Amigão tenho uma apache 150cc da dafra, e tava tendo o mesmo problema tava dando partida e a moto não ligava!

dava partida no pé e a moto não pegava nem com reza braba!

levei num mecanico e ele falou que era motor de arranque, levei em outro que me disse que era carburação, outro me falou que éra o CDI(Achei estranho ter estragado tanta coisa né a moto só tem 10.000 mil km rodados!)

Finalmente liguei na dafra e eles foram em casa ver o que estava acontecendo!!

éra só o modulo do alarme que o último mecanico colocou invertido...

Vc tem que ver todas as possibilidades revisou o alarme??? ele pode estar dando problema e não mandando faísca para o motor!!

espero ter ajudado! Abraço..