Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 36 de 36
  1. #31
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    são paulo
    Idade
    43
    Posts
    144

    Re:Moto pega fogo na Marginal Tietê!!

    Só quem presenciou o acontecido pra dizer algo, o cara não teve tempo de pular da motoka, pois ele não imaginava que o cara atravessaria a pista da marginal,
    O motoka vinha a uns 80kms falando no nextel, quando viu já estava em cima mais foi tarde, a ponta do guidão pegou no cara , do lado dque o cara segurava o saco de combustivel.
    o motoca tava só de camiseta e jeans, e isso no contato com fogo é FD!!!!!
    O pior de tudo não foi o motoca se queimar todo, foi o *** do motorista irresponsável que recebeu apenas uma multa de R$80,00...
    ...Dale BRasil!!!!!!!

  2. #32
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    sao paulo
    Posts
    1

    Re:Moto pega fogo na Marginal Tietê!!

    Infelismente o motoca faleceu no dia 15/02.ele tinha acabado de se formar na faculdade


  3. #33
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    40
    Posts
    37

    Re:Moto pega fogo na Marginal Tietê!!

    Afffeee....que raiva desses reporters!!!
    O tipo da âncora "iiih estranha essa reação do rapaz hein? a policia tem que investigar isso aí, porque tá muito estranho!"
    Que idiota! Vivem de transformar a desgraça dos outros em show e ainda acha absurdo alguém não gostar disso...
    Eu e Elvira, Elvira e eu!

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Moto pega fogo na Marginal Tietê!!

    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    é o mesmo caso, é que a record não apurou direito os fatos e quis empurrar a culpa pro coitado do motociclista
    por isto odeio o jornalismo da record, é um lixo!
    (não que aqui no brasil tenhamos um mídia maravilhosa mas, a record é péssima, qualquer outra TV o jornalismo é melhor!)
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  5. #35
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    160

    Re:Moto pega fogo na Marginal Tietê!!

    Citação Postado originalmente por pistão Ver Post
    por isto odeio o jornalismo da record, é um lixo!
    (não que aqui no brasil tenhamos um mídia maravilhosa mas, a record é péssima, qualquer outra TV o jornalismo é melhor!)
    Vou concordar e discordar de voce ao mesmo tempo amigo!!
    Concordo plenamente que o Jornalismo da Record é um lixo......más em contra partida, eu discordo de que qualquer outro jornalismo é melhor!!
    Na verdade, qualquer jornalismo é um lixo....mídia safada e manipuladora, que faz com que a população engula tudo o que lhes é passado, da forma como eles julgam conveniente!!!
    Eu abomino quase que 95% do que é passado na televisão...a GLOBO por exemplo, é a mais cruel de todas...está envolvida com muitas máfias e falcatruas.......
    Manipula o futebol.....manipula a política...manipula o jornalismo, enfim....está envolvida com a mais podridão existente!!!
    Não sei quem aqui já viu ou não.....más quem tiver interesse, assista um vídeo que tem no You Tube chamado de : Muito alem do cidadão Kane!!
    #prontofalei

  6. #36
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Vila Velha-ES
    Posts
    1

    Re:Moto pega fogo na Marginal Tietê!!

    .......pqp.........

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •