Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    3

    Re:Moto não dá partida

    Amigão tenho uma apache 150cc da dafra, e tava tendo o mesmo problema tava dando partida e a moto não ligava!

    dava partida no pé e a moto não pegava nem com reza braba!

    levei num mecanico e ele falou que era motor de arranque, levei em outro que me disse que era carburação, outro me falou que éra o CDI(Achei estranho ter estragado tanta coisa né a moto só tem 10.000 mil km rodados!)

    Finalmente liguei na dafra e eles foram em casa ver o que estava acontecendo!!

    éra só o modulo do alarme que o último mecanico colocou invertido...

    Vc tem que ver todas as possibilidades revisou o alarme??? ele pode estar dando problema e não mandando faísca para o motor!!

    espero ter ajudado! Abraço..

  2. #17
    Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    PB
    Idade
    32
    Posts
    876

    Re:Moto não dá partida

    faz 2 dias que tento responder aqui nesse topico e nao consigo, agora ja esqueci ate o que ia falar.


    mas vc tentou a bateria de nobreak? tem umas de 10a
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

  3. #18
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Moto não dá partida

    O problema foi a bateria mesmo...O 1 ampere a menos fez falta e a bateria ficou viciada e não consegue mais carga total. Vamos tentar a garantia, mas como ela foi instalada numa moto para qual não foi fabricada, talvez não consiga rever o que gastei. Mas o mecânico me fez a original por preço de atacado e agora a moto tá funcionando bem.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Moto não dá partida

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    O problema foi a bateria mesmo...O 1 ampere a menos fez falta e a bateria ficou viciada e não consegue mais carga total. Vamos tentar a garantia, mas como ela foi instalada numa moto para qual não foi fabricada, talvez não consiga rever o que gastei. Mas o mecânico me fez a original por preço de atacado e agora a moto tá funcionando bem.
    Fala Carlos, tranquilo?
    Kra, fico feliz por ter sido um problema tranquilo de fácil resolução. Esse 1A foi danado heim... :lol:
    Sorte que foi a preço de atacado, pois essas baterias de 10A são uma facada.
    Abs.

  5. #20
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Moto não dá partida

    Ainda paguei 360 por ela, mas o preço mesmo é 450 reais sem dó. O mecânico só me fez esse preço porque eu já tinha comprado a outra.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  6. #21
    Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    PB
    Idade
    32
    Posts
    876

    Re:Moto não dá partida

    Carls acho que a de Nobreak de 10A ia te cair bem e ela é bem mais barata

    essa de 12A por 77,00
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-anos-util-_JM
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

  7. #22
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Moto não dá partida

    Citação Postado originalmente por reyboy_fan Ver Post
    Carls acho que a de Nobreak de 10A ia te cair bem e ela é bem mais barata

    essa de 12A por 77,00
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-anos-util-_JM
    Eu concordo, mas teria que comprar em lojas, pra ver tamanho, local dos polos, pra não precisar fazer muita adaptação. Mas gora vou ficar mais esperto e quando precisar de bateria de novo, usarei nobreak mesmo....
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  8. #23
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Idade
    57
    Posts
    1

    Bateria de No-Break

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Carlos, tenta a bateria de nobreak, é muito mais barata e irá funcionar sem nenhum problema, mas como a sua ainda está na garantia espero que a nova não venha com nenhum problema.Qualquer coisa basta mandar MP.Um grande abraço a todos os irmãos.
    Olá Ivan... estou pensando em testar a solução que vc mencionou na minha Dragstar 650 2005... vc tem a especificação da bateria de nobreak de 10A... eu achei só de 7Ah.ObrigadoFernando SilvaMogi Guaçu - SP

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •