Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Manhã tensa

  1. #1
    Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    38
    Posts
    1.061

    Manhã tensa


    Ae galera!! um pequeno resumo do que aconteceu hoje pela manhã comigo! ] ] ]

    Hoje minha moto fez 22.000 Km e fui deixar para meu mecanico revisa-la, porém para não ficar sem moto e vir ao trabalho tranquilamente, ele me emprestou sua moto, uma Titan ES 150 ano 2008, pra começo a moto é toda rebaixada, mini manetes, embreagem alta, retrovisores minuscúlos, aceleração dura, etc...
    Eu que NUNCA havia andado numa Titan carburada (tirei a habilitação numa injetada), andei numa Tornado mas pouquissímo, e praticamente só andei na bros e Lander X.
    Hoje pela manhã sofri um bocado com essa titan, a moto no meio da BR "apagou" sorte que não vinha nenhum carro pela direita, enconstei a moto e fui verificar o que era, dei partida e nenhum sinal, dei um "tranco" e nada mas a luz do painel estava acessa, esperei um pouco e tentei novamente pegou! ufffa! mas assim que saio da BR ela "apaga" novamente tentei, corri, empurrei, mexi na torneira, liguei desliguei e nada! chamei um amigo meu que está acostumado a mexer nessas motos "antigas" isso era por volta das 9:00hs e ele chegou umas 10:15 mexeu na moto e disse que era o tal do afogador e o acelerador que estava com defeito pois toda vez quando ia sair na moto ela morria, e a partida realmente não estava funcionando corretamente, e tivemos que dá outro "tranco" para a bendita moto funcionar!!! ah e isso tudo numa chuva daquelas! chequei ao trabalho as 11:08 hs meu horário é de 8:00 hs!! :-/ :-/ :-/ ] ] ] ]


    Moral da história: nada melhor que a moto da gente, sabemos todos os defeitos e virtudes dela, já temos a "manha"!!!

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Manhã tensa

    A moto é do seu mecanico? Vale aí o velho deitado: casa de ferreiro, espeto de pau.

    Só tomara que ele não cuide das motos dos clientes como cuida da dele.

    O certo seria ter ligado pra ele e perguntado, daí ele te poassava as ''manhas'' dela por telefone.

  3. #3
    Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    38
    Posts
    1.061

    Re:Manhã tensa

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    A moto é do seu mecanico? Vale aí o velho deitado: casa de ferreiro, espeto de pau.

    Só tomara que ele não cuide das motos dos clientes como cuida da dele.

    O certo seria ter ligado pra ele e perguntado, daí ele te poassava as ''manhas'' dela por telefone.
    o ditado é válido para esse caso! :lol: :lol:
    a moto é dele mesmo... ele se garante, o cara manja muito de motos, porém, ele não para quieto com moto, nos últimos 6 meses teve uma fan 125, twister 2006 e agora essa titan 2008... minha moto sempre que vai pra ele volta um brinco!!!! :OK: :OK: :OK:

  4. #4
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Manhã tensa

    Putz cara, ainda bem que a minha casa é a 2 kM do trabalho, daí abandonava a moto e iria a pé, mais sacanagem essa moto dele ai, só espero que ele não trate a sua igual...
    :lol:

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Manhã tensa

    Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    Putz cara, ainda bem que a minha casa é a 2 kM do trabalho, daí abandonava a moto e iria a pé, mais sacanagem essa moto dele ai, só espero que ele não trate a sua igual...
    :lol:
    [2]

  6. #6
    Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    38
    Posts
    1.061

    Re:Manhã tensa

    Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    Putz cara, ainda bem que a minha casa é a 2 kM do trabalho, daí abandonava a moto e iria a pé, mais sacanagem essa moto dele ai, só espero que ele não trate a sua igual...
    :lol:
    :lol: :lol: :lol: o cara manja muito!!!! só que não para quieto com moto!! :OK:

  7. #7
    Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Mossoró-RN
    Idade
    39
    Posts
    938

    Re:Manhã tensa

    Pô tem que dá um desconto pro cara... mecanico bom
    não tem tempo de mexer na propria moto num sobra
    tempo tem um colega meu que é mecanico e paga pra
    fazer revisão na moto dele pois num sobra tempo.

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Apiaí - SP
    Idade
    31
    Posts
    366

    Re:Manhã tensa

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    [...]
    "Vale aí o velho deitado: casa de ferreiro, espeto de pau.
    [...]
    Porque deitar o velho?

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Manhã tensa

    Citação Postado originalmente por WebSwat Ver Post
    Porque deitar o velho?
    Sim, foi de propósito o ''velho deitado'', só esqueci de colocar as aspas.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •