Pois é galera agora terei que vestir a camisa da Honda , mais vou continuar
com a minha Suzuki.
Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
Eu to procurndo um emprego de vendedor de motos ou de carros!
Parabéns pelo emprego!
Pois é devido a minha grande esperiencia na area de vendas que eu consegui este trabalho,
sendo fui chamada pra duas empresas a comete motocenter e o grupo monaco, mais decidi ficar
com a monaco devido ser uma empresa que da mais oportunidade para os funcionários e paga
melhor :P, eles pagam 1,5 de comição tanto no financiamento como no conssorcio, ainda vou fazer
um treinamento de uma semana em Belém.
Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
Parabéns velho que legal estava falando sobre isso com um amigo hoje.... sobre ser vendedor de carros ou motos.... acho que deve valer a pena.... mas diga ae se possível lógico:

quais requisitos quanto da para tirar ???
O principal requisto foi a esperiencia com vendas, nem fis entrevista fui logo contratato, vale apena sim
eu trabalhava com vendas de moveis e eletrodomesticos e agora mudei pra motos devido a comição ser boa.
Citação Postado originalmente por leonardoeng1 Ver Post
parabéns pelo emprego, vai ter que mudar esta ideia ou, não vai se dar bem imagina se seu chefe é deste forum e sabe que vc é ai ja perdeu o emprego... :lol: :lol: :lol:
Pois é mais eu sei disso essa questão já esta resolvida, agora sou um hondeiro em uma suzuki :lol: