O preço esta bem alto mesmo para financiamento ele precisa realmente que seja 'bros' não pode ser titan, fan, ou xtz ,ybr ,ou yes, ou uma moto usada
O preço esta bem alto mesmo para financiamento ele precisa realmente que seja 'bros' não pode ser titan, fan, ou xtz ,ybr ,ou yes, ou uma moto usada
todo financiamento é caro mesmo, se acharem um financiamento que seja pelo menos uns 5 ou 10% a mais da moto acho que faço na hora.
Quanto tá a XTZ X 125 E avista?
em se tratanto de trail 0km são sempre mais caras que streets.
"Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
Lei de Scopie [adaptada]
fu ontem na honda e Bros 2011 ártida estava por 48 x340 total 16.320 ela avista esta por 9.490, estou axando muito cara esse financiamento da Bross, a CB 300 estava por 48 x445 total 21.360,nesse caso o financiameto da bross ai e quase o da CB 300 aqui sou de pernambuco, foi na Pernambuco motos aqui em paulista!
E ainda cantei da 5.000 de entrada na bros e ficaria 24x262 num total com a entrada de 11.288 e bom analisar muito antes de financiar algo pois minha 1º moto me arrependi ate agora levei fumãooooooo!
Espero ter ajudado abraço!
"Minha Moto me leva aonde eu quero, não reclama de nada!"
"Se ela fizese sexo, eu seria o homem mais feliz do mundo"
- Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".
R$9500 numa 150cc?
chuta q é macumba !!!!!!!
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
quando a cc percebe que o cara é trouxa ela monta em cima!!!
Honda é Honda!!! - Yamaha é Yamaha!!! - Suzuki é Suzuki!!! - Kaw... e por ai vai...
Hoje em dia os financiamentos para qualquer tipo de bem são incompátiveis com o nossa realidade, devido aos juros. mesmo assim muitos assumem aquele carnê para a conquista do bem.
Uma Bros em 48x430 e uma absurdo, o valor está bem proximo da prestação da Fazer e CB 300 que está em torno dos 450 reais.
[2]
Cheguei na CC yamaha... pra ver uma ténéré
ai o vendedor: " Ela tá 12,3k a vista"
eu: e financiando?
Vend: Cara, quanto vc tem pra dar de entrada?
eu: 4k
Vend: perae....deixa eu calcular....
Vend: pronto fera....vc vai pagar 48x de 440.
Eu pego o celular e calculo.... hum.... 4k de entrada, mas as 48 de 440.... que dá [size=12pt]R$ 25120[/size]
Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!
fiz um consorcio da Bros e fico na ansiedade todo mes pra ver se sou eu.... vou pelo lance fixo, que contempla com um lance de 1,7k. Se tiver que sair, saiu, mas a agonia da espera é foda. E no fim, vou pagar 11,9k pela moto :d
Estamos no Ceará meu chapa!!! Aqui Honda vale o quanto pesa!!! Em Sobral (cidade onde moro) tem duas concessionarias Honda que brigam moto a moto pelo mercado é só uma Yamaha que a pouco mais de um mês se mudou para um prédio descente!!! Aqui se não for Honda a negada derruba o valor mesmo!!! As pessoas acham que nossas motos (a minha é uma Factor) foram achadas no lixo!!!