Ferrugem, depois me passa a dica da balança da Falcon (adaptações e talz) pois meu vizinho daqui da rua acaba de ser premiado com dois trincos na balança da STX dele.
Abraços.
Ferrugem, depois me passa a dica da balança da Falcon (adaptações e talz) pois meu vizinho daqui da rua acaba de ser premiado com dois trincos na balança da STX dele.
Abraços.
Segue o Baile!!!
Caso nao saiba, o quadro e balança sao fabricados pela SUZUKI, procure se informar antes de afirmar coisas sem procedencia. o quadro e balança sao da Suzuki DR200, que nao veio pro brasil, porém as peças internas do motor sao de qualidades inferiores, mas a carcaça é a mesma.
[img width=640 height=438]http://www.motorcyclespecs.co.za/Gallery%20%20A/Suzuki%20DR200%2086.jpg[/img]
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
Ronnytrials.
O quadro e balança são "efetivamente" fabricados pela Suzuki ou a Quinjqui simplesmente pegou o modelo DR200 da Suzuki e aplicou a fórmula Ctrl+c - Ctrl+V?
Vendo a balança na foto que você postou, verifica-se que são iguais, mas daí afirmar que são as mesmas é indicativo que as balanças das DR200 das Suzuki estão sujeitas sim a quebras (pois nas STX Motard, infelizmente a quebra da balança se tornou regra).
Abraços.
Segue o Baile!!!
Temos que ter cuidado com algumas coisas...
Ser visualmente igual é uma coisa... e fabricado igual .... é outra
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
tsc tsc.. uma pena :s
essa STX é mais um caso clássico de: "bonitinha, mas ordinária"
Tanto a chinesa Quingqi quanto a coreana Hyosung, fabricavam motos Suzuki em seus paises sob licença, dai absorveram tecnologia da japonesa e aplicaram em seus próprios modelos.
A Moto é muito boa em comparação com suas congeneres, o pessoal que conseguiu quebrar a balança deve estar acima do peso ou fazendo alguma loucura que não quer relatar...
Meu conselho, que vale para qualquer moto, é que leiam o manual e vejam o que não devem fazer com a moto e antes se subir e sair com a moto façam a inspeção diária prevista no manual e outras, (como a verificação da balança, que vale para qualquer moto e não apenas a STX) e garantam a sua própria segurança.
"As asas da liberdade estão em minhas próprias escolhas..."
HD FLSTF Fat Boy "Lady Wolfe"
JTZ Haojue Chopper Road 150 "Intrusa"
Futura: JTZ Haojue NK150Fi "Viper II"
A motard do meu amigo demorou 3 anos pra quebrar... ...mas enfim, quebrou!!!
Minha XR (sou o segundo dono) tem 14 anos e já quebrou meu pé (7 pinos e uma placa de titânio) mas a balança tá lá... ...pronta pra quebrar mais ossos!!!
Abraços.
Segue o Baile!!!
Algo me diz que a minha não vai quebrar a balança nem meus ossos...mas tenha fé homem, não seja pessimista.
Se quebrar e não tiver conserto compro outra! Além da moto ser bonita e diferente, é muito dificil ver outra igual, esse é o maior prazer de não andar de onda, vc se diferencia da multidão, não tem nada igual em duas rodas...
PS: entre a sua e a STX, sou mais a minha...Tem um "amigo meu" qua quase morreu em uma honda igual a esta que vc tem, ta aleijado até hoje...
"As asas da liberdade estão em minhas próprias escolhas..."
HD FLSTF Fat Boy "Lady Wolfe"
JTZ Haojue Chopper Road 150 "Intrusa"
Futura: JTZ Haojue NK150Fi "Viper II"
A do meu amigo Quebrou a Balança! Caiu o Scapp no meio da rua! e pra finalizar bateu o motor! so isso!
detalhe é um coroa de mais de 40 anos! anda de boa na moto!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
"Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
Lei de Scopie [adaptada]
stx quebra balança? nossa p#~€¬ tava brincando com minha vida nas trilhas e rampas e nao sabia.... depois de 4 anos de trilhas ,garupa de 90k e etc vou vender a minha hehe
só tenho um pokim de dó ta tao inteirinha pra passar pra frente.