Cara eu teria uma Shineray, até 50cc sem problemas.. Amigo meu tem uma Speed150 da Shineray, passou 2 anos com ela e não teve problema com nada. A qualidade é visivelmente inferior, mas não quer dizer que é 'prejuízo' na certa. uma 150cc por uns 3,000R$ se andar 3 anos sem quebrar nada caro acho que já paga, se usar ela pra ganhar dinheiro..





Responder com Citação