aqui vai minha YESbusa com o 788 que eu coloquei, sei que mta gente nao gosta do escape
mais foi oq deu pra pega pelo $$, pro futuro eu mando um escape mais fmz!
Suzuki Yes 125 2011 Pro-Tork 788
vlw!
comentae galera!
aqui vai minha YESbusa com o 788 que eu coloquei, sei que mta gente nao gosta do escape
mais foi oq deu pra pega pelo $$, pro futuro eu mando um escape mais fmz!
Suzuki Yes 125 2011 Pro-Tork 788
vlw!
comentae galera!
Última edição por juhpalaver; 17-02-13 às 22:57.
Tá cheio de Fazer dando 150km/h por aí...
Amaciou no kct e a sua só dá 135km/h.
uhehueheuheuuheuheuhehe....
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
ô blau
_|_
nao quis dize que ela "corre"
foi que nunca deu pobrema nenhum...
e hj amacio a yes com todo cuidado do mundo, tendeu ?
e otra, ela corta com 155!
eh, ta cheio sim
alguma original ?
opa ...opa ...opa .... naum falem mal daS titans nem das Cgs nem vamos criticar a HONDA.... GAMBIARRA DE DUAS RODAS??? Véi mais respeito ninguem tá criticando a fazer nem a marca da YAMAHA... eu tenhu uma Titan e pode ter certeza ela poe respeito em muitas factor por aê pra vc ter uma ideia....
Bem voce chegou hoje aqui! então procure se INFORMAR mais sobre os assuntos! quando eu "BRINQUEI" que tinha CG dando 180km
é porque as vezes aparece por aqui uns iluminado desses que vem com um painel mentiroso ou videos Fakes e fica se achando!
Procure sabe sobre as Girias do forum como "CGzeiro" e etc!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
O video da Yes com o pro-tork ... o audio nao fika igual no original, certo? ja gravei o som com varios celulares e cameras digitais, o som fika horrivel...
Mas cara eu nao entendo pq vc tem uma Yes, e uma Fazer, acho q em termos de economia a diferença entre as duas nao e tao grande assim...
Fala manow blz ? A moto está andando bem !! gostei do vídeo !! sempre que pegar a estrada não esqueça dos equipamentos de segurança !!
Boa sorte manow !! :OK:
-Se vc tivesse grana pra um carro, qual seria?
-Uma estradeira d 600cc ou mais e manteria a 125cc pra usar na cidade.
A fazer faz em media uns 28km/h ... minha Yes faz 30, se fizesse 35 km, ainda acharia bem pouko a diferença, levando em conta o conforto de uma 250, e um motor sempre cheio, qd precisar... oq fikaria caro, e a manunteçao de pneu, oleo, relaçao... mas acho q era 125 e 250, nao e necessario isso... eu compraria uma 125, se eu tivesse um hornet, ou do tipo...