Cara feliz por você estar bem!
Eu aj levei muita "cana" caindo dos caminhões de cana e matei no peito, e sempre imaginei: Imagina se e um botijão de gás, uma melancia, uma jaca, ou dormente de madeira?
Amigo, graças a Deus vc ta bem, melhoras a ti!
Cara feliz por você estar bem!
Eu aj levei muita "cana" caindo dos caminhões de cana e matei no peito, e sempre imaginei: Imagina se e um botijão de gás, uma melancia, uma jaca, ou dormente de madeira?
Amigo, graças a Deus vc ta bem, melhoras a ti!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Tambem ja me acidentei, capotei com a moto, foi dificil mais não me ouve nada de mais serio so arranhões, fica na paz abração e a moto ta legal?
"Minha Moto me leva aonde eu quero, não reclama de nada!"
"Se ela fizese sexo, eu seria o homem mais feliz do mundo"
- Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".
Cara melhoras... Desejo a ti uma boa recuperação...
Pego a Estrada Quase todo dia... e sempre vejo esses caminhões soltando carga... perigo sempre... :NOOK:
Más boa sorte... e fica com Deus cara...
Abraço...
Fala manow blz ? Graças a DEUS que você está bem !!! ufaa.... realmente tem muitos caminhoneiros irresponsáveis :NOOK: , temos que ter muito cuidado com for ultrapassar , já passei por alguns que me deram dor de cabeça .... Irmão você estava de luva ?
Boa sorte e proteção divina nas estradas !!
Nossa amigo, graças a Deus vc escapou do pior...
Aki na minha city a avenida principal é a rodovia e o tráfego de caminhões é intenso. Ando sempre cabrera mas minha preocupação sempre foi quanto a pouca visibilidade dos caminhoneiros...
Vou ficar mais atenta e torcendo pra q vc tenha uma recuperação breve.
-Se vc tivesse grana pra um carro, qual seria?
-Uma estradeira d 600cc ou mais e manteria a 125cc pra usar na cidade.
Bah, caramelhoras aí pra ti! Ainda bem que foi um susto sem consequencias graves, porque se for parar pra pensar tu nasceu de novo.
Qualquer coisa que tu receber de impacto indo a 90, ainda somando a velocidade contrária da coisa vindo, mesmo pequena já te dá um tranco. Imagina um pedaço de madeira :k nem queira imaginar né.
Tenho pavor de caminhão. Ultrapassar é complicado, ficar colado atrás é pedir pra morrer.
Que perigo cara, graças a Deus vc está bem.
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
Cara que loucura,graças ao PAI não aconteceu nada mas grave...vc conseguiu colocar a mão na frente do maderito a 90km e nao caiu
Vc nasceu de novo...
Melhoras aí cara!!![]()
Obrigado a todos pela força! que Deus abeçoe a todos sempre mesmo!
Graças a Deus que vc ta aqui pra compartilhar dessa triste experiência.
Pelo que vc relatou esse maderito poderia ter torado a sua cabeça
Agradeça a Deus e muito por ter te dado a reação de se proteger e ter conseguido encostar com a moto sem cair.
O íncrivel foi o milagre da moto não ter travado quando o maderite bateu no manete :0_0:
Fiquei impressionado imaginando a situação.
Como já passaram alguns dias do ocorrido, como está a recuperação da mão?
Melhoras ai companheiro!
abs.
então é isso que me esta deixando incafifado da pancada ter entortado somente a ponta mais grossa do manete era pra min sair rolando ,mas isso só tem uma explicação ordem de Deus quando o SR ordena que nao aconteça nao adianta nao acontece mesmo!
cara, capacete, jaqueta, cotoveleira, joelheira e outras proteções
são muito bom, mais não tem proteção maior que a proteção
de DEUS....
agradeça todos os dias...
"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...06-06-a-32762/