Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 35 de 35
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Re:Cameras Digitais; pra bom entendedor.....

o que falaram antes ta certissimo.
    foto noturna, mesmo sendo com camera boa vc tem que fazer a regulagem exata.
    tem que ter a mao firme sim, e não só isso, o objetivo da sua foto tem que estar parado tb. se um dos dois mexer, vai ficar borrado.
    por ter pouca luz, a camera compensa isso deixando o obturador aberto mais tempo, e por isso que você tem que ficar mto firme, se mexer ja era.
    Essa foto do helicoptero eu acho mto mto dificil que vc consiga tirar com uma camera de 600 reais.
    A objetiva usada deve ser gigantesca e por isso entra muito mais luz em mto menos tempo, exigindo assim um tempo menor de abertura do obturador.
    em qualquer camera com regulagem manual, vc vai ter duas opcoes, ou tira com uma velocidade maior e por isso vai ficar escura, ou tira com velocidade menor e por isso a luz pode ficar boa mas tende a ficar borrada por causa de movimento.
    Essas objetivas profissionais sao absurdamente caras, 2,3,4,5 mil ou mais reais. meu pai é fotografo e sei que o velho ja gastou mta grana com esse tipo de equipamento.
    tenho uma nikon semi profi mas nao tenho como tirar fotos noturnas mto boas. Pra isso preciso de uma objetiva melhor ou comprar um flash top, e nao o que vem embutido na camera.
    é complicado... mas eu ja aceitei o fato de que minha camera é muito muito boa, mas pra fotos com bastante luz. o resto ou usa flash ou fica uma porcaria (a nao ser que eu esteja tirando fotos de algo estacionario, aí da pra colocar no tripé, ou apoiada em cima de alguma coisa e tirar com uma velocidade mto baixa pra entrar bastante luz.
    fotografia é complicado galera...

Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009

o HeitorBsb

Falou tudo.
    Xtz é vida

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Aew galera to começando agora no mundo das cameras semi-profissional... E to querendo comprar uma pra mim... Pra registrar meus passeios, pra tirar umas fotos da minha família, da minha namorada, de umas belas paisagens e as vezes umas minhas....

Sempre fui apaixonado por imagens, e quero muito começar a guardar essas belas imagens que vejo todos os fins de semanas quando vo pra casa da minha namorada... E acho que a primeira foto que vou tirar vai ser do pôr do sol...

E to de oho em uma canon sx30is...

http://produto.mercadolivre.com.br/M...saida-hdmi-_JM

Meu uso seria pra tirar fotos com resoluções muito boas, usar bem o zoom, o flash...E que filma bem em HD...

Queria uma camera com uma ótima qualidade nas fotos e vídeos...

Então queria ver se a Canon é uma boa pedida... e se tem outras marcas...

Abraços...
    Ao infinito e além;

Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Eu uso uma HX1 da Sony, o preço é parecido com essa do anuncio, se quiser da uma olhada nos meus albuns da assinatura. Recebi varios elogios, mesmo sendo amador.
    Xtz é vida

Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Não li todos os posts, mas usando o inicial como referência:

Se procura câmera com bateria, tire as Canon da lista. Quando comprei a minha (uma SX-110is) queria justamente uma que fosse a pilha para não ficar dependendo de tomadas em uma viagem. Adorei a câmera!
    Nikon eu nunca usei.
    Sony eu acho que tem preço demais pra recursos de menos. Fora que o formato proprietário de cartão me irrita.

Pense seriamente nas Panasonic, que são muito boas, e se possível, pegue uma superzoom. Pelo menos para mim, esse recurso é imprescindível.

Permissões de Postagem