Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
Fala manow , que situação em !! tenha calma !! todos nós passamos por momentos dificuldades , nessa hora devemos ter paciência e muita fé em DEUS, e batalhar para resolver tudo !! faça as pazes com sua esposa !! brigas não leva a nada , agora faça isso de cabeça fria .. na calma blz
!
Boa sorte irmão !!
Nao adianta falar em Fé em Deus, como ele ja disse é ATEU! então por isso nem disse nada!

Eu tenho fé em Deus e espero nele, sempre tenho a resposta!