Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de brunobros
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Itapeva SP
    Idade
    33
    Posts
    373

    Capacetes personalizados

    OI td bem pessoal?

    Bom sou novo aki, e já peskisei sobre o assunto mas não encontrei nada direto sobre o assunto, se já tiver um tópico sobre isso podem excluir este.

    Então, eu to querendo comprar outro capacete pra mim, o meu é um Liberty Evolution 788 ele é muito confortavel e tem um acabamento bom (comprei com um descontão) o meu é este aki ↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓ ↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓
    http://t.r4.com.br/imagens/produto/g...1282585049.jpg

    e eu to querendo um desses aki:
    http://2.bp.blogspot.com/_afl2sfvqgK...toshlem_18.jpg
    http://www.urra.com.br/wp-content/up...te-mascara.jpg

    mas de preferencia estes aki
    http://img186.imageshack.us/i/helmet16.jpg/sr=1
    http://shockmotors.com/wp-content/up...apacete101.jpg

    mas eu li algo a respeito sobre isso q é proibido qualquer pelicula na viseira, e como minha cnh ainda é permissão, tenho medo de comprar um desses e os poliça axar ruim e eu perder minha permissãozinha :d
    O que vcs sabem, é proibido? pode usar só de dia? qtos pontos eu perco se usar? quanto mais informação eu agradeço. Se eu não puder usar um desses posso pelo menos usar viseira fumê ou espelhada?

    Se já tiver um tópico pode excluir esse, mas me passa o link primeiro :G
    Grato desde já

  2. #2
    Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    46
    Posts
    1.091

    Re:Capacetes personalizados

    Se tem medo cara é porque te falta informação.
    Te informa direito sobre isso, te resguarda legalmente.
    Se descobrir que realmente é, o que eu acho, e mesmo assim quiser fazer, assuma a responsabilidade.
    É legal, mas pra shows, encontros ou algo assim, no dia-a-dia, ao meu ver não vira.
    Abração!
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

  3. #3
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    40
    Posts
    10.379

    Re:Capacetes personalizados

    nada que atrapalhe sua visão é permitido!

    então esqueça!, esse lance do Homem aranha toma conta da visão em no minimo 50%

    o do bocão tu pode usar de dia de boa! ja que ali a viseira é Fumê e nao é pelicula!

    se fosse Pelicula voce nao podia usar hora alguma, entao durante o dia pode usar de boa!

    Viseira Fumê,Espelhada ou Iridium pode usar durante o dia! a Noite é caneta na certa!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de brunobros
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Itapeva SP
    Idade
    33
    Posts
    373

    Re:Capacetes personalizados

    Eu queria pra usar no dia a dia mesmo

    Só tenho que tomar cuidado pois o prego que se destaca é martelado | :OK:

  5. #5
    Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    46
    Posts
    1.091

    Re:Capacetes personalizados

    Citação Postado originalmente por brunobros Ver Post
    Eu queria pra usar no dia a dia mesmo
    Só tenho que tomar cuidado pois o prego que se destaca é martelado | :OK:
    O "erro" tá é ai cara...
    Se sabe que corre risco... esquece... vaidade não vale a tua liberdade.
    Minha opinião...
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

  6. #6
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    40
    Posts
    10.379

    Re:Capacetes personalizados

    Citação Postado originalmente por nuautocustoms Ver Post
    O "erro" tá é ai cara...
    Se sabe que corre risco... esquece... vaidade não vale a tua liberdade.
    Minha opinião...
    Correto!!!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    38
    Posts
    8.174

    Re:Capacetes personalizados

    Meu , segundo a lei brasileira , todos esses capacetes estão erradíssimos , se bem que em encontros , seria uma boa ... mas eles foram feitos em lugares onde usar capacete nem é obrigatório , como a Europa e Estados Unidos , agora conselho de amigo procure uma linha de personalização sem ferir a lei , afetando sua visão e sua segurança ... fale com o nuauto , ele é adesivador e pode te indicar algo bem legal nesse tipo de design ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •