Um colega me perguntou se era bom negócio comprar uma Bros 2011 0 km por 48 x de R$ 430 (à vista sai por R$ 9.500). Achei muito caro (R$ 20.640), principalmente por se tratar de uma 150. Com mais R$ 3 k ele pega uma baita Fazer.
Lembrando que a Yamaha daqui de Sobral-CE é uma porc***a, qual é a melhor opção para ele (XTZ, CRZ...)? Ele pensou em uma Bros "genérica" (Shineray XY150GY), mas eu não recomendei.





Responder com Citação



|

