Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 48
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de leonardoeng1
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Alfenas/itajubá-MG
    Idade
    44
    Posts
    273

    Re:Bros ES por R$ 9.500

    O preço esta bem alto mesmo para financiamento ele precisa realmente que seja 'bros' não pode ser titan, fan, ou xtz ,ybr ,ou yes, ou uma moto usada

  2. #32
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    37
    Posts
    682

    Re:Bros ES por R$ 9.500

    todo financiamento é caro mesmo, se acharem um financiamento que seja pelo menos uns 5 ou 10% a mais da moto acho que faço na hora.

    Quanto tá a XTZ X 125 E avista?

    em se tratanto de trail 0km são sempre mais caras que streets.
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519

    Re:Bros ES por R$ 9.500

    Citação Postado originalmente por Dias joao Ver Post
    todo financiamento é caro mesmo, se acharem um financiamento que seja pelo menos uns 5 ou 10% a mais da moto acho que faço na hora.

    Quanto tá a XTZ X 125 E avista?

    em se tratanto de trail 0km são sempre mais caras que streets.
    + esse financiamento ai cara ta dando uns 110% a mais que o valor da moto

    o cara ta pagando mais de 2 motos

    em qto otros por ai vc paga uns 60 a 80% a mais

    a propia fan aki se n me engano vi comercial
    n lembro o valor da parcela + dava total uns 8500 a 9500

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de Danilo Cleiton
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Paulista-PE
    Idade
    37
    Posts
    135

    Re:Bros ES por R$ 9.500

    fu ontem na honda e Bros 2011 ártida estava por 48 x340 total 16.320 ela avista esta por 9.490, estou axando muito cara esse financiamento da Bross, a CB 300 estava por 48 x445 total 21.360,nesse caso o financiameto da bross ai e quase o da CB 300 aqui sou de pernambuco, foi na Pernambuco motos aqui em paulista!

    E ainda cantei da 5.000 de entrada na bros e ficaria 24x262 num total com a entrada de 11.288 e bom analisar muito antes de financiar algo pois minha 1º moto me arrependi ate agora levei fumãooooooo!


    Espero ter ajudado abraço!
    "Minha Moto me leva aonde eu quero, não reclama de nada!"
    "Se ela fizese sexo, eu seria o homem mais feliz do mundo"
    - Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".


  5. #35
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Bros ES por R$ 9.500

    R$9500 numa 150cc?

    chuta q é macumba !!!!!!!

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  6. #36

    Re:Bros ES por R$ 9.500

    quando a cc percebe que o cara é trouxa ela monta em cima!!!
    Honda é Honda!!! - Yamaha é Yamaha!!! - Suzuki é Suzuki!!! - Kaw... e por ai vai...

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de Alex-BH
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH/MG
    Idade
    39
    Posts
    275

    Re:Bros ES por R$ 9.500

    Hoje em dia os financiamentos para qualquer tipo de bem são incompátiveis com o nossa realidade, devido aos juros. mesmo assim muitos assumem aquele carnê para a conquista do bem.
    Uma Bros em 48x430 e uma absurdo, o valor está bem proximo da prestação da Fazer e CB 300 que está em torno dos 450 reais.

  8. #38
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    39
    Posts
    1.048

    Re:Bros ES por R$ 9.500

    Citação Postado originalmente por Alex-BH Ver Post
    Hoje em dia os financiamentos para qualquer tipo de bem são incompátiveis com o nossa realidade, devido aos juros. mesmo assim muitos assumem aquele carnê para a conquista do bem.
    Uma Bros em 48x430 e uma absurdo, o valor está bem proximo da prestação da Fazer e CB 300 que está em torno dos 450 reais.
    [2]

    Cheguei na CC yamaha... pra ver uma ténéré

    ai o vendedor: " Ela tá 12,3k a vista"
    eu: e financiando?
    Vend: Cara, quanto vc tem pra dar de entrada?
    eu: 4k
    Vend: perae....deixa eu calcular....
    Vend: pronto fera....vc vai pagar 48x de 440.

