Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Idade
    29
    Posts
    46

    Comandos do guidão

    Boa Noite !

    Galera eu tava querendo colocar aqueles comando de pisca luz entre outros na minha ml , mais aqueles de fan.
    A pergunta é essa da para colocar ?

  2. #2
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272

    Re:Comandos do guidão

    Citação Postado originalmente por EduLL Ver Post
    Boa Noite !

    Galera eu tava querendo colocar aqueles comando de pisca luz entre outros na minha ml , mais aqueles de fan.
    A pergunta é essa da para colocar ?
    Cara, o que seria isso? Tem fotos ou exemplos?
    Xtz é vida

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Idade
    29
    Posts
    46

    Re:Comandos do guidão

    Citação Postado originalmente por msguinha Ver Post
    Cara, o que seria isso? Tem fotos ou exemplos?
    Da ML


    Da FAN


    Eu qro colocar o da fan na ml , tem como ?

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Idade
    29
    Posts
    46

    Re:Comandos do guidão

    up (:

  5. #5
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:Comandos do guidão

    se tiver os mesmos comandos é só ligar os fios correspondentes
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  6. #6
    Iniciante Avatar de GaúchoPassoFundo
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    Passo Fundo - RS
    Idade
    47
    Posts
    77

    Re:Comandos do guidão

    Galera eu tava querendo colocar aqueles comando de pisca luz entre outros na minha ml , mais aqueles de fan.
    A pergunta é essa da para colocar ?
    Que dá, dá...mas vais ter que adaptar...primeiro, se não me engano, na ml/cg82/Turuna o punho esquerdo você tem os piscas (L=left / R=right) e buzina (Horn), e o direito só tem a luz baixa (L=low) e alta (H=high) como esse da imagem, já das titan/fan vai ter luz alta e baixa + piscas + buzina tudo no esquerdo, já que no direito ou não tem interruptores ou fica o comando para partida.

    A grande sacada é você estudar os fios, e se não manja de elétrica, leve em alguém que entenda, a adaptação é muito simples mas qualquer c@g@d@ pode dar um baita prejuízo como torrar o chicote, queimar alguma peça ou em situação extrema incendiar a moto.

    Tem mais um detalhe, a substituição dos punhos de luz (comandos = interruptores) antigos (alumínio) pelos novos que são de plástico, alteram a posição dos manetes e dos pega-mão e em alguns casos pode faltar espaço para entrar todo o pega-mão do tubo (guidão), como no caso da Turuna por exemplo, onde o guidão tem a parte onde vão os manicotos e punhos de luz mais curtos e com os interruptores de plástico falta espaço para entrar todo o pega-mão.

    Mas resumindo, dá pra fazer.
    "Não sou motoqueiro, sou motociclista"

    - Se estiver pilotando uma moto, lembre-se de que não existe "VIA PREFERENCIAL". Olhos abertos sempre!!!
    - Olhe nos olhos de outros condutores em cruzamentos e antes de fazer ultrapassagens (pelo retrovisor deles) para ter certeza de que você foi visto, e na dúvida: BUZINE!!! BIP BIP
    - Falando em manutenção, pneus e freios sempre 100%...eles podem salvar sua vida!

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Idade
    29
    Posts
    46

    Re:Comandos do guidão

    Citação Postado originalmente por GaúchoPassoFundo Ver Post
    Que dá, dá...mas vais ter que adaptar...primeiro, se não me engano, na ml/cg82/Turuna o punho esquerdo você tem os piscas (L=left / R=right) e buzina (Horn), e o direito só tem a luz baixa (L=low) e alta (H=high) como esse da imagem, já das titan/fan vai ter luz alta e baixa + piscas + buzina tudo no esquerdo, já que no direito ou não tem interruptores ou fica o comando para partida.

    A grande sacada é você estudar os fios, e se não manja de elétrica, leve em alguém que entenda, a adaptação é muito simples mas qualquer c@g@d@ pode dar um baita prejuízo como torrar o chicote, queimar alguma peça ou em situação extrema incendiar a moto.

    Tem mais um detalhe, a substituição dos punhos de luz (comandos = interruptores) antigos (alumínio) pelos novos que são de plástico, alteram a posição dos manetes e dos pega-mão e em alguns casos pode faltar espaço para entrar todo o pega-mão do tubo (guidão), como no caso da Turuna por exemplo, onde o guidão tem a parte onde vão os manicotos e punhos de luz mais curtos e com os interruptores de plástico falta espaço para entrar todo o pega-mão.

    Mas resumindo, dá pra fazer.

    Vlw cara pela resposta , e o guidao é de 150

  8. #8
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Comandos do guidão

    tipo assim?



    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-125-1983/100/

    É sem crise, a unica coisa que muda é que na ML dá de apagar a luz e na titan não, aí tem que fazer um esquema para ficar ligado direto, é só olhar os esquemas elétrico das duas que fica fácil.

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    38
    Posts
    48

    Re:Comandos do guidão

    Da sim, fiz na minha cgzinha 79 ficou show!!

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Idade
    29
    Posts
    46

    Re:Comandos do guidão

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    tipo assim?



    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-125-1983/100/

    É sem crise, a unica coisa que muda é que na ML dá de apagar a luz e na titan não, aí tem que fazer um esquema para ficar ligado direto, é só olhar os esquemas elétrico das duas que fica fácil.
    Brigado vou ver se coloco na minha esse mês
    Mais vou ficar com o original é claro
    Citação Postado originalmente por rodrigojm Ver Post
    Da sim, fiz na minha cgzinha 79 ficou show!!
    tomara que eu conigo tbm :Q

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Comandos do guidão

    só uma pergunta pq vc quer tocar?
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Idade
    29
    Posts
    46

    Re:Comandos do guidão

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    só uma pergunta pq vc quer tocar?
    pq ele esta muito feio , quero dar uma geralzinha nele para ficar mais bonito , ai eu nao vou deixar sem né

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Comandos do guidão

    ahhhhh,mas num faz a cagada q eu fiz de cromar não hem é só polir,ele é de aluminio..........
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Idade
    29
    Posts
    46

    Re:Comandos do guidão

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    ahhhhh,mas num faz a cagada q eu fiz de cromar não hem é só polir,ele é de aluminio..........
    hahaha eu vi seu topico , mais pode deixa eu vo polir mesmo.
    vou ver se posto as fotos dela antes de fazer algo, to sem maquina mais hoje talves eu consiga

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Comandos do guidão

    flw
    edit:
    se encontrar o disco de polir me fala! vlw.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •