Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28

Hybrid View

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Re:Bauleto Proos 290 - Bom, mas sem contato com a empresa!

Ficou lindo o bauzinho na Neo. Perfeito!!

E sabendo arrumar as coisas cabe muuuuuiiiita coisa dentro.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Valeu blaugusto!

Ei, não era vc que marcava uns churrascos na região de Campinas? Acho que até lá encaro com ela! Rsrsrsrsrs.

Abração!
    Em prol duma melhor convivência no fórum, vou mudar minha frase de assinatura:
    ] [size=14pt]A MARCA DA ASA É A MARCA DA ASA.[/size] ]
    Hahahahahahahahahaha!

Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por neumar Ver Post
    Valeu blaugusto!

Ei, não era vc que marcava uns churrascos na região de Campinas? Acho que até lá encaro com ela! Rsrsrsrsrs.

Abração!
    Aôôô....
    Tava falando com a mulher esses dias sobre fazer um outro churras. Acho que tá chegando a hora!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Aôôô....
    Tava falando com a mulher esses dias sobre fazer um outro churras. Acho que tá chegando a hora!!
    Não sendo de sabado eu vo.
    Meus sabados agora é pós ou trampo.

Eu achei que ficou muito top a Neo com esse bauleto!
    Combinou legal mesmo.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Blaugusto:

Então, precisamos só duma folga nestas chuvas, se bem que só chove a tarde, aí quem liga né? Indo no seco tá ótimo!

Renanperim:

Valeu cara, também acho que foi a escolha que mais combinou com ela!

Abraços!
    Hahahahahahahahahaha!

Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por neumar Ver Post
    Blaugusto:

Então, precisamos só duma folga nestas chuvas, se bem que só chove a tarde, aí quem liga né? Indo no seco tá ótimo!

Renanperim:

Valeu cara, também acho que foi a escolha que mais combinou com ela!

Abraços!
    O tempo tá ótimo pra curtir a piscina. Só tem chovvido lá pro finalzinho da tarde, depois das 6...

mantabodyboarder
    Guest

Neumar,
    No seco tá ótimo?

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Pérai, deixa eu explicar melhor:
    Se não chover na ida é o que importa, se pegar chuva na volta não incomoda tanto!
    Hahahahahaha!

Vamos deixar passar o carnaval e marcamos então! Saio daqui umas 2 hrs antes de todo mundo e chego só uma meia horinha depois! Rsrsrsrsrs. Agora que falou que tem piscina precisamos muito mesmo marcar este churras! :Q
    Hahahahahahahahahaha!

Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010

Fala Neumar!

Comprei hoje um bauleto Proos 29L, acho que é igual ao seu (mas preto). Pô, acostumado sem 'mala' fiquei bem feliz brother, mas realmente coloquei o capacete dentro e cabe pouca coisa além dele. Se bem que, já vim testando o bixo e trouxe capacete + cadeado pro capacete + 1 kimono de jiu-jitsu (volumoso), e coube! Heheh.. meio apertado, mas coube. Acho que para o dia a dia, capa de chuva, talvez botas, kimono, capacete (nem sempre), algumas ferramentas talvez, deve caber muito bem.

Achei o visual bem legal também, bem bonitinho. Só o que incomodou um pouco foi ele, mesmo vazio, fazendo uma batidinha quando ando em rua esburacada.. Deve ser a tampa, talvez dê pra resolver com algumas borrachas e tal, vou ver. Tô pensando também em, se não for possível comprar o encosto, falar com um capoteiro de sofá, banco de carro e tal pra tentar bolar um artesanal. Vou procurar saber como esses apoios são fixados no baú, se é cola ou presilha ou algo assim, de repente sai alguma coisa.

Paguei R$110,00 por ele. Achei bom o preço pela utilidade, design, o conjunto todo.

É isso, quando for possível tiro umas fotos de qualidade. O único celular aqui de casa que tinha uma câmera de vergonha, o da minha mãe, deu problema e não tá ligando. Mas logo consigo uma e posto aqui.

Abraço bro. :Q
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Oi Carleetos!

Parabéns pela compra!
    Como eu disse, tô feliz com o meu, acho que vc tb será com o teu! Precisa agora é colocar fotos aqui, somos tudo fanáticos por fotos! Rsrsrsrsrsrs.

