Opa, sobre as opções, duas otimas motos, no caso sua altura e peso, optaria pela Bros, porém, pelo preço de uma Bros esd, na casa dos 10 mil, juntaria mais 4,5 mil pegaria XRE, Lander, ou até uma falcon usada...
Opa, sobre as opções, duas otimas motos, no caso sua altura e peso, optaria pela Bros, porém, pelo preço de uma Bros esd, na casa dos 10 mil, juntaria mais 4,5 mil pegaria XRE, Lander, ou até uma falcon usada...
O problema é que eu não tenho 10 mil, tenho 5500
no caso eu ia entrar no consorcio e tirar ela com esse lance
e ficar com no max 20 parcelas.
Queria conseguir juntar mais grana, mais ta foda andar a pé
então quero me decidir logo, aqui na minha city tudo é muito caro
fui na cc da yamaha vêr o preço da factor e tava saindo quase 10k
não sei pq mas estava, vou pesquisar quanto sai a xtz nova.
alguem sabe a media de preço dela ?
Se qqr moto mais interessante realmente for te enforcar no orçamento.... esquece o conforto e pega a mais barata mesmo.
Assim como não vale a pena ficar reclamando do desconforto da moto... é mais fácil de adequar à isso do q passar 2 anos se matando pra pagar sem sobrar grana pra nada, tendo q economizar em tudo, até com peças de reposição.
se a bros esta 10 mil a fazer vai estar uns 13mil e lander 14mil ou mais um pouco
na minha cidade é tudo caro tambem mas nao para tanto assim
ele tambem quer economia e custo beneficio, é sua primeira moto, seria melhor entre 125 e 150
nao tem suzuki ou dafra ai nao?
da mais algumas pesquisadas ai!
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
Eu não tive muita escolha, também tenho 1,90 e como gosto muito de Yamaha o jeito foi ficar com a Factor pq a XTZ 125 tem o banco muito estreito (costumo fazer pequenas viagens de cerca de 160 km) e uma Lander está fora do meu alcance. Já você tem uma opção muito melhor que a XTZ125 a NXR150 é anos luz mais confortável que XTZ ou Fan!!! Fique com a BROS 150!!! :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:
Sou suspeito pra falar '-'
Se você tem 5,5k dinheiros faz consorcio da bros dá lance e pede pra diminuir o valor da parcela em vez do numero. vai pagar baratinho todo mês e ainda junta uma graninha pro carro
"Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
Lei de Scopie [adaptada]
Pois é, é exatamente isso que eu vou fazer.
Talvez a prestação nem va sair tão cara assim, vou juntar até ficar com 6 mil e ja era.
Pois é pelo fato de ser a primeira e eu n ter um emprego tãoo bom assim
tem q ser uma de baixa cilindrada msm. Dafra ? Deus me livre, um amigo comprou uma ano passado
ele nem judia muito dela, mais ela ja ta so o bagaço, as peças froxas e etc.
Suzuki fui vêr o preço da YES e tava saindo o mesmo preço da fan
então se fosse assim ficaria com a fan que é muito mais facil de venda e tem mais cc aqui na minha city
da suzuki so tem 1 e nem é la essas coisas.
Vamos lá,
a dúvida é entre Fan e Bros. Sou contra logo a XTZ porque é baixinha como a fan e, apesar de ter uma suspensão muito macia, o banco é fino e desconfortável.
No caso acho que é mais confortável pra você a Bros e a Fan é mais economica.
Veja aí o que é melhor pra voce, economia ou conforto.
Bem amigão eu compraria uma lander nem que seja seminova mas se for querer zero eu iria de bros tenho uma fan mas meu pai ja teve uma bros 2004 150 vixe muito mas muito boa mesmo em relação a conforto não tem nem comparação ainda mais para alguem do seu tamanho e peso..
abraço
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
Também notei isso na Xtz, o fato do banco ser fino e como sou grande tudo é grande né kkk
-----------------------
Pois é galera to indo 80% de Bros
dps vou na cc e ver como elas fica dando esse lance de 6000 dinheiros.
Ninguém falou então queria saber de vocês se a Bros é agil ? se desenvolve velocidade rápido
na fan 125 boto 80 rapidin, não que eu queira andar a mais de 80 mais queria saber se ela desenvolve bem.
Aaa e ja que estamos discutindo aqui queria saber se uma coisa que me falaram é verdade: Botar cano esportivo
em moto com Injeção desregula a mesma ?
Eu não compraria a Bros.. Quase 10k numa 150cc
Nem rola...
Mas tb não compraria uma Fan.. Ficaria com a XTZ X.
eu fiz oque a maioria falou aqui, sai da titan e fui pra lander e soh digo uma coisa... nao me arrenpendo nem um pouquinho, se voce tem medo do consumo manutençao eh besteira a lander eh economica faz uma media de 30km/l (andando na boa claro) e manutençao eh pouca diferença da bros, pra quem quer fazer uso de 2 anos nao vai ter grandes gastos...
conheço um kra que trabalho como entregador de pizza numa XTZ-X o povo achava que ele era burro mas ao contrario como ele nao era motoboy mas desejava a moto e nao tinha $$$ sobrando pra prestaçao o que ele fez tirou a bixa trabalhou um ano e quitou a criança depois saiu fora achei uma atitude inteligente pois a propria moto pagava 2 parcelas por mes, o gasto com combustivel e ainda dava uns troquinhos pra ele...
TODA FERA TEM SEU PREDADOR NATURAL...