Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 28
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Santa Luzia - MG
    Posts
    61

    Problemas com minha Fan 125 2010!

    Olá pessoal! Bom, já faz 5 meses que comprei minha FAN 125 2010, e ela está com 6.900 KM rodados, porém, até hoje eu não consigo fazer ela cortar giro! Outro problema q eu notei é que quando eu estou a +/- 110 a 115 khm por hora, eu tenho a sensação de que ela perde força, ela fica perdendo aceleração tipo quando a gasolina está acabando mesmo com o tanque cheio, e isso acontece mesmo descendo uma ladeira. Quando ela está à essa velocidade, eu ouço o motor esguelar do nada e não passa disso, só fica à 115khm! O que é isso, é o limitador? Essa moto já está mais que amaciada pois eu só ando correndo e esticando as marchas no tempo certo, porém, ainda tenho a sensação de que ela está bem presa. Só dando uma voltinha pra ver e sentir esse problema que está incomodando muito! Lembrando que eu faço todas as revisões e trocas de oleo no tempo certo. Levo na conssecionária (garantia) ou à um mecanico pago? :s

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Problemas com minha Fan 125 2010!

    O problema com sua Fan é a pecinha
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Santa Luzia - MG
    Posts
    61

    Re:Problemas com minha Fan 125 2010!

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    O problema com sua Fan é a pecinha
    Que pecinha? o.0

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Taió - SC
    Idade
    31
    Posts
    137

    Re:Problemas com minha Fan 125 2010!

    Atras do guidão. (risos)

    Cara, leva na cc e se não resolver, vai a um mecanico de *confiança. Outra coisa, cuida bem da sua Fan e terás ela por um bom tempo!

  5. #5
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Santa Luzia - MG
    Posts
    61

    Re:Problemas com minha Fan 125 2010!

    Citação Postado originalmente por Dinhubass Ver Post
    Atras do guidão. (risos)

    Cara, leva na cc e se não resolver, vai a um mecanico de *confiança. Outra coisa, cuida bem da sua Fan e terás ela por um bom tempo!
    Atras do guidão? O que será heim?! :G Rsrsr
    Bom cara, eu sempre cuidei muito bem dela! Sempre vejo se está tudo ok, fica sempre limpinha e lubrificada, por isso que eu estranhei esse comportamento, como se ela estivesse presa!
    Vou ver se levo na concecionária pra resolver esse problema porque do jeito que está nao dá pra ficar! Vlw ai galera... :OK:

  6. #6
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Marília
    Idade
    42
    Posts
    94

    Re:Problemas com minha Fan 125 2010!

    Brother, tenho uma fan 2010 tbm, troca esse escap co catalisador q seu bode renderá + ...

    Quanto a desaceleração q vc citou tbm ocorreu na minha, troquei de posto e parou... abraxx

  7. #7
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Santa Luzia - MG
    Posts
    61

    Re:Problemas com minha Fan 125 2010!

    Citação Postado originalmente por aonstalback Ver Post
    Brother, tenho uma fan 2010 tbm, troca esse escap co catalisador q seu bode renderá + ...

    Quanto a desaceleração q vc citou tbm ocorreu na minha, troquei de posto e parou... abraxx
    Blz brother?
    Bom, eu liguei ontem pra CC e o cara me falou que essa limitação é por causa do CDi, que segundo ele, se eu trocar, ela vai chegar aos 140 fácil! Eu vou trocar esse CDí por um sem limitador e trocar esse cano de descarga horroroso que nem tem mais nas novas versões da FAN. Não sei porque a Honda inventou isso! O pior é nós, proprietários de uma FAN 125 2009/2010 que saímos prejudicados, pois, além de ter uma moto mais fraca, temos aquela $#@%$# pra segurar ainda mais a moto! Fala sério... ¬¬'
    Ah propósito, eu sei que trocar o CDi pode fundir o meu motor se eu abusar, mais eu não vou abusar pois sou muito cuidadoso com minhas coisas e a moto é uma delas! Vou andar normalmente, só não quero ver o meu motor fazendo esforço quando precisar mais dele!
    Vcs conhecem algum modelo de CDi?

    Vlw galera! :OK:



  8. #8
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142

    Re:Problemas com minha Fan 125 2010!

    Antes de mais nada, seja bem vindo ao fórum marikrauss, espero que possamos ainda debater muito sobre nossas pequenas, mas fique atento a regra 19 no fórum

    Citação Postado originalmente por Regras do fórum
    regra 19 - Todo usuário novato tem que pagar uma rodada de cerveja para os veteranos, Skol é uma boa, antartica serve, Heineken é legal, Bhrama pode ser, Sol nem pensar.
    Hehe, brincadeira

    Ah, esqueci da outra regra que esqueci o numero

    Citação Postado originalmente por Regras do fórum
    regra X - Sem foto, sem parabéns.
    Virou moda aqui no fórum, só ganha os parabens se postar fotos da pequena, então, aguardaremos ansiosamente.

    Quanto ao seu problema, qual seria a finalidade de ficar cortando giro da moto? Fiquei curioso.
    A minha moto tem o mesmo motor que o seu e corta giro fácil, mas também é aquela coisa, ela foi muito bem amaciada, embora eu não sei se isto interfere, no mais, sem foto sem parabens.
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519

    Re:Problemas com minha Fan 125 2010!

    Citação Postado originalmente por Esledinho Ver Post
    Blz brother?
    Bom, eu liguei ontem pra CC e o cara me falou que essa limitação é por causa do CDi, que segundo ele, se eu trocar, ela vai chegar aos 140 fácil! Eu vou trocar esse CDí por um sem limitador e trocar esse cano de descarga horroroso que nem tem mais nas novas versões da FAN. Não sei porque a Honda inventou isso! O pior é nós, proprietários de uma FAN 125 2009/2010 que saímos prejudicados, pois, além de ter uma moto mais fraca, temos aquela $#@%$# pra segurar ainda mais a moto! Fala sério... ¬¬'
    Ah propósito, eu sei que trocar o CDi pode fundir o meu motor se eu abusar, mais eu não vou abusar pois sou muito cuidadoso com minhas coisas e a moto é uma delas! Vou andar normalmente, só não quero ver o meu motor fazendo esforço quando precisar mais dele!
    Vcs conhecem algum modelo de CDi?

    Vlw galera! :OK:

    140 km na fan.... vai da o que falar esse topico...

    a honda ta certa em limitar a velocidade
    nem sei se essa informaçao e veridica mesmo...
    a fan foi feita p o trampo diario na cidade nao pra correr...
    cara se quer moto + potente
    compra outra maior...
    fan num e pra correr nao amigo...


    agora oq vc pode fzer e colocar filtro esportivo e mudar o escape...
    + num espere milagres nao... pode dar 140 no painel + deve ta no max a 100~110 na real

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Imperatriz - Maranhão
    Idade
    35
    Posts
    947

    Re:Problemas com minha Fan 125 2010!

    140km numa fan 125???!!!

    HAUAUEIAIEUAUERHAHEUAIEUAUEHAHEUIAIEUAUEHAHEUAHEHA UEIAUIEUAHEA
    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Manaus Amazonas
    Idade
    47
    Posts
    327

    Re:Problemas com minha Fan 125 2010!

    140 na fan 125.... é verdade!
    papai noel também existe...
    o coelinho da pascoa é um bichinho legal....
    jesus nasceu dia 25 de dezembro....
    o brasil é um pais justo....
    os politicos são honestos.....
    ][/URL]</noscript>

    Já que é moda, sou Amazonense!

  12. #12
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Santa Luzia - MG
    Posts
    61

    Re:Problemas com minha Fan 125 2010!

    Calma ai galera, foi o que o mecanico disse! :lol:
    Vou fazer algumas modificações como trocar o CDI, o pinhão (de 14 p/ 15) e o escape! Tbm quero instalar esse filtro esportivo, so que eu não acho peça pra essa moto aqui em BH! Ja estou desistindo poxa, procuro em tudo que é auto peça e eles só tem o oleo do motor! Eu ia comprar uma Yamaha, mais me falaram que Yamaha é dificil achar peça, que Honda é melhor! Melhor o caramba, não acho nada pra essa moto! Vou tentar achar na net, vcs conhecem algum site legal?

    P.S: Eu sei que a Fan não foi feita pra correr e eu não quero que ela se torne uma CB600, só quero que ela tenha um desempenho melhor, pois, ter que ficar andando na direita porque tem gente piscando farol pra vc é foda! :NOOK:
    E é claro.... se eu tivesse o dinheiro eu nem teria passado perto dessa moto na CC, teria comprado logo uma Hornet ou superior, porém, como não posso, tive que comprar essa. Como eu sei que da pra melhorar mesmo que seja um pouco, eu quero melhorar!

    Vlw

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Itajaí - sc
    Idade
    13
    Posts
    509

    Re:Problemas com minha Fan 125 2010!

    olha, a fan 2008 do meu trabalho, passa um tico do 115, ela não chega nos 120 não, isso que é a 2008 que é mais potente, pois não tem o catalisador, e a minha 150 fica nos 120, normalmente não chega nos 125, e eu to aqui feliz da vida.

    eu só suspeitaria da sua moto se ela não chegasse nos 110, aí com certeza teria algo errado.

    e as novas fan, ainda tem o catalisador, só a 150 que não, porque é injeção eletrônica.

  14. #14
    Iniciante Avatar de remilson soares
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Porto Velho Rondonia
    Idade
    39
    Posts
    93

    Re:Problemas com minha Fan 125 2010!

    consegue um cdi original da 2002 e troca a discarga faz um teste antes de trocar o cdi dela, garanto quevai ajudar
    viagem de boa vista roraima á porto velho rondônia na guerreira foi bem sucedida, eu amo essa motoka

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Problemas com minha Fan 125 2010!

    Essa moto já está mais que amaciada pois eu só ando correndo e esticando as marchas no tempo certo, porém, ainda tenho a sensação de que ela está bem presa

    cara, amaciar o motor nao é assim
    deve ser ate por isso esse poblema!
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •