Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 48
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    38
    Posts
    2.333

    Re:Bros ES por R$ 9.500

    Cara eu teria uma Shineray, até 50cc sem problemas.. Amigo meu tem uma Speed150 da Shineray, passou 2 anos com ela e não teve problema com nada. A qualidade é visivelmente inferior, mas não quer dizer que é 'prejuízo' na certa. uma 150cc por uns 3,000R$ se andar 3 anos sem quebrar nada caro acho que já paga, se usar ela pra ganhar dinheiro..
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  2. #17

    Re:Bros ES por R$ 9.500

    Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
    com 1 mobilete ja faço sucesso...
    Você é o Luan Santana ou o Brad Pity?
    Honda é Honda!!! - Yamaha é Yamaha!!! - Suzuki é Suzuki!!! - Kaw... e por ai vai...

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519

    Re:Bros ES por R$ 9.500

    Citação Postado originalmente por Horácio Ver Post
    Você é o Luan Santana ou o Brad Pity?

    kkkkkk tava so bricando cara....
    mais por aqui pelo ceara... e por muitos otros estados por ai tbm
    nos interior basta vc ter qualquer coisa que ande em 2 ou 4 rodas ate carroça
    que ja faz sucesso... e comprovado isso...


    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Cara eu teria uma Shineray, até 50cc sem problemas.. Amigo meu tem uma Speed150 da Shineray, passou 2 anos com ela e não teve problema com nada. A qualidade é visivelmente inferior, mas não quer dizer que é 'prejuízo' na certa. uma 150cc por uns 3,000R$ se andar 3 anos sem quebrar nada caro acho que já paga, se usar ela pra ganhar dinheiro..
    concordo com o cara, pagando 3 mil numa moto e que num quebre com frequencia que
    tenha so manutençao preventiva.... se durar 2~3 anos ja ta no lucro
    imagine o tempo que ele num ganhou com ela...

    tbm tinha 1 amigo com uma dessas shineray so que a dele fazia maior zuada de metal batendo
    parecia que dentro tinha 1 lata de ferro cheia de pedra que nem chocalho kkkkk
    e essa moto ainda tem 2 escapamentos ne... pensei q era 2 canecos qdo vi pela primeira vez...

  4. #19
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Sampa
    Posts
    54

    Re:Bros ES por R$ 9.500

    Aqui em SP não tão mais barato não, tá saindo por 8.700. Isso é preço de uma Lander 2009 sem muito uso.

    Pagar tudo isso numa moto que não tem nem freio a disco é o fim da picada... Moto 0km hoje em dia só compra quem vai financiar, quem tem o dinheiro à vista perde grana demais

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519

    Re:Bros ES por R$ 9.500

    Citação Postado originalmente por Mr Vercetti Ver Post
    Aqui em SP não tão mais barato não, tá saindo por 8.700. Isso é preço de uma Lander 2009 sem muito uso.

    Pagar tudo isso numa moto que não tem nem freio a disco é o fim da picada... Moto 0km hoje em dia só compra quem vai financiar, quem tem o dinheiro à vista perde grana demais
    essa que ele ta falando deve ser a bros 150 ESD mix
    ta esse preço mesmo na tabela fipe... 9500


    8700 e a KS normal....

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    34
    Posts
    2.827

    Re:Bros ES por R$ 9.500

    quer roubo
    cade os hondeiros xiitas pra colocarem vantagem nesse preço agora?

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    35
    Posts
    4.216

    Re:Bros ES por R$ 9.500

    te vendo a minha tornado por 9.500 quer?
    Ribeirão Preto - SP

  8. #23

    Re:Bros ES por R$ 9.500

    Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post

    kkkkkk tava so bricando cara....
    mais por aqui pelo ceara... e por muitos otros estados por ai tbm
    nos interior basta vc ter qualquer coisa que ande em 2 ou 4 rodas ate carroça
    que ja faz sucesso... e comprovado isso...


    concordo com o cara, pagando 3 mil numa moto e que num quebre com frequencia que
    tenha so manutençao preventiva.... se durar 2~3 anos ja ta no lucro
    imagine o tempo que ele num ganhou com ela...

    tbm tinha 1 amigo com uma dessas shineray so que a dele fazia maior zuada de metal batendo
    parecia que dentro tinha 1 lata de ferro cheia de pedra que nem chocalho kkkkk
    e essa moto ainda tem 2 escapamentos ne... pensei q era 2 canecos qdo vi pela primeira vez...
    Por isso que muitas "mina" gostam dos policias do Ronda, que andam de Hilux!

    Uma dia estava olhando uma moto da Shineray e um cara me falou, do nada: "Prefiro comprar uma moto dessa [Phoenix 50 cc] que custa R$ 3 mil e jogá-la no lixo após 3 anos que comprar uma conhecida e perder R$ 3 mil no mesmo período".
    Honda é Honda!!! - Yamaha é Yamaha!!! - Suzuki é Suzuki!!! - Kaw... e por ai vai...

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    45
    Posts
    613

    Re:Bros ES por R$ 9.500

    Bom, é sabido que a Bros está super cara pelo que oferece. Mas vende né, o mercado que dita o que vale e o que não vale a pena.

    Agora financiar nessa época não está valendo a pena de jeito nenhum. Só louco compra financiado. Uma CG EX tá saindo financiado 18 mil.

    Sem condições.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  10. #25
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.275

    Re:Bros ES por R$ 9.500

    juros brasileiro eh o maior e mais vergonhoso
    e tem brasileiro querendo que as montadoras mande mais modelos pra cá!
    HAUhoIUAHioHAOUhAouiAHoHAUhAhuoi
    chega uma 400 cc nova no mercado, nem 1/4 do pessoal que queh vai te (_*_) pra pagá!
    eu comprei minha suzukinha pq era a mais BARATA daki,
    pq fanzinha sem NADA tava 48 de 315, a yes (COMPLETA) 48 de 230

  11. #26
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    34
    Posts
    1.694

    Re:Bros ES por R$ 9.500

    Eu tava olhando uma bros aqui pra mim tb..
    Mas ta cara demais, fala sério.

    9.500,00 só com partida, ta é doido!
    430 de parcela HUAHEU
    430 de parcela da pra pegar uma 250 de boa..

  12. #27
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    39
    Posts
    3.630

    Re:Bros ES por R$ 9.500

    O preço é bem por ai.
    Aqui esta 9500,00 a ESD.
    Impagável.

  13. #28
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    38
    Posts
    8.174

    Re:Bros ES por R$ 9.500

    Meu com esse preço corro atrás de Lander ou Tornado até 08 , faço financiamento na BV e ainda sobra troco pra capacete , e uma jaqueta boa ... Bros Flex/Mix está um preço astronomico ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  14. #29
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740

    Re:Bros ES por R$ 9.500

    Me impressionei com os valor em Reais da Bros mas andei dando uma olhada aqui e pensando um pouco, a Bros a R$ 9500,00 ta barata pra caramba, segundo a FENABRAVE em dezembro de 2010 foram licenciadas 20.855 Bros no Brasil. Isso mesmo 20.855 é a terceira moto mais vendida!!

    Então a Honda ainda ta sendo boazinha em colocar nesse precinho, se fosse eu colocava logo 10.500, 11.000 ou mais, a 9500 ainda tem quase 21 mil consumidores(não sei bem se esse é o termo correto pra quem compra uma moto pequena a esse preço masss....)

    *(sei que esse numero é juntando todas as versões e que 9500 é a mais cara, é só pra ilustrar).


    A culpa por esse preço é do próprio consumidor.

    Se o brasileiro continuar pagando o preço que eles colocam já já vamos estar pagando 15 mil numa 150 simples monocilindrica!

    Podem ver que quando as motocas empacam nas vendas, e ficam muito tempo na CC, e outro modelo chega eles já baixam uns 1000 reais ou mais na moto!

    So de boa... observando!

  15. #30
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    39
    Posts
    1.142

    Re:Bros ES por R$ 9.500

    Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    Me impressionei com os valor em Reais da Bros mas andei dando uma olhada aqui e pensando um pouco, a Bros a R$ 9500,00 ta barata pra caramba, segundo a FENABRAVE em dezembro de 2010 foram licenciadas 20.855 Bros no Brasil. Isso mesmo 20.855 é a terceira moto mais vendida!!
    Teria sido 20.854 se eu não tivesse comprado a minha, gosto muito da moto, mas quando olho o preço que estou pagando....
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •