Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 111
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Re:[duvida] quanto vale uma cb500 ano 2002?

Depois dessa
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Depende da região do país em que tu estás... aqui no RS as coisas realmente são mais caras, CB2002 por 14,5k tá num preço justíssimo!

Eu tenho uma CB500 2002 preta e não vendo por menos disso...
    logico q nao, nao consegue , kkkkkkk

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    Ta muito alto sim, tenta por 13mil

Esse papo de é mais moto, manutenção é mais barata e bla bla bla.,tudo papo furado, q adianta tudo isso se .... NAO VENDE? KKKKKKKKKK

Tem q ser pé no chão, é uma 500cc com quase 10 anos de idade por um preço alto, é dificil vender mesmo.

Pra mim uma CB500 dessa idade vale 9mil
    Tu deve tá loko pra comprar uma CB500 e nã tem grana, daí fica dizendo que não vale pra ver se o preçoi baixa...

Já vi muito disso.

Abs,
    Carregando...

Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Fala manow blz ? Gostei da CB500 é uma moto e tanto !, na região que eu moro , fica no valor de 15.000 , então tenha paciência que vai dar certo !! Boa sorte !!

Felicidades irmão !!

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    Ta muito alto sim, tenta por 13mil

Esse papo de é mais moto, manutenção é mais barata e bla bla bla.,tudo papo furado, q adianta tudo isso se .... NAO VENDE? KKKKKKKKKK

Tem q ser pé no chão, é uma 500cc com quase 10 anos de idade por um preço alto, é dificil vender mesmo.

Pra mim uma CB500 dessa idade vale 9mil
    Filhinho você ja teve uma CB500 de verdade? ou so no Album de figurinha? deixe pra falar de comércio de CB500
    quando voce tiver uma! so te adiantando! quandar falar de CB500!!! fale de uma CB500 e nao de certos cacareco que anda pelas Ruas!

quando fui comprar minha moto pesquisei por 2 ANOS!!! ate acha a CB Perfeita!! agora voce vem dizer nao "VENDE" amigão ninguem é BURRO!
    de pegar o dinheiro e investir em uma moto de 500cc e nao prestar! a maioria das CB é tudo sucata!

pra achar novinha lacrada como a minha que ate o painel a lente era de vidro! motor lacrado e ate relação original ainda! na qual peguei com 28.000km!

vende facil! a minha é 2001 e leva 13.000 direto! mais minha moto nao tem placa de vende-se! no dia que eu quiser vender nao encosta canto!

amigão me responde soOOO uma coisa!!! "Me mostra essas motinhas 2010, daqui a 10 anos" quero ver se vão estar com o motor lacrado sem nunca ter aberto!
    se vão estar novinha igual a certas CB's vaiiiiiii NUNCA é tudo feito de isopor!!!

Quanto ao Preço alto porque nego Pede 10.000 em DT e VENDE!!! Nego pede 30.000 em um Fusca e VENDE! amigo so sabe oque é CB500 quem ja teve uma!!!

então se você não teve!!! comenta sobre comercio da moto se voce ja teve uma!!! so isso!

Tu deve tá loko pra comprar uma CB500 e nã tem grana, daí fica dizendo que não vale pra ver se o preçoi baixa...

Já vi muito disso.

Abs,
    Sem sobra de duvidas! eu conheço um que faz 4 dias que nao dorme porque nao conseguiu comprar uma CB kkkkkkkkkk
    ficou sem falar com todo mundo no trabalho, ta quase pirando deram ate folga pra ele ontem kkkkkkkk

o cara a 3 anos tentando pegar uma CB e quando chega no dia que consegue uma forma de parcelar a moto na camaradagem
    o cara tinha acabado de vender kkkkkkkkkk!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Data de Ingresso
    Aug 2005

Recordando um pouco sobre essa Belezura!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Entao e isso ai gente, o povo fala q VALE, se vc vai querer gasta seu dinheiro comprando, vc gasta, eu compraria coisa melhor ]
    to bricando gente nao me atirem pedras :lol:

mas voltando ao ASSUNTO do topico, o amigo ai queria saber se a cb dele vale os 14.5 bem se a maioria esta nessa faixa de preço, vale sim cara, mas se vai vender rapido ou nao... isso vai depende da situaçao de estado da sua moto...

boa sorte ai
    Abrço!

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

mantabodyboarder
    Guest

Pois é, nego pede o preço que quer e VENDE, tanto que o cara que abriu o tópico tá perguntando pq a dele NÃO vende...

vadiu, segundo os caras, o preço de moto em Sampa é o mesmo que no RS ou no RN, então sua moto só pode estar uma sucata pq segundo falaram CD vende fácil.

Uma dica de quem mora em Sampa: o mercado por aqui tem muita opção e muita gente vendendo barato. CB500 por aqui o povo tem medo de pegar pq é contagem regressiva até o furto/roubo, então esse preço para Sampa está alto sim.

Sem discutir qual é melhor, já andei em CB500 e sei o motão que é, mas ela aqui em Sp não vale isso tudo não.
    Por aqui estão vendendo GS500 2008 por 12500 e so vendem quando o comprador consegue colocar no seguro! CB500 não tem nem aceitação nas seguradoras aqui pro CEP do ABC!

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Pois é, nego pede o preço que quer e VENDE, tanto que o cara que abriu o tópico tá perguntando pq a dele NÃO vende...

vadiu, segundo os caras, o preço de moto em Sampa é o mesmo que no RS ou no RN, então sua moto só pode estar uma sucata pq segundo falaram CD vende fácil.

Uma dica de quem mora em Sampa: o mercado por aqui tem muita opção e muita gente vendendo barato. CB500 por aqui o povo tem medo de pegar pq é contagem regressiva até o furto/roubo, então esse preço para Sampa está alto sim.

Sem discutir qual é melhor, já andei em CB500 e sei o motão que é, mas ela aqui em Sp não vale isso tudo não.
    Por aqui estão vendendo GS500 2008 por 12500 e so vendem quando o comprador consegue colocar no seguro! CB500 não tem nem aceitação nas seguradoras aqui pro CEP do ABC!
    Amigo ele nem conhece a própria moto kkkkkkkkk pegou em uma conta e sabe que ela "Aparenta" estar nova! so vai saber se isso relamente é verdade depois de usar no minimo 6 meses que é onde começa a aparecer algo pra fazer! "Gambiarras de ex dono escondidas"

Preço de moto no RS,SP e RN!!!! são diferentes! nao vem com esse papo que nao cola! se em SP e RS é igual é uma coisa! no RN não é,e provo!!!!

Ja andou em CB500, Andou ne? entao, mais so sabe oque é a moto que teve ou tem uma! e como falei la em cima mais de 70% das CB500 do Brasil é sucata!

conta as boas nos dedos!!!

GS500 por 12.500 ano 2008 e CB500 Ano 2001 por 13.000 a 14.000! vai saber o mistério kkkkkkkkkkkkkkk so quem ja teve uma pra saber oque essa moto é capaz de fazer!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007

Aki no RS custaria uns 15 ... 16k
    [img width=143 height=130]http://img823.imageshack.us/img823/5585/hulku.jpg[/img]

"Ser hoje melhor do que ontem... Isso sim é um desafio de verdade"

2007 à 2010 - CG Titan 150 07/07 [VENDIDA]
    2010 - CBX Twister 250 05/05 [VENDIDA] http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...prata-c-video/
    2011: NX4 Falcon 400 02/02 http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...a-2002-new-up/

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Hulk_Douglas Ver Post
    Aki no RS custaria uns 15 ... 16k
    Foi oque eu falei ali acima! CB5 o preço muda de cidade pra cidade! nunca vão bater os preços!

e tudo vai da procedência e conservação da moto!

Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Calma gente, é só uma CB 500, tem nego que tem uma e acha que tá em cima de uma 1000 HSuahsuah
    2007-2011 - CBX 250 Amarela
    2011-xx - CB 500 Preta / Fan 125 KS Roxa

Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005

As fotos estão muito pequenas, mas alguns detalhes levam a perceber que o dono anterior não tinha muito cuidado com ela.

Minha 99 estava com o painel bem mais cuidado, e nunca havia sido trocado. Pelo jeito o cara metia solupan e derivados para lavá-la.

CB500 meu amigo vendeu a dele azul por 13.500
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Já vi muito disso.

Abs,
    CB500 nem por 5mil eu quero , kkkkkkk

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post

a maioria das CB é tudo sucata!

dos outros é tudo porcaria meu vale mais, esse papo é mais véio peidar fidido, KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

sem contar q a GS500 é muito mais bonita e anda Bem mais q aCB500

mantabodyboarder
    Guest

Yuri, foi erro meu de formulação do texto, ia escrever uma coisa, acabei errando, os preços NÃO são os mesmos aqui em SP, no Rn e no RS.
    Era isso que eu ia dizer, que aqui em Sp esse preço é de quem não quer vender ou não tem a menor pressa, tá à venda pro "se colar colou".

Já andei muito em CB500, tenho um amigo que tirou uma zero e tratava igual filho, a moto era o bixo pra andar mesmo.
    Mas o mesmo cara depois de ver o cano da quadrada bem de perto pegou uma GS500, também andei muito, e pro uso comum não é tanta diferença asism não.
    Claro se for disputar uma arrancada no sinal, ou ver quem chega mais rápido nos 100km/h, etc, a Cb vai ser melhor mesmo.

Mas pra quem vai usar normalmente como transporte, vai fazer as viagens a 140/150km/h, acaba sendo o mesmo desempenho.

Aí a pessoa pesa o risco de andar com a CB + o valor alto que os donos pedem e desencana da moto.
    Por isso que aqui o valor dela é mais enxuto mesmo.

Como disse, o mercado aqui em SP não vai aceitar essa moto por esse valor, principalmente se o cara pressionar e o vadiu falar que recebeu a moto de uma dívida.

Permissões de Postagem