ae galera olhem esse video dessa R6
Yamaha R6 2007 Top Speed 295km/h (183mph)
ae galera olhem esse video dessa R6
Yamaha R6 2007 Top Speed 295km/h (183mph)
Ah BiXinHa anda heim :drool: :drool: :drool:
qem me dera ter uma dessa heim![]()
KCT! :drool:
São 16 mil RPM?!! :drool:
Qual a velocidade final da R1?? Se a 600 já chega quase a 300 por hora ?
@OFF
Po mew! Dexo o pisca ligado!!
Xtz é vida
a yamaha R1 se eu naum me engano ela marca menos giros q a R6 .........
R6 como vc viu marca 18 mil giro coloka uma power commander nela se vai ver ela da os 18 mil giros ae vai andar por bos!@#$%@ ...
o cara larga o pisca ligado tbn naum sai da esquerda so podando os carro .....![]()
Essa moto está andando muito ... taaaaaa :drool: :G :G
curtiram a freada em 1:07 ??
TENSO!!!
não passava uma agulha amanteigada...
kkkkkk
é msm heitor aos 1 minuto e 6 segundos o cara deu uma freiada monstro axo q ate derrapo a moto .............
Nossa, ela tem um barulho gostoso de ouvir, me lembra F1 não sei pq, cara, não imaginava a R6 chegar a 295km/h
ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"
da hra,
loko a hra q o cara derrapa, malukinho ate para o video pro boga da uma relaxada, pq o baguiu deve ter virado um umbigo de tanto q contraiu
"Motos não são Perigosas, Motos são Vulneraveis, Perigosos são esses milhões de motorista imprudentes que tem por ai..."
e verdade se imagina o susto q o cara levo na hora q teve q dar uma freiada imediata ........
ate derrapou a moto,axo q naum passo uma agulha
Haja c...... oração!!!!!
Honda é Honda!!! - Yamaha é Yamaha!!! - Suzuki é Suzuki!!! - Kaw... e por ai vai...
Preciso de uma dessas urgente!!!
Deu para perceber que ela se esforça bem mais para atingir os quase 300 km/h se comprar com uma R1, mas sempre vejo R1 marcando 299 quem sabe ela pode ir um pouco mais, mas não marcar...