Então, ajeitar as coisas nele requer um pouco de trabalho, mas vc viu que consegui colocar bastente coisa. O capacete é meio disforme pra guardar nele, mas dá pra ajeitar coisas dentro do capacete, e lembre-se que este baú é estreito e alto, então pode colocar coisas em cima ou embaixo do capa7 q cabe.

Achei estranho você falar da batidinha. Verifica se ficou bem preso na base, o meu aqui na primeira vez que encaixei foi bem duro, custou pra fazer o "cléc" de travado, então sei lá, veja se ficou encaixadao mesmo, bem firme. O meu até agora não fez barulho vazio, só com coisa dentro, mas estes dias colei uma flanela no fundo dele e melhorou isso, aí até esqueço que ele tá ali atrás.

Ele é realmente bonito, e o encosto é só o que falta pra ficar perfeito. Ainda não tive tempo de procurar mais nada neste quesito, tô apertado aqui ainda pagando umas parcelas dele, de ipva, etc, então acho que só lá pra abril procuro algo assim. O que ví é que parece que no maior que tem encosto precisa fazer 2 furos e vai preso com parafusos. Cola no sol não sei se aguenta, mas tapeceiros tem umas colas bem fortes pra assoalho de carro que talvez funcione sim!

Abração, vou ficar esperando as fotos, e vai colocando depois mais impressões dele aqui, etc.
    Hahahahahahahahahaha!

Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010

E aê Neumar

Essa batidinha é persistente mesmo, mas com ele vazio é menor. Porém só se percebe mesmo em ruas esburacadas, de paralelepípedo, onde há aquela vibração. Acredito que seja a tampa, pois com a moto parada fiquei movimentando ele em vários sentidos, dei uns soquinhos na base (bagageiro) e fiquei usando meu ouvido de tuberculoso pra tentar identificar de onde vinha o barulho. Ele está bem fixado na base, bem durinho mesmo, acho que o barulho só pode vir da tampa, uma pequena folga. Mesmo assim pela utilidade do baú estou satisfeito demais heheh, e foi relativamente barato.

Li em algum lugar, não lembro mas acho que foi aqui, uma idéia interessante, usar pedaços de câmara de ar para vedar melhor as partes, dobradiças e tal. Hoje já começou o teste de fogo nele... Apesar de saber que não devemos abusar do peso, é tentador. Dá vontade de por tudo dentro, independente de quanto pesa. Agora de manhã fui no mercado e pus duas lasanhas e um refri de 2L dentro :# (+/- uns 6~7kg eu acho).

Agora de tarde tô indo pro estágio, e vou levar minhas coisas dentro. Assim que possível tiro as fotos do bixo.

Valeu :tchau:
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Rsrsrsrsrsrs! Não pode abusar muito não! Se bem que no givi eu já passei de 20 kgs nele e o baú e bagageiro da givi aguentaram, mas na neo acho que o máximo q coloquei foram aquelas coisas q tirei foto e devem dar uns 5kgs no máximo, sei lá, não pesei, mas roupas, etc acho q não pesam muito.

Pra vedar, se procura algo pra colocar em volta da tampa, talvez o legal seja comprar uma magueirinha de borracha, tipo as de gasolina da moto mesmo, mas ver se acha uma mais fina, e ver se dá pra colocar ali em volta. O givi vem com uma, tem uma canaleta pra colocar ela, nesse da proos tem uma também na tampa, mas é só atrás (ou ao menos o meu veio assim), na frente onde vai o fecho não ví nada ali vedando, mas a canaleta na tempa dele dá a volta toda (vou verificar, mas se me lembro era isso).

Abração!
    Hahahahahahahahahaha!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Pessoal, neste sábado tive o primeiro problema com meu bauleto Proos, a imagem fala tudo!

Uploaded with ImageShack.us

Pois é, fui abrir e a tampa só parou quando encostou no banco. Mas sem stress, tirando o trabalho de ir até a GO na loja onde comprei, me entregaram um novo e já troquei, zero de burocracia! Mais um ponto para a loja que então ganha nova menção:
    Super Trail Motos
    R. Gal. Osório, 511
    (11) 3331-2974

No demais ainda tô bem feliz com ele. Vou "roubar" este tópico pro meu blog mais tarde, e continuar minhas observações lá, mas acabei de criar o tal e sou lento nas postagens, então até lá continua aqui!

EDIT: Feito! http://neumar.blogspot.com/2011/03/b...-de-chapa.html

Abraços!
    Hahahahahahahahahaha!

Permissões de Postagem