Monocilindro refrigerado a água? Projeto ousado esse. E o tamanho do cilindro? Vocês viram?
Enquanto na YES a parte de cima do motor é gigante, nessa 250 ele é minúsculo...
Monocilindro refrigerado a água? Projeto ousado esse. E o tamanho do cilindro? Vocês viram?
Enquanto na YES a parte de cima do motor é gigante, nessa 250 ele é minúsculo...
Yamaha Factor 125 2012
Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS
"Esteticamente, o modelo é baseado na naked B-King. Movida por um moderno monocilindro com refrigeração líquida, duplo comando de válvulas no cabeçote e alimentado por injeção eletrônica, disponibiliza cerca de 27 cv."
Parte do primeiro post...
Meu pai peou uma YEs 2006 semana passada, só dei uma voltinha na quadra com ela, mas já fomos num passeio de 25KM e ele disse
que ela dificilmente chega a 100 KM/h. Ainda não pude constatar se é ele que tem dó de acelerar ou não, mas notei que a Suzuki é
mais pesada e desenvolve menos. (ainda tenho que fazer o test drive)
Yamaha Factor 125 2012
Tem dezenas de materias informando q ela e Bi- cilindra e tem 30 cvs... a respeito da Yes, talvez a do seu pai ja deve ta meio ruim neh, a do meu irmao e 2005 ja ta beirando seus 70 mil, e num anda q nem a minha q ta com 17 mil soh... a minha ta com escape esportivo, acabei de fazer a revisao, fui em Betim Sabado, via Expressa, so a 110, e la é reto ou uma leve inclinaçao COM GARUPA... sozinho ela da entre 110 ou 115, depende do vento :k
Yamaha Factor 125 2012
Minha antiga Yes no começo era manca de tudo... depois fiz o tutorial do JD que com certeza tem aqui no forum e a moto ficou outra... a moto penava pra chegar nos 100km/h mas depois disso era um pulinho pra passar dos 100
Nossa, fico abismado em ver suzukeiros que tem YES e não passam dos 100km/h!!! Como isso?
Pra mim, é falha do piloto. Desculpem-me se eu estiver enganado, nunca andei numa YES, de nenhum ano na pista, apenas dei a volta no quarteirão com a de um amigo. Porém minha Intruder 2011 Pego 110km/h com ela fácil fácil numa reta e chego no limite de 120km/h na descida, quando ela perde tração!
Apesar da restrição de máxima, ela tem muita força nas subidas, e apesar de nas primeiras 2 marchas parecer um pouco sem força de arranque, ao engatar terceira ela parece querer engolir o velocimetro. Estou muito satisfeito com minha pequena custom...
Mas, voltando ao assunto, A 250cc está pra sair logo logo no fim do ano ou no começo do ano que vem, assim me informou uma segura fonte de uma autorizada Suzuki. Eu mesmo já estou juntando meu $$ pro lançamento dessa belezura que será bicilindrica tudo de moderno e o visual radical da Esportiva de 1340cc!
Anteriormente eu acreditava que o motor era monocilindro, mas dando uma lida em sites estrangeiros, esse afirmam que é bicilíndrico, porém só tem pouco mais de 26 cv reais.
A produção dela começou recentemente, como podemos ver ai embaixo.
Suzuki GW250 production started in china
Não me apaixonei pelo visual, mas considerando ela ter dois cilindros e aparência de ser bem confortável, se vier a preço justo, eu consideraria a hipótese de ter uma.
Última edição por DOUGLAS 00; 19-09-11 às 15:18.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Caraca a motoca é bem massa em, se viesse por uns 8 ou 9 mil ia ser sucesso ..
Liberdade sobre Duas Rodas
MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/
huahauhauhauhua tá zoando né?
Essa moto nunca, nem em sonhos, virá a esse preço. Ela vem custando, no mínimo, uns 15 mil.
E se, por acaso, mas um acaso daqueles, ela vier nessa faixa de preço, ainda vai vender menos que CB 300. Isso seria bom, considerando que assim ela seria menos visada.
Esse é o problema do brasil, motos com preços absurdos, se viesse por 15 mil qualquer pessoa que intendesse o mínimo de motos iria em uma 500cc seja ela gs ou cb e mesmo sendo mais antiga
Liberdade sobre Duas Rodas
MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/
Se a Ideia da Jtoledo se mantiver, ela vai fazer q nem fez com a yes, entrar com um preço bem abaixo do q seria "normal" entao eu acho q ela deve vim no maximo a 13 mil... e com o passar do tempo a Jtoledo vai elevar o preço dela se necessario...
So acho q agora depois do divulgamento da "yes" 150, o povo se decepcionou demais com a Jtoledo, e os boatos da 250 ate amenizaram...
Também acredito em um prelo baixo por volta de 11/12 Mil assim ela poderia concorrer diretamente com a Comet 250 que é sua verdadeira rival e talvez se fizer mesmo sucesso com a Fazer250 em vendas apenas já que a fazer tem outra mecânica e outra proposta.
ER-6N
Primeiro acho que ela não vem.
Se vier vai demorar, pq nem lançaram lá ainda, correto? Sabemos como funciona a politica da JTodelo(ou melhor, como não funciona).
Mas ignorando essas 2 frases, se vier e se tiver MESMO 26 cavalos na roda, vai ser uma exelente opção e claro que vai custar uns "justos" 13-14 mil reais.
Mas por enquanto, vamos esperar esse lançamento la fora.