Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 79
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Re:Sundown Stx Motard "O Perigo" !!!!

Ferrugem, depois me passa a dica da balança da Falcon (adaptações e talz) pois meu vizinho daqui da rua acaba de ser premiado com dois trincos na balança da STX dele.

Abraços.
    Segue o Baile!!!

Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por pistão Ver Post
    made in porcaria...
    dá nisso, comprem motos baratinhas e economizem em segurança!
    Caso nao saiba, o quadro e balança sao fabricados pela SUZUKI, procure se informar antes de afirmar coisas sem procedencia. o quadro e balança sao da Suzuki DR200, que nao veio pro brasil, porém as peças internas do motor sao de qualidades inferiores, mas a carcaça é a mesma.

[img width=640 height=438]http://www.motorcyclespecs.co.za/Gallery%20%20A/Suzuki%20DR200%2086.jpg[/img]
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por Ronnytrials Ver Post
    Caso nao saiba, o quadro e balança sao fabricados pela SUZUKI, procure se informar antes de afirmar coisas sem procedencia. o quadro e balança sao da Suzuki DR200, que nao veio pro brasil, porém as peças internas do motor sao de qualidades inferiores, mas a carcaça é a mesma.
    Ronnytrials.

O quadro e balança são "efetivamente" fabricados pela Suzuki ou a Quinjqui simplesmente pegou o modelo DR200 da Suzuki e aplicou a fórmula Ctrl+c - Ctrl+V?
    Vendo a balança na foto que você postou, verifica-se que são iguais, mas daí afirmar que são as mesmas é indicativo que as balanças das DR200 das Suzuki estão sujeitas sim a quebras (pois nas STX Motard, infelizmente a quebra da balança se tornou regra).

Abraços.
    Segue o Baile!!!

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Temos que ter cuidado com algumas coisas...

Ser visualmente igual é uma coisa... e fabricado igual .... é outra
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007

[img width=640 height=438]http://www.motorcyclespecs.co.za/Gallery%20%20A/Suzuki%20DR200%2086.jpg[/img]
    Essa foto de baixo esta invertida, as duas mostra o mesmo lado!!!

Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Temos que ter cuidado com algumas coisas...

Ser visualmente igual é uma coisa... e fabricado igual .... é outra
    Mas nao é igual, sao realm,ente as mesmas peças, só nao verifiquei a liga do aluminio, mas nao acho q iriam copiar a mesma forma a peça.
    tanto que eu adaptei o motor da yes na carcaça da stx, serviu como uma luva.

“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

Usuário de motoneta Avatar de Raoni_Oliveira
    Data de Ingresso
    Mar 2011

tsc tsc.. uma pena :s
    essa STX é mais um caso clássico de: "bonitinha, mas ordinária"

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Tanto a chinesa Quingqi quanto a coreana Hyosung, fabricavam motos Suzuki em seus paises sob licença, dai absorveram tecnologia da japonesa e aplicaram em seus próprios modelos.
    A Moto é muito boa em comparação com suas congeneres, o pessoal que conseguiu quebrar a balança deve estar acima do peso ou fazendo alguma loucura que não quer relatar...
    Meu conselho, que vale para qualquer moto, é que leiam o manual e vejam o que não devem fazer com a moto e antes se subir e sair com a moto façam a inspeção diária prevista no manual e outras, (como a verificação da balança, que vale para qualquer moto e não apenas a STX) e garantam a sua própria segurança.
    "As asas da liberdade estão em minhas próprias escolhas..."
    HD FLSTF Fat Boy "Lady Wolfe"
    JTZ Haojue Chopper Road 150 "Intrusa"
    Futura: JTZ Haojue NK150Fi "Viper II"

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

A motard do meu amigo demorou 3 anos pra quebrar... ...mas enfim, quebrou!!!
    Minha XR (sou o segundo dono) tem 14 anos e já quebrou meu pé (7 pinos e uma placa de titânio) mas a balança tá lá... ...pronta pra quebrar mais ossos!!!

Abraços.
    Segue o Baile!!!

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Citação Postado originalmente por hardmen Ver Post
    A motard do meu amigo demorou 3 anos pra quebrar... ...mas enfim, quebrou!!!
    Minha XR (sou o segundo dono) tem 14 anos e já quebrou meu pé (7 pinos e uma placa de titânio) mas a balança tá lá... ...pronta pra quebrar mais ossos!!!

Abraços.

Algo me diz que a minha não vai quebrar a balança nem meus ossos...mas tenha fé homem, não seja pessimista.
    Se quebrar e não tiver conserto compro outra! Além da moto ser bonita e diferente, é muito dificil ver outra igual, esse é o maior prazer de não andar de onda, vc se diferencia da multidão, não tem nada igual em duas rodas...

PS: entre a sua e a STX, sou mais a minha...Tem um "amigo meu" qua quase morreu em uma honda igual a esta que vc tem, ta aleijado até hoje...
    "As asas da liberdade estão em minhas próprias escolhas..."
    HD FLSTF Fat Boy "Lady Wolfe"
    JTZ Haojue Chopper Road 150 "Intrusa"
    Futura: JTZ Haojue NK150Fi "Viper II"

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

A do meu amigo Quebrou a Balança! Caiu o Scapp no meio da rua! e pra finalizar bateu o motor! so isso!

detalhe é um coroa de mais de 40 anos! anda de boa na moto!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Mas nao é igual, sao realm,ente as mesmas peças, só nao verifiquei a liga do aluminio, mas nao acho q iriam copiar a mesma forma a peça.
    tanto que eu adaptei o motor da yes na carcaça da stx, serviu como uma luva.
    deve ser um aluminio meio "porcaria" que eles usam pra fazer essa da STX já a da suzuki que tem um padrão de qualidade otimo, eles poe do aluminio forte de verdade...
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Citação Postado originalmente por Dias joao Ver Post
    deve ser um aluminio meio "porcaria" que eles usam pra fazer essa da STX já a da suzuki que tem um padrão de qualidade otimo, eles poe do aluminio forte de verdade...
    concordo com você amigo!
    "Paz nas estradas e nos corações"

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011

stx quebra balança? nossa p#~€¬ tava brincando com minha vida nas trilhas e rampas e nao sabia.... depois de 4 anos de trilhas ,garupa de 90k e etc vou vender a minha hehe
    só tenho um pokim de dó ta tao inteirinha pra passar pra frente.

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por wgtnsp Ver Post
    stx quebra balança? nossa p#~€¬ tava brincando com minha vida nas trilhas e rampas e nao sabia.... depois de 4 anos de trilhas ,garupa de 90k e etc vou vender a minha hehe
    só tenho um pokim de dó ta tao inteirinha pra passar pra frente.
    Rampas e Trilhas de STX Motard?? ta certo.. 4 Anos Pulando rampa? rs..rs

Malditas YZ,CRF,RM e companhia devia ter comprado uma STX!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Permissões de Postagem