Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23

Tópico: Momento Difícil

  1. #16
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    40
    Posts
    10.379

    Re:Momento Difícil

    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Fala manow , que situação em !! tenha calma !! todos nós passamos por momentos dificuldades , nessa hora devemos ter paciência e muita fé em DEUS, e batalhar para resolver tudo !! faça as pazes com sua esposa !! brigas não leva a nada , agora faça isso de cabeça fria .. na calma blz
    !
    Boa sorte irmão !!
    Nao adianta falar em Fé em Deus, como ele ja disse é ATEU! então por isso nem disse nada!

    Eu tenho fé em Deus e espero nele, sempre tenho a resposta!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    43
    Posts
    2.347

    Re:Momento Difícil

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Nao adianta falar em Fé em Deus, como ele ja disse é ATEU! então por isso nem disse nada!

    Eu tenho fé em Deus e espero nele, sempre tenho a resposta!
    Fala manow blz ? Não sabia que ele é ateu !! blz irei modificar ... a mensagem !! obg pela dica !

    Falows :OK:

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    38
    Posts
    2.808

    Re:Momento Difícil

    força ai cara... brinco muito com vc... mais o assunto é serio cara... melhoras e sorte ai com a patroa cara... e sobre o emprego boa sorte ai mano...

    abração e melhoras cara!!!
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  4. #19
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Imperatriz - Maranhão
    Idade
    37
    Posts
    947

    Re:Momento Difícil

    o tempo é o senhor de tudo.
    Fiz as pazes com a mulé, me curei da dengue. Quanto a minha sogra... remédios de 140R$ a caixa...

    let it go! let it roll!
    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

  5. #20
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    38
    Posts
    5.776

    Re:Momento Difícil

    Que bom que deu uma acalmada nos problemas.
    Fases ruins todos temos.

    E só o tempo cura as coisas.

    Que continue tudo na paz pra ti.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    45
    Posts
    3.416

    Re:Momento Difícil

    Vc tem que se benzer. hehehe
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  7. #22
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    35
    Posts
    7.371

    Re:Momento Difícil

    minha velha frase... :

    "Não existe nada que esteja tão ruim que não possa piorar"

    coloka um sal grosso com uma cabeça de alho ai do lado da cama, se benze.., sei lah fi...

    Como o tempo e o vento...

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Momento Difícil

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    minha velha frase... :

    "Não existe nada que esteja tão ruim que não possa piorar"

    coloka um sal grosso com uma cabeça de alho ai do lado da cama, se benze.., sei lah fi...
    Lady Murphy detected! :drool:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •