Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 36
  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    855

    Re:Moto pega fogo na Marginal Tietê!!

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    vixi s e for abrir topico pra toda vez q houvesse acidente , teria q criar uma area no forum só pra acidentes
    É verdade hauhuahuahua
    [img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
    [glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]

    [b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

    [glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
    [glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re:Moto pega fogo na Marginal Tietê!!

    Nossa então é pior que eu pensava, o Errado nem era o Motociclista, e sim um Retardado que tava levando GASOLINA em uma SACOLA e esbarrou no motociclista?? é isso mesmo???


    Meu Deus... pior que Cerol!!!!!!!


    Temos que nos Cuidar ainda Mais!!!!
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  3. #18
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Moto pega fogo na Marginal Tietê!!

    Citação Postado originalmente por vinacowboy Ver Post
    Nossa então é pior que eu pensava, o Errado nem era o Motociclista, e sim um Retardado que tava levando GASOLINA em uma SACOLA e esbarrou no motociclista?? é isso mesmo???


    Meu Deus... pior que Cerol!!!!!!!


    Temos que nos Cuidar ainda Mais!!!!
    Orra, muito pior!
    Ta doido ué!

  4. #19
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:Moto pega fogo na Marginal Tietê!!

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Pelo jeito não foi 1, mas 2 casos de motoqueiro queimado em acidente na marginal Tiete :0_0: Tenso demais esse útimo.
    é o mesmo caso, é que a record não apurou direito os fatos e quis empurrar a culpa pro coitado do motociclista
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  5. #20
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    160

    Re:Moto pega fogo na Marginal Tietê!!

    Por isso que odeio essa mídia!!!
    São verdadeiros Urubús, querendo ficar em cima da desgraça alheia!!!!

    Sem contar que são campeões em publicar as coisas da forma como eles querem. Isso tudo que vimos é sobre um único caso,
    más voces perceberam o quanto a notícia vai tomando rumos diferentes!!
    Mídia manipuladora.

    PS: É muito estranho, e muito azar tambem, um cara vir lá num sei da onde e esbarrar no motoca!!

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Moto pega fogo na Marginal Tietê!!

    Não entendí pq esse cara se queimou tanto, se fosse um carro, ai sim pq fica ruim de sair, mas uma moto que é só pular de cima. :0_0:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  7. #22
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    160

    Re:Moto pega fogo na Marginal Tietê!!

    Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    Não entendí pq esse cara se queimou tanto, se fosse um carro, ai sim pq fica ruim de sair, mas uma moto que é só pular de cima. :0_0:
    Realmente está meio estranho de se entender!!!
    Pois se o cara esbarrou nele sem querer com a Gasolina......como pode ter caído toda a gasolina do plástico em cima dele e da moto???
    E ainda mais como pode ter dado tempo de pegar fogo no corpo todo do cara??? Teria que ter sido muita gasolina, tendo em vista que queimou até o capacete do motoca!!!!

  8. #23
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740

    Re:Moto pega fogo na Marginal Tietê!!

    Galera um acidente a gente só sabe direito o que aconteceu quando a gente vê, mas vou tentar explicar o que eu acho.

    O cara da moto vinha pela marginal quando bateu no saco plastico que o posto enche de gasolina, ao bater esse sacou abriu ou estourou, a gasola voou toda nele e na moto e com o calor do motor tudo entrou em combustão!

    Como todo acidente isso aconteceu MUIIIIIIIIIIIIIIITO rápido por isso o rapaz ficou queimado, deve ter voado bastante gasolina nas roupas dele!!

    So de boa... observando!

  9. #24
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    160

    Re:Moto pega fogo na Marginal Tietê!!

    jmn83;
    Meu raciocínio foi igual á esse seu!!
    Más se formos tentar analisar, provavelmente seria algo como se o motoca estivesse "causado um outro acidente" pois se o cara estava com o saco com a gasosa, e ele entrou em contato com a sacola.......seria algo como se ele fosse meio que "atropelar" o cara com a gasolina!!!
    O cara estaria no meio da rua???
    Ficou confuso..eu sei....rsrs

  10. #25
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Moto pega fogo na Marginal Tietê!!

    Como alguns ja disseram...eu penso assim tbm...

    Daria muito bem (acho) pra ter pulado da moto no momento que visse a chama, independente do fogo..
    Rolado no chão, sei la como, mais queimar 100% do corpo?

    Pelo que vi no vídeo não afetou 100% do corpo não, mais deu uma queimada legal..
    Tenso ver isso, mais o cara do carro deveria ser indiciado por Tentativa de Homicídio.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #26
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    ROSÁRIO OESTE / MT
    Idade
    33
    Posts
    258

    Re:Moto pega fogo na Marginal Tietê!!

    O que eu achei esquisito foi uma emissora (record) culpar o motociclista e dizer que a moto queimou totalmente, e outra (globo) culpar o motorista e mostrar que queimou somente a pintura da moto !
    Ele queimou todo o corpo sim, mas foi queimadura de 1º grau eu acho, mas o capacete dele ficou totalmente derretido!
    [img width=260 height=130]http://lh6.ggpht.com/_JtWk7d3YRZo/SdVemS0jocI/AAAAAAAAHu8/XEpL7o5jSJ4/s800/fail_caraca.gif[/img]
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...bx-200-strada/

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376

    Re:Moto pega fogo na Marginal Tietê!!

    Situação inusitada esse hein...???

    Geralmente acontece vazamentos pela torneira do tanque, no bura ou no ladrão.

    Pode tre acontecido do tanque estar completamente podre por baixo e com ele talvez cheio, provocou um rombo com a trepidação e veio a cair 12 litros de gasosa por sima do motor...acho que essa é a única explicação.
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  13. #28
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:Moto pega fogo na Marginal Tietê!!

    gente, vcs esquecem que a gasolina é explosiva, ou seja, tudo aconteceu em provavelmente um segunda, bateu na sacola, a gasosa espalhou pra todos os lugares, inclusive nele e na moto e uma gotinha caindo no motor quente já seria o suficiente pra ocorrer a explosão, e lembrem-se do local do acidente, uma marginal, o cara com certeza não estava a 10 por hora pra ter a opção de pular da moto, esse cara estava a uns 80km pelo menos. Na verdade não tem como saber se realmente queimou 100% (caso alguém já tenha estudado isso sabe que cada parte do corpo corresponde a uma porcentagem, pra isso acontecer ele teria que realmente ter queimado tudo, cabeça, genitais, pés...) o que seria explicável pela explosão, o esquisito é mais ter supostamente queimado a parte traseira do corpo mas ele deve ter batido o braço e voado combustível pra trás dele tbm daí a explosão do combustível aconteceu com ele dentro e não em volta dela. A gente tbm não sabe o que ele vestia, uma roupa de tecido sintético por exemplo facilita muito mais a propagação das chamas
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  14. #29
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    160

    Re:Moto pega fogo na Marginal Tietê!!

    Nívea....
    A minha dúvida, e provavelmente e de muitos aqui é justamente como esses dois caras entraram em contato????
    Por isso que digo que falta explicação nisso.......
    Como o motoca entrou em contato com a cara e consequentemente com a gasolina dentro do plástico???
    É meio que como se ele estivesse prestes á atropelar o cara!!!
    Não sei......só sei que foi assim!!!

  15. #30
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    ROSÁRIO OESTE / MT
    Idade
    33
    Posts
    258

    Re:Moto pega fogo na Marginal Tietê!!

    Ou o motorista jogou o plástico com a gasolina no motociclista , ou o motociclista teve um contato com o motorista.
    [img width=260 height=130]http://lh6.ggpht.com/_JtWk7d3YRZo/SdVemS0jocI/AAAAAAAAHu8/XEpL7o5jSJ4/s800/fail_caraca.gif[/img]
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...bx-200-strada/

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •