Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    ROSÁRIO OESTE / MT
    Idade
    33
    Posts
    258

    Re:Reprovado no exame pratico!!

    Citação Postado originalmente por cassio1301 Ver Post
    O pior de tudo é que minha CNH (Carro) venceu dia 2, e agora vai passar dia 2 do prox. mês e eu vou ficar sem CNH de carro e sem a de moto também.
    Eu sou tão esquecido que deixei minha CNH vencer uns 3 meses :-/
    E só percebi porque um policial me parou (ainda bem que era um conhecido) e me falou por que se não tava com ela vencida até hoje | | | |
    [img width=260 height=130]http://lh6.ggpht.com/_JtWk7d3YRZo/SdVemS0jocI/AAAAAAAAHu8/XEpL7o5jSJ4/s800/fail_caraca.gif[/img]
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...bx-200-strada/

  2. #17
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Reprovado no exame pratico!!

    Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    Cara, é sempre complicado ser reprovado, mas o bom é que você sabe aonde errou, no meu caso foi pior.

    No dia do exame eu fiz tudo certo, nenhum erro, quando sai o resultado, reprovado com 4 pontos e eu sem entender nada, perguntei para meu instrutor, ele ficou abismado, o motivo foi falta de equilíbrio, mas como? Ele viu eu fazendo o exame e nem tremi, eu também tenho certeza que isto não aconteceu, mas enfim... pouco depois o instrutor olha para mim denovo e "Ah, ja sei porque você foi reprovado" e eu "porque", ele "porque você esta vestido social", eu "O QUE???". Conversando com outra pessoa, ela me falou que o povo aqui do Detran de BH é extremamente pobre de espírito, e quando estão fazendo o exame, eles gostam de ser os poderosos, ainda mais diante de pessoas vestidas normais (ja que eles até gravata usam), de repente, aparece alguem vestido do mesmo nível que eles, ai que eles te marcam mesmo. Fiquei $#@%$#.

    Fiz o exame e novamente reprovado, porque? Porque estava chovendo demais no dia, o examinador me atravessa no 8, para 'desviar' dele comi centimetros da faixa branca, o suficiente pra 3 pontos e ser reprovado.
    Fiz o exame denovo e passei, desta vez fui um dos primeiros a começar o teste, então consegui fazer com que 'eles não me atrapalhassem'.
    Jobarte esse seu relato todo aí é praticamente caso de polícia! Abuso de autoridade sem falar no fato de atrapalhar a prova.

    E Cassio a principal coisa é ter concentração. Esquece o mundo quando for subir na moto e pensa só no que tu já cansou de fazer tantas vezes aí nas aulas sem errar. Ou se ainda se sente inseguro na pilotagem treine mais. Boa sorte!

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Campinas -SP
    Posts
    141

    Re:Reprovado no exame pratico!! ( Agora fui aprovado )

    Fala Pessoal !!

    Agora eu fui aprovado no exame !!!! :OK:

    Porque não fiz isso na primeira vez !!!! :-/

    Agora é só esperar a vontade do ciretran liberar a CNH, o pior que minha CNH (b) esta vencida e se eu for renovar vou perder dinheiro, já que a nova ja vem renovada..

    Oque vcs acham é melhor esperar ou é melhor renovar e não correr o risco?


    Valeu!!! :OK:


  4. #19
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    ROSÁRIO OESTE / MT
    Idade
    33
    Posts
    258

    Re:Reprovado no exame pratico!! ( Agora fui aprovado )

    Citação Postado originalmente por cassio1301 Ver Post
    Fala Pessoal !!

    Agora eu fui aprovado no exame !!!! :OK:

    Porque não fiz isso na primeira vez !!!! :-/

    Agora é só esperar a vontade do ciretran liberar a CNH, o pior que minha CNH (b) esta vencida e se eu for renovar vou perder dinheiro, já que a nova ja vem renovada..

    Oque vcs acham é melhor esperar ou é melhor renovar e não correr o risco?


    Valeu!!! :OK:

    Parabéns !
    E em questão a CNH B, é melhor você espera, porque se você for renovar vai demorar quase o mesmo tempo que você esperar o outro CNH chegar .
    [img width=260 height=130]http://lh6.ggpht.com/_JtWk7d3YRZo/SdVemS0jocI/AAAAAAAAHu8/XEpL7o5jSJ4/s800/fail_caraca.gif[/img]
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...bx-200-strada/

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    47
    Posts
    318

    Re:Reprovado no exame pratico!! ( Agora fui aprovado )

    Parabéns por passar no exame!

    Citação Postado originalmente por cassio1301 Ver Post
    Tem muita gente aqui do forum que pilota sem ter CNH? (Só pra saber sei que é errado..)
    Sem não, vencida sim!

    Abraços.
    Em prol duma melhor convivência no fórum, vou mudar minha frase de assinatura:
    ] [size=14pt]A MARCA DA ASA É A MARCA DA ASA.[/size] ]
    Hahahahahahahahahaha!

  6. #21
    Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Natal / RN
    Idade
    33
    Posts
    78

    Re:Reprovado no exame pratico!! ( Agora fui aprovado )

    rapaiz, quando fui fazer o exame pratico tbm reprovei em moto, agora pq o exame estava marcado pras 8 da matina e eu cheguei eram quase meio dia, ai nao vi como era feito o circuito.. blza.. o instrutor da auto escola teve de chamar o perito la do detran pois nao tinha mais ninguem la na pista de teste..
    como nao sabia como era o circuito, fui na doida.. ai fiz tudo errado (o caminho) ai o cara mi reprovou de cara..! teve nem chanse... aff..
    mais depois de 15 dias refiz o teste e fui aplaudido...hehehe
    "Meu lar é sempre onde estou, meu lar está na minha mente, meu lar são meus pensamentos, meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar. Meu lar não é um lugar material por ai...meu lar está na minha mente."
    Robert Nesta Marley

  7. #22
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    ROSÁRIO OESTE / MT
    Idade
    33
    Posts
    258

    Re:Reprovado no exame pratico!! ( Agora fui aprovado )

    Citação Postado originalmente por Viitou_RN Ver Post
    como nao sabia como era o circuito, fui na doida.. ai fiz tudo errado (o caminho) ai o cara mi reprovou de cara..! teve nem chanse... aff..
    mais depois de 15 dias refiz o teste e fui aplaudido...hehehe
    No dia que fiz o teste, teve umas 2 mulheres que fizeram isso.........
    Fizeram as balizas todo contrario, e o pior que no chão era desenhado pra onde tinha que seguir... :-/
    [img width=260 height=130]http://lh6.ggpht.com/_JtWk7d3YRZo/SdVemS0jocI/AAAAAAAAHu8/XEpL7o5jSJ4/s800/fail_caraca.gif[/img]
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...bx-200-strada/

  8. #23
    Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Natal / RN
    Idade
    33
    Posts
    78

    Re:Reprovado no exame pratico!! ( Agora fui aprovado )

    Citação Postado originalmente por pokasombra Ver Post
    No dia que fiz o teste, teve umas 2 mulheres que fizeram isso.........
    Fizeram as balizas todo contrario, e o pior que no chão era desenhado pra onde tinha que seguir... :-/
    pior q nao, pq tipo.. pelo menos aki na minha cidade (Natal) na pista do detran, tem primeiro uma rua cheia de curvas lombadas talz, onde os carros e motos fazem os testes, depois é q tem o circuito pra moto onde tem o chão marcado com tinta, isso "dentro" da ruazinha q tem la.. aff.. é complicado explicar, só vendo como é a pista do detran aki do estado pra saber doq to falando.. rsrsr
    "Meu lar é sempre onde estou, meu lar está na minha mente, meu lar são meus pensamentos, meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar. Meu lar não é um lugar material por ai...meu lar está na minha mente."
    Robert Nesta Marley

  9. #24
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    ROSÁRIO OESTE / MT
    Idade
    33
    Posts
    258

    Re:Reprovado no exame pratico!! ( Agora fui aprovado )

    Citação Postado originalmente por Viitou_RN Ver Post
    pior q nao, pq tipo.. pelo menos aki na minha cidade (Natal) na pista do detran, tem primeiro uma rua cheia de curvas lombadas talz, onde os carros e motos fazem os testes, depois é q tem o circuito pra moto onde tem o chão marcado com tinta, isso "dentro" da ruazinha q tem la.. aff.. é complicado explicar, só vendo como é a pista do detran aki do estado pra saber doq to falando.. rsrsr
    Ainda bem que a pista daqui é uma rua recém asfaltada....
    O ruim é que é uma subida traiçoeira. Agora a pista de carro, esse sim é ruim
    Mas é a mesma coisa que fazemos na aulas praticas, o que muda é só o terreno.
    [img width=260 height=130]http://lh6.ggpht.com/_JtWk7d3YRZo/SdVemS0jocI/AAAAAAAAHu8/XEpL7o5jSJ4/s800/fail_caraca.gif[/img]
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...bx-200-strada/

  10. #25
    Iniciante Avatar de charlesduck
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Abbotsford BC Canada
    Idade
    37
    Posts
    95

    Re:Reprovado no exame pratico!! ( Agora fui aprovado )

    Graças a Deus eu passei de primeira...
    ... mas um amigo meu que tem uma gs 500 ta se ferrando pra conseguir a carteira. teoricamente ele precisa usar lente, mas como fez um cirurgia no olho não pode usar. ele tinha conversado com o pessoal da auto escola e eles falaram que não tinha problema ele fazer sem óculos. porém, no dia, eles não deixaram ele fazer a prova. claro que a auto escola bancou a segunda tentativa, ja que ele não fez a prova por uma informação errada passada por eles. nessa sexta ele fez a prova de novo, mas não acelerou o suficiente na rampa, nisso a moto quase morreu e ele se desequilibrou... falei pra ele não dar mancada na próxima, acho que como ele anda de 500 não ta acostumado a acelerar muito pra subir rampas... o segredo na rampa é: queimar embreagem!!!! foi o que eu fiz!!! hehehe
    Moto atual: 1984 Kawasaki GPZ900R Ninja
    Projeto atual: 1986 Suzuki GSX 550

    Motos passadas:
    2004 Kawasaki ZX10-R Ninja
    2006 Suzuki Boulevard M109R
    1998 Yamaha DT200R

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •