Pois é gosto é gosto e não se discute,,,,, mas eu realmente acho esses mais bonitos, os originais sao muito quadrados.......
Eu tinha mini-piscas, na minha mas depois que meu primo se acidentou de moto no qual um carro passou por cima dele, a primeira coisa que o motorista do carro disse foi que n viu o pisca e adivinha.....o policial olhou os piscas pequenos e meu primo nao teve nem o que indagar....é tenso!
Tens razão, é nesse tipo de empresa que da gosto de compra coisas pela internet.
Na minha ocasião o cara ligou de Sp pra minha Ksa que é no RS pra confirma o endereço de entrega, isso que eu ja tinha passado por e-mail pra ele......nunca tinha visto fazerem isto......até estranhei....kkkkkk
Fala manow blz ?Parabéns pela motoca , muito linda , bem conservada !! agora é só curtir !!
Boa sorte manow !! :OK:
vlew pelos elogios ai mano,,,, mas ela pode se tudo menos bem conservada....qndo eu comprei ela de barbada tava um pedaço....mas agora aos pucos vou arrumando do meu jeito....
Mandei pinta o motor essa semana....vo bota uns parafuso allen tmbm se der.....depois vou postar mais fotos!!
Aí Renan, parabéns pela motoca!
Fiquei muito feliz de ver alguns irmãos stradeiros
com motos arrumadas aqui. No dia-a-dia por esta região,
só vejo Strada depenada, arrebentada ou "xunada".
A sua tá muito bonita![]()
[size=18pt]FotosdaminhaCBX200Strada[/size]
"Quando o dedo aponta para o céu, o tolo olha para o dedo!"
Moto atual: 1984 Kawasaki GPZ900R Ninja
Projeto atual: 1986 Suzuki GSX 550
Motos passadas:
2004 Kawasaki ZX10-R Ninja
2006 Suzuki Boulevard M109R
1998 Yamaha DT200R