uhahuauhahuhuuhauhuhahuahhaahuuha q legal....
oia o chapeuzinho no logo do forum ali em cima!!! uhauhuuha
e ai vao pedi o q pro papai noel??
eu vo pedi um pneu.. tomara q akele gordo *** num eskeca de mim!!!
uhahuauhahuhuuhauhuhahuahhaahuuha q legal....
oia o chapeuzinho no logo do forum ali em cima!!! uhauhuuha
e ai vao pedi o q pro papai noel??
eu vo pedi um pneu.. tomara q akele gordo *** num eskeca de mim!!!
hhuahauhauhauha
olha o jeito q vc fala do papai noel catani... olha q vão t dar um 2° aviso hauhauahauhauahau, do jeito q tah, neh!! :-/
olha, eu ganhei hj uma calça jeans da minha mãe de Natal adiantado.. vou pedir pro Adri uma bolsa... e do pai vou ganhar a Biz 125cc... iupiiiii![]()
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
heuahue nem sei naum... tomara q venha coisa boa... de repente meu chefe me dá um aumento.... nem q seja de serviço heuahuehuahua |![]()
Dinalli - Varejo a preço de ATACADO
Consigo descontos de até 10% no preço marcado nas mercadorias deste site, entre e confira, quando achar algo que interesse mande uma mensagem no meu e-mail que repondo...
Já mandei minha cartinha (espero que ele não limpe a bunda com ela...huahuahua) e espero receber uns upgrades novos pro meu computa (memória, webcam, etc...).
How how how!!! E isso galera já to contando os dias e talvez eu ganhe uma motoka nova com mais cavalos no motor!!!
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
meu presente de natal sai amanha dia 3 minha ferrari vermelha, titan 150 foi uma luta pra juntar o dinheiro do lance mais a magrela agora ta na mão
hohohoho
Eu quero uma mamãe noel bem gostosa de natal
o duro e se vc abrir o saco da mamae noel e la dentro estiver escondido um papai noel bem dotado e tarado hohohohohohoh o natal vai ser dolorido pra vc :0_0:Postado originalmente por mlferreira
Eu soh pesso pro Papai-Noel o presente de poder passar esse Natal com toda minha familia reunida EM CASA...pq ja saum dois Natal consecutivos q passo no hospital por causa de acidente!!!! :d...2003 de moto, 2004 d carro!!!soh coisa feia msmu!!!Mas graças a Deus to aki!! :-/
Ja o resto dos presentes...acho q vem da minha Mae, do Thiago (tlvz, pq estamos brigados...afff) e do meu proprio bolso!!!:<0>:
Bah Fran sort a tua de ter um pai q da uma motinhu assim facinhu facinhu!!!Parabens!!!![]()
Meu pai soh deu a entrada da minha moto o resto eu paguei!!! :lol:
só aqui no fórum mesmo...acho que o natal nunca teve tão esquecido....
ah cara sei la... quero q a gente tenha muita saude... cerveja... grana e alegria... e que o stress, os acidentes... os tombos e os esfoloes sejam esquecidos por bastante tempoum abraço...
Mas pra mim vo pedi uma cbr... qualquer modelo ta bom... e a jaqueta de dois mil conto da Arlen Ness que tem um dragao nas costas... sei q nao vou ganhar mas tb nao custa pedi :<0>:
[ Blaze - CBX STRADA 2000/2001 - Vendendo R$ 3.900
Adquirindo CBR 450 SR 92
Profissão: Desenvolvedor/Pesquisador Cientifico
... Sempre Na Strada... E Fé Em Deus
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPostado originalmente por Cigano
parece que o logo ficou meio embassadim com o chapeu.
O papai noel ja me presenteou por toda vida , me dando saude, minha esposa , minha filha e por ter tido o previlegio de ser filho da minha mamae querida.
Agora presente esses treim se eu quiser que me vire e vou atraz.
QUE A PAZ PREVALEÇA NO MUNDO !!!
Eu kro muita saude paz alegria $$$$$ pois não pode faltar sem acidentes pro ano que vem
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
hehehehehehe, mta sorte msm, e naum soh por me dar presentes, mas por ele msm, como pessoa, ser maravilhoso...Postado originalmente por M@R!B!Z
os grandes presentes da minha vida são meus pais, meu brothe, o Adriano(axo q o melhor d todos os presentes), meu cachorrinhus... ah, e tem os grandes presentes (vitórias) q minha Nêga jah me deueu sou uma felizarda :lol:
e hj ainda meu salário subiu.... ô vida boa![]()
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]