Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10

Hybrid View

  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    245

    Yamaha Neo AT 115 2011



    Yamaha do Brasil acabou de liberar a versão 2011 da CUB Neo AT 115. Em relação ao modelo 2010 não há modificações técnicas significativas, apenas esquemas de cores e grafismos mudaram.

    Mais informações link:

    http://motoride.blogspot.com/2011/02...-115-2011.html

  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Re:Yamaha Neo AT 115 2011

    O tempo passa... o tempo voa... e a Neo continua igual... não??
    Não lembro de grandes modificações que classificassem uma "mudança de geração"... tipo a CG de 125 pra 150 e agora pra formigão!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    56
    Posts
    383

    Re:Yamaha Neo AT 115 2011

    ao menos os projetos da yamaha sao antigos mas sao boms e rigorosamente testados durante oa anos sem novidade porem tem muita qualidade. vejo motos lançadas recentimente com um monte de problemas e defeitos de fabrica...e nao sao poucos nao.
    "Paz nas estradas e nos corações"

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    49
    Posts
    318

    Re:Yamaha Neo AT 115 2011

    Acho que não mudou nem os grafismos!

    Mas gostei desta vermelha!

    A Neozinha mudou em 2008 que ficou com essa cara "inspirada" na irmã gigante R1. Em 2010 mudaram o refletor do farol (na verdade só cor azul nele) e o escapamento, acho que colocaram algum catalisador devido as normas do promot.

    Já o motor é o mesmo há anos sim, e agora é usado na Crypton tb.

    Abraços.
    Em prol duma melhor convivência no fórum, vou mudar minha frase de assinatura:
    ] [size=14pt]A MARCA DA ASA É A MARCA DA ASA.[/size] ]
    Hahahahahahahahahaha!

  5. #5
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    43
    Posts
    5.649

    Re:Yamaha Neo AT 115 2011

    Nada de I.E. ???? :G
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    49
    Posts
    318

    Re:Yamaha Neo AT 115 2011

    Olhei no site da Y agora:
    http://www.yamaha-motor.com.br/web/site/neoat115.aspx

    Nada de I.E., nada de mudanças nas especificações técnicas, e nada mais de azul!!!! :0_0:

    Poxa, a azul era a mas bonita! Aliás, nisso tenho que dar o braço a torcer: os azuis da Y sempre foram bonitos.

    Como proprietário de uma digo que a neo precisa de 3 coisas pra deixar os clientes 100% satisfeitos:

    1. Curso de suspensão dianteira maior! (bem maior...);
    2. Faróis mais potentes (que acabei trocando na minha);
    3. Um porta luvas com chave na frente no lugar dos porta-trecos abertos (agente coloca coisas e elas saem voando quando passamos num buraco).

    A IE, claro, seria muito bem vinda, mas estas 3 coisas acima incomodam um bocado o uso dela no dia-a-dia.

    Abraços.
    Em prol duma melhor convivência no fórum, vou mudar minha frase de assinatura:
    ] [size=14pt]A MARCA DA ASA É A MARCA DA ASA.[/size] ]
    Hahahahahahahahahaha!

  7. #7
    Motociclista Avatar de maurim
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    36
    Posts
    777

    Re:Yamaha Neo AT 115 2011

    mesma coisa...
    "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...06-06-a-32762/

  8. #8
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Yamaha Neo AT 115 2011

    Mesma coisa de sempre mesmo...

  9. #9
    Senior Member Avatar de binhoassistec
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itapeva
    Idade
    41
    Posts
    116

    Re:Yamaha Neo AT 115 2011

    ela ja foi inovadora quando surgiu, dai então num modificaram quase nada ou nada mesmo...

    acho ela interessante, pricipalmente o farol...

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    35
    Posts
    2.643

    Re:Yamaha Neo AT 115 2011

    Uma i.e. pelo menos ia ser bom... mas pelo menos eu ainda acho o design bem atualizado, moderno, diferente da YES, q jah fikou meio retrô...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •