Bom dia Galera, eu preciso esvaziar o tanque da minha motoca mas não to conseguindo com a mangueirinha pq ta mto baixo o nivel, ha algum outro método?
abrazzz
Bom dia Galera, eu preciso esvaziar o tanque da minha motoca mas não to conseguindo com a mangueirinha pq ta mto baixo o nivel, ha algum outro método?
abrazzz