Acho que vou aí comprar minha moto então, já faço uma bela viagem de estréia nela :OK: :OK: :OK:
Quanto custa uma Fazer/Ténéré aí?
Fazer 0km R$11.000,000
Ténéré 0km R$13.200,00
Os proços não estão ruins, ruim é o mercado local que deprecia muito as motos usadas!!! Pra conseguir preço melhor tem gente que leva a moto pra vender na capital!!!
R$9370 a KS, ainda crio coragem para comprar a bela Bros KS laranja
Por isso eu disse que a Honda ta vendendo barato ainda a Bros, deveria ser uns 10.500... gosto é gosto mas 9000 numa moto simples e pequena 150 mono????? Pra mim é rasgar dinheiro!!
Acontece que a Yes só me deu problemas (comprei usada), principalmente bateria e parte elétrica, então decidi que minha próxima moto vai ser Honda sem partida elétrica.
Moto nova é outra história! e outra não fique com trauma porque a partida eletrica da Yes deu dor de cabeça a você experimenta uma moto nova!!! :OK: :OK: :OK: