Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 47 de 47
  1. #46
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    42
    Posts
    37

    Re:Que kilometragem é essa ?

    Citação Postado originalmente por neumar Ver Post
    Lí o post inicial, e só algumas respostas.

    Preciso perguntar isso: Alguém aqui experimentou ler o manual quando adquiriu a moto? E por ler considero da capa, passando por todas as páginas em ordem, até a última, sem pular.

    Sabe, coisas como ler o hodômetro, prazos para trocas e manutenções, etc, tem tudo isso lá...
    Eu fiz isso! :OK:

    Tá, eu não li absolutamente tuuuudo, as partes das "dicas de pilotagem" e etc dei uma olhada por cima, mas sobre as especificações tecnicas da moto, revisoes, amaciamento, trocas de oleo e partes da moto, etc etc li tudinho antes até de sair com a moto.

    E EU SOU MULHER ¬¬

    Aliás, quarta feira mandei minha moto pra primeira revisão, não tinham nem chegado nos 1000 km ainda (porque EU LI NO MANUAL (rs) que a primeira revisao pode ser feita entre os 900km e 1100km) e como eu sabia que até o final da semana eu ia atingir os 1000 ou até passar (e perder a 1 revisao gratuita, eu preferi fazer antes. Até porque eu ia pegar BR e preferi fazer isso com uma moto revisadinha e tudo.

    Mas Ranylima, sério, eu sou mulher e quando resolvi comprar uma moto, não entendia nada de nada de nada de nada de motores, de óleo, de torque, de calibragem de pneu e o escambau!
    E hoje continuo nao entendendo! | :lol: :lol: :lol:

    Mas eu cuido da minha segurança e da moto, to aprendendo aos poucos, pesquisando, tomando todos os cuidados, pedindo dicas, conversando com todo mundo que conheço que gosta de moto... diz pra sua namorada que isso é importante. E que isso não é "coisa de homem" nao.

    E aproveita pra contar pra ela que ser mulher de moto tem suas vantagens XD Vc joga um charme nos mecanicos e ganha desconto, ganha preferencia no transito as vezes, ganha ajuda na rua hauahuahuahuahuahau
    Eu e Elvira, Elvira e eu!

  2. #47
    Usuário de motoneta Avatar de ranylima
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Teresina/Piaui
    Idade
    33
    Posts
    249

    Re:Que kilometragem é essa ?

    Citação Postado originalmente por Raposa Motoqueira Ver Post
    Eu fiz isso! :OK:

    Tá, eu não li absolutamente tuuuudo, as partes das "dicas de pilotagem" e etc dei uma olhada por cima, mas sobre as especificações tecnicas da moto, revisoes, amaciamento, trocas de oleo e partes da moto, etc etc li tudinho antes até de sair com a moto.

    E EU SOU MULHER ¬¬

    Aliás, quarta feira mandei minha moto pra primeira revisão, não tinham nem chegado nos 1000 km ainda (porque EU LI NO MANUAL (rs) que a primeira revisao pode ser feita entre os 900km e 1100km) e como eu sabia que até o final da semana eu ia atingir os 1000 ou até passar (e perder a 1 revisao gratuita, eu preferi fazer antes. Até porque eu ia pegar BR e preferi fazer isso com uma moto revisadinha e tudo.

    Mas Ranylima, sério, eu sou mulher e quando resolvi comprar uma moto, não entendia nada de nada de nada de nada de motores, de óleo, de torque, de calibragem de pneu e o escambau!
    E hoje continuo nao entendendo! | :lol: :lol: :lol:

    Mas eu cuido da minha segurança e da moto, to aprendendo aos poucos, pesquisando, tomando todos os cuidados, pedindo dicas, conversando com todo mundo que conheço que gosta de moto... diz pra sua namorada que isso é importante. E que isso não é "coisa de homem" nao.

    E aproveita pra contar pra ela que ser mulher de moto tem suas vantagens XD Vc joga um charme nos mecanicos e ganha desconto, ganha preferencia no transito as vezes, ganha ajuda na rua hauahuahuahuahuahau
    Você acha que eu não falo isso pra ela não ? quase todo dia digo pra ela as mesmas coisas
    mais ela diz que não ta nem ai e sempre me da o exemplo da biz da mãe dela que tem milhares de quilômetros
    e nunca deu problema (A mãe dela é do mesmo jeito dela). Basicamente quem cuida da moto sou eu
    e como agora que eu to aprendendo também as coisas estão indo devagar mas estão indo.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •