Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Contagem
    Posts
    5

    Emepenei no aro minha roda traseira, tem como arrumar ? Onde posso arrumar ?

    Seguinte, passei num buraco rasgado e putz, 1 semana depois q eu vi, quando fui regular a tensão da corrente. Galera tem como desempenar Roda de Liga leve ? Minha moto é uma Suzuki Yes 2008... Não tá muito amassado não. Fica caro se der ? Obrigado.

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519

    Re:Emepenei no aro minha roda traseira, tem como arrumar ? Onde posso arrumar ?

    roda de liva leve amassada? se tiver amassado muito... vai ser dificil
    qdo forem desamassar ela pode trincar e vao ter de soldar....
    se for so as pontas entre a roda e o pneu e simples o serviço
    agora se for otra coisa vai ser + carim e nem deve compensar...

    essas lojas que trabalham com aros devem fazer o serviço

  3. #3
    Iniciante Avatar de GaúchoPassoFundo
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    Passo Fundo - RS
    Idade
    47
    Posts
    77

    Re:Emepenei no aro minha roda traseira, tem como arrumar ? Onde posso arrumar ?

    Meu amigo, dependendo da porrada vale mais a pena trocar o aro. Não ví ainda um conserto que ficasse 100% em casos onde o estrago foi grande. Vais notar em altas velocidades.

    E como o colega aí falou, corre o risco de trincar na hora do conserto, daí os espertos enchem de solda e emparelham. Só que o perigo é você pegar um novo buraco na rodovia há 120 km/h e saltar a metade da roda pra cada lado.
    "Não sou motoqueiro, sou motociclista"

    - Se estiver pilotando uma moto, lembre-se de que não existe "VIA PREFERENCIAL". Olhos abertos sempre!!!
    - Olhe nos olhos de outros condutores em cruzamentos e antes de fazer ultrapassagens (pelo retrovisor deles) para ter certeza de que você foi visto, e na dúvida: BUZINE!!! BIP BIP
    - Falando em manutenção, pneus e freios sempre 100%...eles podem salvar sua vida!

  4. #4
    Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Mossoró-RN
    Idade
    39
    Posts
    938

    Re:Emepenei no aro minha roda traseira, tem como arrumar ? Onde posso arrumar ?

    Aki em cuiaba-MT tem uns cara que arruma cobra 80 mangos.
    Mas vai em alguém que arruma roda de carro quem sabe eles
    arrumam e cobram mais barato do carro do meu irmão ficou $ 25
    o serviço tem que ser feito com um maçarico pra num trincar a roda.

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de jOSÉ
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Idade
    61
    Posts
    405

    Re:Emepenei no aro minha roda traseira, tem como arrumar ? Onde posso arrumar ?

    Liga leve dá para reparar sem problema nenhuma, mas tem que ser pessoal especializado. Para bater tem que esquentar o material da roda.
    O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.

  6. #6
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784

    Re:Emepenei no aro minha roda traseira, tem como arrumar ? Onde posso arrumar ?

    Citação Postado originalmente por jOSÉ Ver Post
    Liga leve dá para reparar sem problema nenhuma, mas tem que ser pessoal especializado. Para bater tem que esquentar o material da roda.
    Isso aí.

    Basta levar em qualquer boa oficina que tenha tecnologia 3M: Martelo, Marreta e Maçarico.

    Abs,
    Carregando...

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Contagem
    Posts
    5

    Re:Emepenei no aro minha roda traseira, tem como arrumar ? Onde posso arrumar ?

    Vlw Gente, fico até mais aliviado, hoje levei em um lugar e o cara me pediu 60 prata pra arrumar :stop: ! Mas foi so uma orelha mesmo entre a roda e o Pneu, eu rodo bastante, uns 400Km por semana e nem notei diferença não, so vi mesmo por que tava mechendo nela. Um amigo meu me disse que é coisa boba pra arruma, até mesmo da martelada resolver mas, pode trincar não ? Vou ver se acho outro lugar que cobre mais barato, por que dá pra rodar sem problemas com ela, a roda em si não está empenada não , está só com essa orelha entre a roda e o pneu !

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Esteio - RS
    Idade
    38
    Posts
    161

    Re:Emepenei no aro minha roda traseira, tem como arrumar ? Onde posso arrumar ?

    aconteceu comigo tb... amassou o aro da minha twister e murchou o pneu porque nao segurava a borracha..
    dae.. mandei arrumar na recuperadora de rodas... cobraram 90 reais com a pintura..!fica zero.. melhor ainda se não tiver rachado a roda sabe.. apenas amassado, porque se for só amassado eles arruman no torno e massarico.. fica 100%
    [img width=143 height=130]http://img823.imageshack.us/img823/5585/hulku.jpg[/img]

    "Ser hoje melhor do que ontem... Isso sim é um desafio de verdade"

    2007 à 2010 - CG Titan 150 07/07 [VENDIDA]
    2010 - CBX Twister 250 05/05 [VENDIDA] http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...prata-c-video/
    2011: NX4 Falcon 400 02/02 http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...a-2002-new-up/

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Emepenei no aro minha roda traseira, tem como arrumar ? Onde posso arrumar ?

    tem como desempenar sim.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  10. #10
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Emepenei no aro minha roda traseira, tem como arrumar ? Onde posso arrumar ?

    Eu ja tive uma roda amassada, foi PT nela, comprei nova na Yamaha, e aproveitei de raiva mandei cromar os dois jogos de raiação da moto.

    Dependendo do amassado se fez quina manda trocar!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #11
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Proveitando o tópico....

    Dei uma porrada num buraco e amassou a roda traseira da minha Yes, o lado esquerdo ficou bem amassado, o lado direito nem tanto. Ao que reparei, o lado esquerdo deu uma leve trincada.
    A minha dúvida é: Tem problema em andar mais uma semana assim?
    Não tenho dinheiro para arrumar e não tenho como ficar sem a pequena.
    Estou andando bem na manha e cuidando MUITO cada buraco.

    Se alguém quiser me indicar algum lugar aqui em POA que arrume rodas, fico grato!

    Abraço!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •