Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 23

Tópico: Momento Difícil

  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Imperatriz - Maranhão
    Idade
    37
    Posts
    947

    Momento Difícil

    Bom vamos lá.

    Já dizia o Seu Madruga que uma desgraça nunca vem só

    Meses atrás recebi uma promessa de subir de cargo na prefeitura, foi a promessa mais linda do mundo, na quarta passada ela virou pesadelo o secretário me voltou ao cargo original do meu concurso: vigia, fiquei muito $#@%$# mas até ai eu não posso fazer nada pois fiz o concurso em 2008 no desespero por emprego e enfim... mas é $#@%$# ficar esperançoso por uma promessa e na hora nada...
    Na mesma quarta feira minha sogra deu uma das piores crises depressivas ever, foi uma coisa muuuito tensa, virei a noite acordado e briguei feio com a minha esposa, estamos "separados" no momento até as coisas esfriarem. E como se não bastasse peguei Dengue, na madrugada de sábado pra domingo fui parar no hospital tamanha foi a febre a dor no corpo que dei, mas já me sinto melhor, já estou naquela fase em que aquelas manchinhas que saem no corpo coçam... sinal que os anticorpos do organismo estão reagindo contra o vírus.

    Enfim... to levando...
    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

  2. #2
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    36
    Posts
    1.272

    Re:Momento Díficil


    Precisa falar mais alguma coisa?

    Na boa, sei que aqueles velhos bordões essas horas, não ajudam muito, mas pra mim o que sempre me ajudou a continuar foi:

    "Dias melhores virão!"

    Dias melhores pra você irmão, fica firme que essa fase vai passar.
    Xtz é vida

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Sebastrovão - SP
    Idade
    51
    Posts
    217

    Re:Momento Difícil

    Citação Postado originalmente por msguinha Ver Post
    "Dias melhores virão!"
    [2]

    Força aê pra encarar a tempestade!! Depois dela sempre vem a abonansa! (mesmo q as vzs demore)
    -Se vc tivesse grana pra um carro, qual seria?
    -Uma estradeira d 600cc ou mais e manteria a 125cc pra usar na cidade.

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    39
    Posts
    214

    Re:Momento Difícil

    Velho, melhoras aê.
    Mas é foda mesmo esse negocio de cargo.
    Sou Agente Administrativo e tive uma proposta de ficar nos dois empregos. A.Adm. e Socorrista (pela prefeitura). Incluíndo o cargo de socorrista eu passaria a ganhar R$600 a mais no salário, por 10 plantões mensais. Só alegria, secretário de transporte autorizou, secretario de saúde autorizou. Uma semana antes de eu começar o vice-prefeito soube e, disse que eu não iria, quem iria era uma "peixada" dele. Resumo, só iria trabalhar se tivesse carteira D (eu tenho, a peixada não). Sabe o que ele fez? Me colocou nos dois empregos ganhando R$300 (ou seja, metade) e ainda pagou com o dinheiro da prefeitura pro "peixada" tirar a carteira de motorista D. Tudo pra ficar no meu lugar... Fiquei P#%, hoje tô na minha antiga função, mas firme, na luta, esperando que dias melhores venham...

    Força cara. Tudo no tempo de Deus.
    Abraço.
    Up! Up! Up!
    Comprei uma CG150 Sport! \o/

    Ex: CBX200 Strada - CG125 Fan 07 - CG150 ES 06 - CG150 Sport.

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Fog
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Xanxerê SC
    Idade
    44
    Posts
    364

    Re:Momento Difícil

    Todo mundo já passou por momentos difíceis. Toda fase acaba um dia e o que sobram são histórias pra contar.
    Força
    Se eu demorar pra responder alguma mensagem é pq estou viajando.
    Conheça a verdinha http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=24223.0
    Estou comprando uma Suzuki GSR 150i

  6. #6
    Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Natal / RN
    Idade
    35
    Posts
    78

    Re:Momento Difícil

    Mermão, todos passam por problemas, mais com o tempo, tudo vai si ajeitar, tudo vai si resolver.. tbm to passando por umas broncas aki em kza i ta foda.. |

    mais como diz uma musica chamada "jesus chorou" "[...]Lave o rosto nas águas sagradas da pia, nada como um dia após outro dia[...]"

    abraço i força aii!
    "Meu lar é sempre onde estou, meu lar está na minha mente, meu lar são meus pensamentos, meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar. Meu lar não é um lugar material por ai...meu lar está na minha mente."
    Robert Nesta Marley

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    38
    Posts
    4.253

    Re:Momento Difícil

    força guri, isso acontece, mas o bom é quando isso fica fazendo parte do passado... vc vai aprender muito com essa fase!!!



    Abraço!
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  8. #8
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    50
    Posts
    4.202

    Re:Momento Difícil

    Se eu contar o que esta acontecendo comigo, tu vai é rir da tua situação, vai achar que não aconteceu nada.
    Bola pra frente e acerta as contas com a mulher, sozinho é mais difícil, seu bem o que estou falando.
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  9. #9
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    44
    Posts
    1.800

    Re:Momento Difícil

    Se apega em Deus que dias melhores virão pode ter certeza......!!!!
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Imperatriz - Maranhão
    Idade
    37
    Posts
    947

    Re:Momento Difícil

    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Se apega em Deus que dias melhores virão pode ter certeza......!!!!
    Obrigado! Mas sou ateu.
    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

  11. #11
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Momento Difícil

    Que situação cara, mais boa sorte ai, espero que tudo volte ao normal, e você ganhe o cargo que merece...

  12. #12
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    57
    Posts
    1.549

    Re:Momento Difícil

    Poxa (o meu xará) você está tendo uma Uruca danada, o pior é que veio tudo de uma vez...
    Mas dê tempo ao tempo, espera acalmar as coisas e elas vão se ajeitando na ordem...
    Torço pela sua pronta recuperação, e da sua sogra...
    A vida é assim mesmo, as vezes tem umas provações que agente pensa que não vai aguentar, mas no final agente sai mais fortalecido ainda.
    Força rapaz..



    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de peterson972
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    129

    Re:Momento Difícil

    Nossa q tenso!!!



    "Born to Be Wild"

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Momento Difícil

    Ja passei por poucas e boas tbm :s
    Sei o quão é complicado e também que um problema sempre vem com outros de brinde.
    Seja forte, paciente e pode ter certeza que depois da tempestade, dias de Sol virão. :OK:

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    43
    Posts
    2.347

    Re:Momento Difícil

    Fala manow , que situação em !! tenha calma !! todos nós passamos por momentos dificuldades , nessa hora devemos ter paciência , e batalhar para resolver tudo !! faça as pazes com sua esposa !! brigas não leva a nada , agora faça isso de cabeça fria .. na calma blz ?

    Boa sorte irmão !!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •