se #$@# problema e seu :P

Agora fika comprando uma coisa q eu nao vou querer, soh por causa de coisas como peças, revenda. (isso msm, o cara ja compra, pensando na venda daki a anos), nao vou andar com pe de burro, com medo de perde um dinheiro qualquer...
    e falo, meu proximo Up no meio do ano q vem vai ser uma Gs 500, ja tenho conciencia dos gastos de manunteçao, e ate peças de reposiçao... mas esse e um valor q se paga, por algo melhor... algo q vc realmente GOSTE!!!
    nada contra quem goste da cb, e uma baita moto, uma lenda das ruas, todos sabemos sua fama... mas gosto eh q nem #$, cada um tem o seu num eh :OK:

esse valor do tanque da GS de 5 Mil reais, na verdade é o VALOR do tanque da CB 500, o tanque em si, e 550,00 o logo com a asinha vale cerca de 5 mil... sinceramente cb tem esse valor de 14 mil, pelo nome Honda, pelo nome CB (q ao meu ver, a CB 300, nao tem nada pra merecer esse nome, devereria ser CG 300 ^^ )

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Yuri... vai pegar um ônibus malandro!! Qr só a vida boa de andar de motão, né? hahahaha
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Yuri... vai pegar um ônibus malandro!! Qr só a vida boa de andar de motão, né? hahahaha
    kkkkkkkkk mano é verdade eu tenho trauma de onibus kkkkkkkk tenho medo de nao passar na roleta kkkkkkkkk kkkkkkkkkk

to zuando! mais onibus lotado é ruim alias pessimo! aauahuahuahau!

Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Nao e questao de jogar dinheiro fora... é questao de comprar akilo que vc gosta... se um dia vc se #$@# problema e seu :P

Agora fika comprando uma coisa q eu nao vou querer, soh por causa de coisas como peças, revenda. (isso msm, o cara ja compra, pensando na venda daki a anos), nao vou andar com pe de burro, com medo de perde um dinheiro qualquer...
    e falo, meu proximo Up no meio do ano q vem vai ser uma Gs 500, ja tenho conciencia dos gastos de manunteçao, e ate peças de reposiçao... mas esse e um valor q se paga, por algo melhor... algo q vc realmente GOSTE!!!
    nada contra quem goste da cb, e uma baita moto, uma lenda das ruas, todos sabemos sua fama... mas gosto eh q nem #$, cada um tem o seu num eh :OK:

esse valor do tanque da GS de 5 Mil reais, na verdade é o VALOR do tanque da CB 500, o tanque em si, e 550,00 o logo com a asinha vale cerca de 5 mil... sinceramente cb tem esse valor de 14 mil, pelo nome Honda, pelo nome CB (q ao meu ver, a CB 300, nao tem nada pra merecer esse nome, devereria ser CG 300 ^^ )
    é cada um tem uma opinião, quanto a CB ter nome por causa da Honda pode ater ser!

ate acho que foi a unica moto que a Honda acertou no motor!

so sabe oque uma CB500 quem ja teve uma!!! essa moto so me da satisfaçao!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Eu nunca tive mas eu sei que é um dos Melhores motores que a Honda já fabricou( Por isso ela parou de ser fabricada ela não quebra ) kkkkkk
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

Iniciante Avatar de GaúchoPassoFundo
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Cara, não tenha pressa em vender...daqui a pouco aparece um maluco e te dá 18.5oo,oo nela à vista em nostas de 100 dinheiros.

Anuncia no ML e procura esses sites das cb's 500 e bota nos classificados. Não é uma moto que você vai vender pra qualquer um, quem conhece sabe que custa caro ter e manter uma, e assim demora mais pra vender porque você tem que achar o comprador que está procurando uma cb 500 em bom estado.

Aqui no RS essa tua moto com uma boa polida e uma maquiada nessa descarga pega entre 18 e 18.5 milhas fácil.

Tenha paciência que irá valer mais a pena que você vender agora por 14,5 e colocar a grana na poupança...pode demorar 6 meses e vc pegar os 18,5.

E outra, esquece tabela FIPE...pra essas motos não existe essa de tabela FIPE, isso é conversa fiada de revendedores que querem pegar ela barato e depois enfiar a faca no comprador. Essas motos valem pelo estado. Te digo porque trabalho no ramo.

Eu não venderia, dava um trato e colocava no meio da sala só pra ficar olhando |
    "Não sou motoqueiro, sou motociclista"

- Se estiver pilotando uma moto, lembre-se de que não existe "VIA PREFERENCIAL". Olhos abertos sempre!!!
    - Olhe nos olhos de outros condutores em cruzamentos e antes de fazer ultrapassagens (pelo retrovisor deles) para ter certeza de que você foi visto, e na dúvida: BUZINE!!! BIP BIP
    - Falando em manutenção, pneus e freios sempre 100%...eles podem salvar sua vida!

Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Ai se eu tivesse dinheiro...ela ja era minha...aceita parcela em duas gerações :OK:

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por GaúchoPassoFundo Ver Post
    Cara, não tenha pressa em vender...daqui a pouco aparece um maluco e te dá 18.5oo,oo nela à vista em nostas de 100 dinheiros.

Anuncia no ML e procura esses sites das cb's 500 e bota nos classificados. Não é uma moto que você vai vender pra qualquer um, quem conhece sabe que custa caro ter e manter uma, e assim demora mais pra vender porque você tem que achar o comprador que está procurando uma cb 500 em bom estado.

Aqui no RS essa tua moto com uma boa polida e uma maquiada nessa descarga pega entre 18 e 18.5 milhas fácil.

Tenha paciência que irá valer mais a pena que você vender agora por 14,5 e colocar a grana na poupança...pode demorar 6 meses e vc pegar os 18,5.

E outra, esquece tabela FIPE...pra essas motos não existe essa de tabela FIPE, isso é conversa fiada de revendedores que querem pegar ela barato e depois enfiar a faca no comprador. Essas motos valem pelo estado. Te digo porque trabalho no ramo.

Eu não venderia, dava um trato e colocava no meio da sala só pra ficar olhando |
    Concordo Plenamente! mais aqui na cidade tem Hornet 2005 por 18.000 ate 2006 da pra pegar por este valor!
    aqui na cidade tem CB500 ano 2005 edição limitada de 15.000 ate 16.000!

agora tudo tem um porem! costumo dizer que CB500 nao é ano! e sim procedência e conservação! isso sim valoriza uma CB500!

sinceridade a Honda nunca mais vai fazer Motos como antigamente! CG ano 99,CB500, CBX750, CB400/450 e companhia!

isso sim eram motos de verdade!

Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Eu nunca tive mas eu sei que é um dos Melhores motores que a Honda já fabricou( Por isso ela parou de ser fabricada ela não quebra ) kkkkkk
    Minha moto so faz troca de Óleo e colocar gasolina! revisão geral eu faço 1 vez no ano! e Periódica a cada 6 meses! que no caso troca de liquido de arrefecimento
    lubrificação de cabos e algumas besteiras!

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    kkkkkkkkk mano é verdade eu tenho trauma de onibus kkkkkkkk tenho medo de nao passar na roleta kkkkkkkkk kkkkkkkkkk

to zuando! mais onibus lotado é ruim alias pessimo! aauahuahuahau!

é cada um tem uma opinião, quanto a CB ter nome por causa da Honda pode ater ser!

ate acho que foi a unica moto que a Honda acertou no motor!

so sabe oque uma CB500 quem ja teve uma!!! essa moto so me da satisfaçao!
    é o que eu sempre digo, CB é sinonimo de bicilindrica para cima. todas as CB desde as antigas 350, 360, 380 ,400, 450, 500 sempre tiveram sua legião de fãs ai vem a dona Honda e caga toda essa história linda com uma cb300 (que nem merce ser escrita em maiusculo) monocilindrica.
    não é a primeira vez que a Honda estraga um nome por aqui . o nome CBR é sinonimo de super esportiva 4 cilindros e a honda lança na época uma cbr 450 bicilindrica mais manca que sua irmã CBR 250 tetracilindrica la fora.
    mas voltanto a CB 500 , é uma baita moto que carregou consigo a sigla CB com respeito, talves foi a ultima cb de respeito fabricada no Brasil.

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Está um preço bom, fosse aqui na minha região, iriam pedir no mínimo 16 K

Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009

a cb1300 também é cb puro sangue
    apesar de 4 cilindros, é bi-choque, é confortável tanto para garupa quanto piloto
    e tem a prioridade de ser boa de viagem e de cidade

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    é o que eu sempre digo, CB é sinonimo de bicilindrica para cima. todas as CB desde as antigas 350, 360, 380 ,400, 450, 500 sempre tiveram sua legião de fãs ai vem a dona Honda e caga toda essa história linda com uma cb300 (que nem merce ser escrita em maiusculo) monocilindrica.
    não é a primeira vez que a Honda estraga um nome por aqui . o nome CBR é sinonimo de super esportiva 4 cilindros e a honda lança na época uma cbr 450 bicilindrica mais manca que sua irmã CBR 250 tetracilindrica la fora.
    mas voltanto a CB 500 , é uma baita moto que carregou consigo a sigla CB com respeito, talves foi a ultima cb de respeito fabricada no Brasil.
    Sabias Palavras do Amigo Corsani! a CB500 levou o nome verdadeiro das CB's!

tenho orgulho de participar dessa Historia! nao fazem motos como antigamente!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por Vadiu Ver Post
    Estou tentando vender por R$ 14.500, meu pai pegou como pagamento de uma dívida e está com apenas 34mil km...

ja faz um tempo que está anunciada, mas sem procura... o preço está muito alto? Se sim, qual seria um bom preço pra arranjar comprador?
    Ta muito alto sim, tenta por 13mil

Esse papo de é mais moto, manutenção é mais barata e bla bla bla.,tudo papo furado, q adianta tudo isso se .... NAO VENDE? KKKKKKKKKK

Tem q ser pé no chão, é uma 500cc com quase 10 anos de idade por um preço alto, é dificil vender mesmo.

Pra mim uma CB500 dessa idade vale 9mil

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Permissões de Postagem