ué joão , pelo q eu sei das regras do forum naum se pode escrever em letra maiusculas, pq é equivalente gritar ...
e Vc como moderador escrevendo assim ...
ué joão , pelo q eu sei das regras do forum naum se pode escrever em letra maiusculas, pq é equivalente gritar ...
e Vc como moderador escrevendo assim ...
Se vc quer fazer gracinha pode fazer ... e o URGENTE é gritando mesmo , vinacowboy é do tempo que eu era novato aqui , que praticamente só tinha CG nesse fórum , ele teve a 1a Yes e provavelmente a mais bonita do forum em todos os tempos , e até hoje me considero não um conhecido , mas um amigo dele , aqui a gente pode zuar , se vc não entendeu a piada , tudo bem , nem vou esticar esse assunto , mas as regras do forum dizem mensagens inteiras em maiusculo e não apenas em uma palavra , quer ser Moderador??? pode ficar com esse cargo , só peço uma coisa tá , leia a mensagem e interprete-a antes de fazer qualquer julgamento !!!
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Valew Kirov, eu sempre paguei pau pra ela também... desde seu lançamento..obrigado.
Valew Fog
Fala João !!!!!!!!
Tamo denovo ae, compartilhando a felicidade e a experiencias com os amigos do Fórum, obrigado pelo carinho e o Escape vai ficar mais pra frente, esse ano surgiu muitas contas novas e pra não ficar no vermelho, tenho que segurar as pontas...
Abraço mano...
Apareça sempre!!!
Obrigado Lopes![]()
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
relaxe veih num precisa se estresar naum ... eu só disse pq pelo q eu tinha entendido das regras do forum , q naum se podia escrever palavras em letra maiuscula ...
e eu naum qro ficar com cargo de ninguem naum :NOOK: ... só participo do forum pq acho q como todos aki sou apaixonado por motos ...
e vi q o forum é massa e tem muitas pessoas legais ...
naum qria zuar nem tirar onda com ninguem ... só naum precisa ficar nervoso |![]()
o vina
a x ta loka
pra mim eh a da serie 250cc mais loka
mas esse passat do seu avatar, eh seu?
GS500E 08/09
Fala Wande... Valew pelo coments...
O Passatão é do meu Irmão, ele pegou a 250X e o passat e mais uns R$ em um apartamento que ele vendeu, dae eu comprei a Moto dele, e ele quer vender o Passat, cara vc tem que ver esse carro, é lindo, a Unica coisa que não é original dele são as Molas, o Resto é TUDO Original, e o valor que ele tá pedindo não é Tão caro assim, pois tem fuscas bem mais caros e Originais... ele Quer R$ 15,000.00...
Isso me persegue...
eh realmente vale esses 15k hein
mas eu nao pagaria
rsss
abs
GS500E 08/09
Isso me persegue...
hj descobri que minha moto eh bunita mesmo, tres piazinho estavam tirando foto dela, disseram eles que vao colocar no orkut, rsrsrsrs, deixei pq ja fiz isso quando era mais novo, rsrsrsr
Isso me persegue...
caraca eh um dos mais lindos q ja vi
apaixonei
pena q se eu comprar um desse a patroa me da um pé na bunda
kkkk
GS500E 08/09
Show demais esse passatão Vina!!!
Aki na minha city tem um fusca q os caras naum vendem por menos de 20.000!!!
![]()
cara com esses 15 conto eu comprava um opalão qno cara ta vendendo aqui reliquia viu ...branco ano 79 ( se naum me engano) ...
motorzim 6 cilindros anda quase nada ... pena q só tem 250 cavalos ... :drool:
valew pessoal, mas... voltando a 250x
depois das raladas que meu irmão deu nela, como comentei em outro tópico, nesse final de semana vou consertar a Bixinha...
Estou pensando em aproveitar que minha moto é Preta fosca, e fazer uns Flames em preto brilhante, nada de exagero, mas só estou pensando... não sei se vou fazer... já comprei o retrovisor que quebrou e desmontei as 3 peças riscadas...
abraço
Isso me persegue...
Poxa vida.
O cara quando frequentava o PN tinha uma Yes e após comprou um fusca.
Hoje aparece aqui de Eco e XTZ 250X? :0_0:
Isso sim que é um UP na vida hein.
Tá traficando é sem vergonha? :P
Tu tá gordo cara... nem parece mais o mesmo Vina que vivia tentando empinar a Yes. :lol: :lol: :lol:
Abraços man e fica com Deus!
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