Bom vamos lá.
Já dizia o Seu Madruga que uma desgraça nunca vem só
Meses atrás recebi uma promessa de subir de cargo na prefeitura, foi a promessa mais linda do mundo, na quarta passada ela virou pesadelo o secretário me voltou ao cargo original do meu concurso: vigia, fiquei muito $#@%$# mas até ai eu não posso fazer nada pois fiz o concurso em 2008 no desespero por emprego e enfim... mas é $#@%$# ficar esperançoso por uma promessa e na hora nada...
Na mesma quarta feira minha sogra deu uma das piores crises depressivas ever, foi uma coisa muuuito tensa, virei a noite acordado e briguei feio com a minha esposa, estamos "separados" no momento até as coisas esfriarem. E como se não bastasse peguei Dengue, na madrugada de sábado pra domingo fui parar no hospital tamanha foi a febre a dor no corpo que dei, mas já me sinto melhor, já estou naquela fase em que aquelas manchinhas que saem no corpo coçam... sinal que os anticorpos do organismo estão reagindo contra o vírus.
Enfim... to levando...



Responder com Citação





tbm to passando por umas broncas aki em kza i ta foda.. |