    Eu pego o celular e calculo.... hum.... 4k de entrada, mas as 48 de 440.... que dá [size=12pt]R$ 25120[/size]




    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  9. #39
    Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    40
    Posts
    1.061

    Re:Bros ES por R$ 9.500

    Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post
    [2]

    Cheguei na CC yamaha... pra ver uma ténéré

    ai o vendedor: " Ela tá 12,3k a vista"
    eu: e financiando?
    Vend: Cara, quanto vc tem pra dar de entrada?
    eu: 4k
    Vend: perae....deixa eu calcular....
    Vend: pronto fera....vc vai pagar 48x de 440.

    Eu pego o celular e calculo.... hum.... 4k de entrada, mas as 48 de 440.... que dá [size=12pt]R$ 25120[/size]


    :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :-/ :-/

    cara é fato a bros realmente é cara! mas isso se deve a nós consumidores... ] ]

  10. #40
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    39
    Posts
    1.048

    Re:Bros ES por R$ 9.500

    fiz um consorcio da Bros e fico na ansiedade todo mes pra ver se sou eu.... vou pelo lance fixo, que contempla com um lance de 1,7k. Se tiver que sair, saiu, mas a agonia da espera é foda. E no fim, vou pagar 11,9k pela moto :d

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de Eddy Albuquerque
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Sobral-CE
    Idade
    43
    Posts
    140

    Re:Bros ES por R$ 9.500

    Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    NOSSO Deus, uma Bros sai a R$ 9500,00?????????????????????? :0_0: Sei que temos variações de valores por regiõs mas por 11k e um pouquinho eu pego uma Lander 0km

    Me desculpem mas eu nunca pagaria isso tudo por uma Bros, nem a vista nem parcelado nem pintada de ouro!!!
    Estamos no Ceará meu chapa!!! Aqui Honda vale o quanto pesa!!! Em Sobral (cidade onde moro) tem duas concessionarias Honda que brigam moto a moto pelo mercado é só uma Yamaha que a pouco mais de um mês se mudou para um prédio descente!!! Aqui se não for Honda a negada derruba o valor mesmo!!! As pessoas acham que nossas motos (a minha é uma Factor) foram achadas no lixo!!!

  12. #42
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    32
    Posts
    2.459

    Re:Bros ES por R$ 9.500

    Citação Postado originalmente por Eddy Albuquerque Ver Post
    Estamos no Ceará meu chapa!!! Aqui Honda vale o quanto pesa!!! Em Sobral (cidade onde moro) tem duas concessionarias Honda que brigam moto a moto pelo mercado é só uma Yamaha que a pouco mais de um mês se mudou para um prédio descente!!! Aqui se não for Honda a negada derruba o valor mesmo!!! As pessoas acham que nossas motos (a minha é uma Factor) foram achadas no lixo!!!
    Acho que vou aí comprar minha moto então, já faço uma bela viagem de estréia nela :OK: :OK: :OK:

    Quanto custa uma Fazer/Ténéré aí?
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  13. #43
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    39
    Posts
    1.048

    Re:Bros ES por R$ 9.500

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Acho que vou aí comprar minha moto então, já faço uma bela viagem de estréia nela :OK: :OK: :OK:

    Quanto custa uma Fazer/Ténéré aí?
    usada é super barata. Nova é o preço de tabela do site. Esse é o problema da Yamaha aqui... O preço de venda dela é muito baixo, mas muito mesmo.

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  14. #44
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    37
    Posts
    54

    Re:Bros ES por R$ 9.500

    Citação Postado originalmente por Eddy Albuquerque Ver Post
    Aqui se não for Honda a negada derruba o valor mesmo!!! As pessoas acham que nossas motos (a minha é uma Factor) foram achadas no lixo!!!
    Se eu aparecer com a intruder aí é capaz que me jogam pedra então kkkkk

  15. #45
    Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    40
    Posts
    1.061

    Re:Bros ES por R$ 9.500

    Citação Postado originalmente por otávio henrique Ver Post
    Se eu aparecer com a intruder aí é capaz que me jogam pedra então kkkkk
    :lol: :lol: :lol: :lol: mas tem local que é assim mesmo!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •