Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 48
  1. #1

    Bros ES por R$ 9.500

    Um colega me perguntou se era bom negócio comprar uma Bros 2011 0 km por 48 x de R$ 430 (à vista sai por R$ 9.500). Achei muito caro (R$ 20.640), principalmente por se tratar de uma 150. Com mais R$ 3 k ele pega uma baita Fazer.

    Lembrando que a Yamaha daqui de Sobral-CE é uma porc***a, qual é a melhor opção para ele (XTZ, CRZ...)? Ele pensou em uma Bros "genérica" (Shineray XY150GY), mas eu não recomendei.
    Honda é Honda!!! - Yamaha é Yamaha!!! - Suzuki é Suzuki!!! - Kaw... e por ai vai...

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    38
    Posts
    2.333

    Re:Bros ES por R$ 9.500

    Nunca espere tirar vantagem de um financiamento, claro que sai muito mais em conta pegar à vista, mas o financiamento é uma opção pra quem tem emprego estável, não tem uma boa quantia e deseja pegar a moto de imediato.

    Tipo "com mais 3k ele pega uma Fazer", não funciona pra esse caso. Se ele for financiar uma Fazer em 48x sem entrada vai pagar duas do mesmo jeito.

    Uma opção pra pagar menos juros é no consórcio, mas se não tiver uma grana boa pra dar lance tem que contar com a sorte pra esperar menos pela motoca.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  3. #3

    Re:Bros ES por R$ 9.500

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Nunca espere tirar vantagem de um financiamento, claro que sai muito mais em conta pegar à vista, mas o financiamento é uma opção pra quem tem emprego estável, não tem uma boa quantia e deseja pegar a moto de imediato.

    Tipo "com mais 3k ele pega uma Fazer", não funciona pra esse caso. Se ele for financiar uma Fazer em 48x sem entrada vai pagar duas do mesmo jeito.

    Uma opção pra pagar menos juros é no consórcio, mas se não tiver uma grana boa pra dar lance tem que contar com a sorte pra esperar menos pela motoca.
    Pois é... o cara ganha comissão e depende das oscilações do mercado. R$ 430 é muito pra quem pode ficar só com R$ 580 (o mínimo dele)
    Honda é Honda!!! - Yamaha é Yamaha!!! - Suzuki é Suzuki!!! - Kaw... e por ai vai...

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    38
    Posts
    2.333

    Re:Bros ES por R$ 9.500

    Citação Postado originalmente por Horácio Ver Post
    Pois é... o cara ganha comissão e depende das oscilações do mercado. R$ 430 é muito pra quem pode ficar só com R$ 580 (o mínimo dele)
    Pode crer. Eu acredito que na vida a gente deve ter prioridades.. Educação, saúde, moradia, alimentação.. Acho que o salário deve, em primeiro lugar, pagar isso, o que sobrar é investimento. Mas tipo, às vezes o cara ainda mora com a família e não tem compromisso em arcar com as despesas da casa, tá começando a vida profissional, fica mais folgado pra investir.

    Mas é opção de cada um né :Q
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  5. #5
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740

    Re:Bros ES por R$ 9.500

    NOSSO Deus, uma Bros sai a R$ 9500,00?????????????????????? :0_0: Sei que temos variações de valores por regiõs mas por 11k e um pouquinho eu pego uma Lander 0km

    Me desculpem mas eu nunca pagaria isso tudo por uma Bros, nem a vista nem parcelado nem pintada de ouro!!!
    So de boa... observando!

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    43
    Posts
    3.535

    Re:Bros ES por R$ 9.500

    Taxa de juros astronômica... Sem noção esses juros brasileiros...

  7. #7

    Re:Bros ES por R$ 9.500

    Descobri que o cara quer pagar uma de gostosão numa Bros, nem que fique sem gasolina pra andar. O pobretão acha humilhante andar de Pop e Fan

    Se ele quiser ser o "gostosão" tem que comprar pelo menos uma Fazer 2011 roxa (meu sonho!!!), ora!
    Honda é Honda!!! - Yamaha é Yamaha!!! - Suzuki é Suzuki!!! - Kaw... e por ai vai...

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519

    Re:Bros ES por R$ 9.500

    caral¨%& cara esse financiamento ta astronomicoo
    procura em otro canto... porque pagar mais de 2 motos....
    tu e doido eh.... 9500 e o preco duma FAN financiada ja...

    nem aqui, nem na china eu pagaria 9500 numa bross
    alem de eu achar feia ainda tem esse preço...

    pode procurar direitim que tu consegue uma new fazer
    por o msm preço do financiamento...

    interior e assim msm eles tacam o pau nos preços...

  9. #9

    Re:Bros ES por R$ 9.500

    Tem horas que tenho vergonha de ser brasileiro...

    O povo dá preferência à beleza e esquece do que realmente importa. Na hora de comprar um carro, prefere rodas de liga, película nos vidros, som, xenon e esquece de segurança (air bag, deformação programada e ABS) e conforto. Na hora de comprar uma moto, prefere "a maior", a mais "imponente", ao invés de pegar uma que possa pagar tranquilamente. Não sei se isso é coisa de cidade do interior, mas ô povinho vaidoso (pra não dizer outra coisa!).

    E as taxas de juros? Prefiro não comentar...

    Honda é Honda!!! - Yamaha é Yamaha!!! - Suzuki é Suzuki!!! - Kaw... e por ai vai...

  10. #10
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    37
    Posts
    54

    Re:Bros ES por R$ 9.500

    Citação Postado originalmente por Horácio Ver Post
    Descobri que o cara quer pagar uma de gostosão numa Bros, nem que fique sem gasolina pra andar. O pobretão acha humilhante andar de Pop e Fan

    Se ele quiser ser o "gostosão" tem que comprar pelo menos uma Fazer 2011 roxa (meu sonho!!!), ora!
    esses aí é que são os brasileiros que tem por aí kkk. deixa ele pegar o financiamento, daí a 6 meses vai ter que entregar ela por preço de banana.
    já que ele quer tirar onda, procura alguém pra alugar uma bros por uns dias e depois devolve que fica menos pior. | |

  11. #11
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    39
    Posts
    1.142

    Re:Bros ES por R$ 9.500

    Citação Postado originalmente por Horácio Ver Post
    Um colega me perguntou se era bom negócio comprar uma Bros 2011 0 km por 48 x de R$ 430 (à vista sai por R$ 9.500). Achei muito caro (R$ 20.640), principalmente por se tratar de uma 150. Com mais R$ 3 k ele pega uma baita Fazer.

    Lembrando que a Yamaha daqui de Sobral-CE é uma porc***a, qual é a melhor opção para ele (XTZ, CRZ...)? Ele pensou em uma Bros "genérica" (Shineray XY150GY), mas eu não recomendei.
    Esta caro demais, mais que o dobro, eu comprei minha Bros ESD por R$ 9300,00 financiado a 48x de R$ 366,00 e ja achei caro, não compensa não.

    Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    NOSSO Deus, uma Bros sai a R$ 9500,00?????????????????????? :0_0: Sei que temos variações de valores por regiõs mas por 11k e um pouquinho eu pego uma Lander 0km
    Me desculpem mas eu nunca pagaria isso tudo por uma Bros, nem a vista nem parcelado nem pintada de ouro!!!
    Sim, infelizmente, as Bros estão nesta faixa de preço, mas vale lembrar que boa parte do valor é imposto, quase R$2000,00 segundo o último calculo que fiz.
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    46
    Posts
    3.485

    Re:Bros ES por R$ 9.500

    Mas 9500 a vista ? Sempre soube que a bros era carinha, mas naum vale 9500 reais, apesar de ser uma otima moto (na minha concepção). Eu não compraria.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Bros ES por R$ 9.500

    É mais de 2mil, chuto uns 40% só de imposto
    Aqui em Sp ta 10.500 uma fazer 2011, porque em outros estados é tudo tão caro
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519

    Re:Bros ES por R$ 9.500

    Citação Postado originalmente por Horácio Ver Post
    Descobri que o cara quer pagar uma de gostosão numa Bros, nem que fique sem gasolina pra andar. O pobretão acha humilhante andar de Pop e Fan
    pronto entao... manda ele pegar a shineray
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    + dar 1 de gostosao com 1 bros.....
    kkkkk faz me rir...
    com 1 mobilete ja faço sucesso...

    hehehe
    se ele quer ser o gostosao
    tem de comprar a new fazer, twister, strada, cb300

    so mto mais uma twister por uns 7~8k ne?



  15. #15

    Re:Bros ES por R$ 9.500

    Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    Esta caro demais, mais que o dobro, eu comprei minha Bros ESD por R$ 9300,00 financiado a 48x de R$ 366,00 e ja achei caro, não compensa não.
    Sim, infelizmente, as Bros estão nesta faixa de preço, mas vale lembrar que boa parte do valor é imposto, quase R$2000,00 segundo o último calculo que fiz.
    Também acho que a Honda tá se aproveitando do status que a Bros tem. Ela mete a faca e ainda gira!
    Honda é Honda!!! - Yamaha é Yamaha!!! - Suzuki é Suzuki!!! - Kaw... e por ai vai...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •