alguém vai perder a namorada :G
alguém vai perder a namorada :G
as Dorgas fazia isso comigo também ], ainda bem que parei, Tô limpo
coitada da dona da moto, inocente :s
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
Quase duas voltas no globo...
quase duas voltas ao mundo mesmo, em 6 meses. isso me lembra aquele filme, a volta ao mundo em 80 dias.
Daria um bom filme...
Diários de motocicleta II!!!
Zueira.......rsrs
Pois é pra quem quiser saber a moto ta uma beleza dps que saiu da revisão
e ainda arranjei um jeito de por os 2 carimbos das 1ª e 2ª revisão :G
Pronto agora não vou mais perder a namorada :OK:
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
Cara nem eu mesmo entendi oq foi que eu fiz
tava contando como se o ultimo numero branco fosse quilômetro tmb
ai dps q passou q eu fui notar q tava estranho pra ta esse tanto de quilômetro
sendo que a moto so viajou uma vez e so anda por perto de casa.
Nem da mais pra fazer isso :s mais a moto ficou uns 5 mil Kilometros sem revisão nem trocar óleo
e funcionando muito bem, e vale lembrar q o amaciamento não existiu pq eu n tinha noção disso
e ela tmb não, ai a gente botou um cano furtuna e ela gosta de fazer zuada
ai ja viu né ...
mais agora a moto ta tudo em dia :OK:
Normal cara. Meu irmão comprou a primeira moto dele (Bros 150 2008 0km), eu e ele aprendemos a andar nela. Passou uns 5.000km sem trocar óleo também, mas na verdade a gente tava seguindo o manual, que diz pra fazer a troca com 4.000, aí tava passando e a gente naquela de tipo "amanhã se der tempo troca".. :lol:
Aí eu na faculdade comentando com um brother que já tinha moto por muito tempo, ele ficou de cara.. "Tá louco? Saindo daqui passe num posto e compre um óleo 4T 20w50", até então eu não sabia de nádegas sobre especificação e tal..
Então comecei a pesquisar mais, ler mais, manual de mecânica, fóruns..
É vivendo, lendo e aprendendo. Boa sorte com a motoca :Q
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
Lí o post inicial, e só algumas respostas.
Preciso perguntar isso: Alguém aqui experimentou ler o manual quando adquiriu a moto? E por ler considero da capa, passando por todas as páginas em ordem, até a última, sem pular.
Sabe, coisas como ler o hodômetro, prazos para trocas e manutenções, etc, tem tudo isso lá...
Em prol duma melhor convivência no fórum, vou mudar minha frase de assinatura:
][size=14pt]A MARCA DA ASA É A MARCA DA ASA.[/size] ]
Hahahahahahahahahaha!
Tem a piadinha da lioira que queria saber o que era a tampa 710, que tinha no motor. OIL = 710 de cabeça para baixo.
O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...