Ese link não tá certo.. tá voltando pro meu perfil do orkut...
Ese link não tá certo.. tá voltando pro meu perfil do orkut...
As configurações de privacidade do usuário impedem a visualização do conteúdo nesta página.
Faz o seguinte:
-abre seu álbum do orkut
-escolhe a foto que você quer mostrar
-clica com o botão direito do mouse
-clica em "Copiar URL/Link da Imagem
aí você vem aqui no PN denovo e cola o link pra gente!
Opa, agora deu pra ver!
Faz o seguinte.... pra facilitar pra galera ver, escrevedepois do link.
ou então, clica no ícone da câmera fotográfica ali em cima e depois cola o link.
Aqui pra mim ela parece mais verde...
e outra, é um Pointer lá atras?
tem interesse em vender? é seu?
é um pointer mas no momento to vendendo nao e vlw pela força vo tenta passa na vistoria sem modificar a cor
A melhor coisa que vc tem a fazer é ficar quietinho...
Tipo, nem fala nada na hora da vistoria... se alguém perguntar você fala que já comprou assim e que nunca ninguém reclamou.
Pra mim ela é verde tambem.
Pra mim ela é verde, acho que não tem problema nenhum. Porque é como o pessoal ai já falou, no documento não determina que verde é, então pra mim esse é verde![]()
[img width=186 height=130]http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/bandeira%20bahia.jpg[/img]
Suzy Yes 08/08 (morena)
CNH - ok
Xenon - ok
Led no painel e Farol - ok
Rodas pretas -
Frisos -
copia o link da foto...
antes de colar aqui no post, você clica no ícone da câmera fotográfica que tem logo acima do lugar onde vc digita (junto com esse monte de smiles amarelos)... depois que clicar na câmera, ele vai gerar um código mais ou menos assim [ img ] [ / img ] você precisa colocar o link no meio das duas palavras entre parenteses. Simples assim. ;D