Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 37
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Re:O que vocês acham do chevrolet monza?

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Deixa dizer uma coisa! como bom ex Monzeiro! 6 mil ta caro! o meu era filezão vendi por 8 mil e era 96 Completo!!!

o meu fazia 10km/l!!! manutenção nenhuma! pois o meu era novíssimo de procedência! era todo lacrado!
    2.0?

Os de menor cc quantos km/l pode fazer?
    Xtz é vida

Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009

bom vou aproveitar o yuri que eh um cara que entende bastante e o tpc tem tem relaçao com o assunto

quais peças do monza eu posso aproveitar no chevette??
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....

Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Beberrao demais
    melhor é pegar um carro 1.6
    anda bem e não bebe tanto

Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Do monza eu não sei, mas vi vários chevetes com motor de opala....
    vira o bicho o carrinho....
    Chevette 6 Cilindros acelerando

Chevette X Opala - os dois 6 cilindros
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Fala meu irmão blz ? meu Pai já teve 2 Monza Tubarão , 1 ano SL 92 a Álcool e outro 96 GLS Azul completo !! passou 9 anos na família esses 2 carros , é um show :OK: , foi no período que comecei as farras..... :G :G ] ] , como sou filho único , andava no carro direto meu pai sempre na Moto, todo fim de semana pagava a estrada , só andava em alta ele sempre deu conta do recado o carro em 5º parece que está em quarta ... show para ultrapassar hehe , fazia 10 ou 8 Km com 1 litrp , depende do pé !! agora esse 89 está muito caro ! aqui na região um 94 completo é 6.000 ou 6.500 conservado !

Boa sorte irmão !!! :OK:

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Tudo q sei sobre monza é q meus 2 tios tiveram e q apodresse bacarai e o motor é bom ,e bebe o q ele anda....
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Caramba me inpolguei pra pega esse monza agora!!!
    eu queria um chevette tubarão vermelho com um isofilme e rodas bunitas,é o carro do meu sonho!invejo vcs ae que tem chevette!mais ficaram me falando um monte que eu ia ficar na estrada com um chevette e pah! entaum vou tenta pega esse monza ele é do meu tio dae fica mais facil de compra! nois ajudemu muito ele! caramba naum sei se é assim com vocês mais a vontade que tenho é de pega ele e ja ir mechendo! deichar muito bunito! sei la pq ja sei muita coisa que vou fazer nele antes de pega! :lol: :lol: gosto é gosto né?
    Mais e ae quanto vocês acham que ele valia?
    Muito obrigado pela ajuda de todos! vcs intende muito de carro mesmo! valew é bom perguntar pra quem intende!!!
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por msguinha Ver Post
    2.0?

Os de menor cc quantos km/l pode fazer?
    Monza GLS 2.0 o consumo nao altera muito nao de 1.8 a 2.0 injetado!

Citação Postado originalmente por roschneider Ver Post
    bom vou aproveitar o yuri que eh um cara que entende bastante e o tpc tem tem relaçao com o assunto

quais peças do monza eu posso aproveitar no chevette??
    cara você fala em adaptar? porque Algumas coisas do Monza e do Vectra cabe bem no chevette !

Quase tudo do Vectra e do Monza cabe certinho no Cheva!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010

curto muito chevette! muito mesmo!
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

Data de Ingresso
    Oct 2009

Monza GLS 2.0 o consumo nao altera muito nao de 1.8 a 2.0 injetado!

cara você fala em adaptar? porque Algumas coisas do Monza e do Vectra cabe bem no chevette !

Quase tudo do Vectra e do Monza cabe certinho no Cheva!
    yuri digamos assim peças que eu posso guardar para digamos um reparo qdo quebrar
    peças de mecanica mesmo
    tipo freio, suspa, coisas do tipo....
    digamos que se um deles estiver com as rodas de liga da epoca e pneus bons o preço que o cara pediu jah paga soh isso....
    ai tiraria bancos e o que mais servir sem gambi pra usar como peça de reposiçao....

Data de Ingresso
    Aug 2005

yuri digamos assim peças que eu posso guardar para digamos um reparo qdo quebrar
    peças de mecanica mesmo
    tipo freio, suspa, coisas do tipo....
    digamos que se um deles estiver com as rodas de liga da epoca e pneus bons o preço que o cara pediu jah paga soh isso....
    ai tiraria bancos e o que mais servir sem gambi pra usar como peça de reposiçao....
    Os Bancos serve! tanto do Vectra como do Monza! agora tudo precisa de leve adaptação! Painel da pra colocar tb! volante, tudo por dentro da pra adaptar!

Motor voce usa carburação do monza antigo no cheva sem problemas! da pra montar uma preparação no chevette colocando pistão do monza 1.8!

agora é adaptação bobina de ignição da certo! tem muita coisa cara! cabeçote da pra colocar o cabeçote do Monza tem que levar pra alguem que entenda do assunto!

a caixa de marcha tudo pode ser alterado pra colocar a do monza! nao so do Monza! o chevette aceita muita coisa de outras marcas!

o sistema de freio algumas peças cabem tb! cara é tenso é muita coisa que pode ser feito!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por romanex Ver Post
    Do monza eu não sei, mas vi vários chevetes com motor de opala....
    vira o bicho o carrinho....
    São os vulgos Chepala, Diogo o meu foi na epóca de farra tambem, o que eu judiei desse carro não te escrito
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    São os vulgos Chepala, Diogo o meu foi na epóca de farra tambem, o que eu judiei desse carro não te escrito
    eu tive varios carros inclusive chevette! mais os que mais me deixou marcado na memoria foi o Tempra,Monza e o Kadett! esses que eu tive era muito PhOda!

Data de Ingresso
    Oct 2009

Os Bancos serve! tanto do Vectra como do Monza! agora tudo precisa de leve adaptação! Painel da pra colocar tb! volante, tudo por dentro da pra adaptar!

Motor voce usa carburação do monza antigo no cheva sem problemas! da pra montar uma preparação no chevette colocando pistão do monza 1.8!

agora é adaptação bobina de ignição da certo! tem muita coisa cara! cabeçote da pra colocar o cabeçote do Monza tem que levar pra alguem que entenda do assunto!

a caixa de marcha tudo pode ser alterado pra colocar a do monza! nao so do Monza! o chevette aceita muita coisa de outras marcas!

o sistema de freio algumas peças cabem tb! cara é tenso é muita coisa que pode ser feito!
    pow acho que vo la cata um dos dois entao pra ter em casa como digamos assim um estoque de peças
    kkkkkkk

a vontade mesmo seria por logo o motor do monza nele e o cambio 5 marchas....
    mas so de pensar na demora e rolo pra por isso no documento jah desanima....
    o bacana eh que como trabalho com eventos relacionados a carros e sempre tem pista de manobras seria bacana bota o monzao pra roda no lamero....

soh regula bem o freio de mao e ranca tudo de dentro......

Data de Ingresso
    Aug 2005

pow acho que vo la cata um dos dois entao pra ter em casa como digamos assim um estoque de peças
    kkkkkkk

a vontade mesmo seria por logo o motor do monza nele e o cambio 5 marchas....
    mas so de pensar na demora e rolo pra por isso no documento jah desanima....
    o bacana eh que como trabalho com eventos relacionados a carros e sempre tem pista de manobras seria bacana bota o monzao pra roda no lamero....

soh regula bem o freio de mao e ranca tudo de dentro......
    Se voce tiver um chevetão bota motor AP mano! 2.0 AP fica TOP!

ou então faz como meu vizinho ele tinha um chevette com motor 2.2 16v do vectra bem preparado Turbo!

Permissões de Postagem