Filtro de ar da Yes custa R$6,00. Nem perco mais tempo lavando e melecando a mão.
Em filtro de papelão não se passa ar comprimido. Ele esfarela e o farelo vai pra onde??? Adivinha....
Filtro de ar da Yes custa R$6,00. Nem perco mais tempo lavando e melecando a mão.
Em filtro de papelão não se passa ar comprimido. Ele esfarela e o farelo vai pra onde??? Adivinha....
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Não sei como é o seu filtro, mas a regra basica ja falaram : papelão ou papel vc troca. O de espuma voce pode lavar ele e utilzar de novo...mas se for barato que nem o blau falou as vezes nem compensa o trampo.
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
Tem dinheiro, Troca, tá quebrado, lava...infelismente comigo é assim...
Mas hj em dia o cartão aceita Tudo, Troca!!!!
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
soprar o filtro aumenta os poros e passa sujeira mais grossa
o certo é bater ate perceber q nao sai mais pó, logico q qdo estiver muito sujo tem q por um novo
mas experimenta comprar filtro lavavel se a intençaõ é economizar, deve ter pra titan
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]