Oi pessoal.

Coloquei um bauleto Proos 290 na minha NEO, e quando comprei o vendedor disse que em breve lançariam o encosto para ele (que a proos chama de Comfort, mas só anuncia para o modelo maior). Eu queria saber se isso é verdade, então tentei contato com a empresa, só que odeio telefone, então mandei e-mail e preenchi o formulário online também.

Quanto ao formulário simplesmente nunca obtive nenhuma resposta, agora quanto ao e-mail, tanto faz quantas vezes tento mandar para o [email protected] (pego no site) volta sempre o mesmo:

This is the mail system at host zimbra4-new.cti.com.br.
I'm sorry to have to inform you that your message could not
be delivered to one or more recipients. It's attached below.
For further assistance, please send mail to postmaster.
If you do so, please include this problem report. You can
delete your own text from the attached returned message.
The mail system
<[email protected]> (expanded from <[email protected]&gt: host
200.220.146.21[200.220.146.21] said: 550 5.7.1
<[email protected]>: Recipient address rejected: relay NEGADO, nao
autenticado, [200.220.146.34] nao autorizado (in reply to RCPT TO command)
Achei no fazeronline um usuário dizendo ser da proos, respondendo lá uma queixa há muito tempo atrás, então tô colocando esta reclamação aqui pra ver se aparece alguém da empresa aqui também!

Quanto ao bauleto, se quiserem posso colocar umas fotos, ele é exatamente o que eu esperava para a NEO, pequeno, estreito, quase não mudou nada no comportamento dela (só rabeia um pouco a traseira quando cheio), cabe bastante coisa prum 29L, a qualidade do material parece ser tão boa quanto o givi que tenho em outra moto, o preço tava ótimo (R$100) e achei muito bonito, combinou direitinho com ela, como podem ver nestas fotos aqui:

Para não dizer que é tudo ótimo, houveram dois probleminhas com ele:
1. É possível trancá-lo com a chave dentro! Para fechar ele basta apertar a tampa, mesmo sem chave tranca.
2. Aqui foi um conflito de marcas talvez: A base dele tinha um monte de furos. O bagageiro da Roncar também. Nenhum casou! Impressionante, a posição que ele precisou ficar pra poder levantar o banco da moto (contante na NEO cujo tanque é sob o banco) não deixava nenhum furo coincidindo pra montar, foi terrível montar por causa destes furos. Mas acabou ficando lá, e tá cheio de abraçadeiras de nylon que sempre coloco em tudo, não custa nada né?

É isso gente, quem tiver decidindo, me parece um bom produto. Lí algumas queixas de ser fraco, sair "voando" numa queda, que se chutar ele solta, mas o meu parece tudo firme e ok ali, vou atualizando aqui se tiver alguma novidade negativa.

Abraços.