Ja andei algumas vezes na Intruder de uma colega minha so que era 2008, muito gostosa a moteenha pna que pros mu 1,83 e 110 quilos ela sofria um pouquinho hehh..mais a moto eh uma delicia de andar.
Ja andei algumas vezes na Intruder de uma colega minha so que era 2008, muito gostosa a moteenha pna que pros mu 1,83 e 110 quilos ela sofria um pouquinho hehh..mais a moto eh uma delicia de andar.
imagina eu com 2 metros e 105kg...hhehhehehe :OK: :OK: :OK:
Sempre quis ter uma Bros.....agora ela chegou!
Na Moto eu não tenho pressa de chegar, Eu Quero é CHEGAR!!
Comprei meu capacete Norisk.....bom demais!!
Hoje eu decidir fazer o teste nela.
Acordei cedo e bateu na cabeça....vou dar uma volta de intruder.... sai com ela e apesar da chuva...fui andar... ela é muito gostosinha de guiar...muito leve, muito maneira em se comparado com minha bros... peguei grandes avenidas vazias...logico domingo de manha chuvendo so este louco que vos escreve e que sai de casa.... fiz a bichinha andar... e quando parava nos sinais subia aquele odor de queimado....quem ja comprou moto nova sabe qual é....fui andando e tal...ai a chuva apertou e tive que abortar a missão.... voltei pra casa.
O que mais me chamou a atenção é na disposição que ela tem de subir o giro... no tanque tem um adesivo que diz assim " ate 800km RPM max: 5.000"....mas gente, não tem como a moto precisa de muito mais que isso para desenvolver as primeiras marchas.... o mais certo seria "6.000"... pq aí dá pra segura numa velocidade razoavel.
No mais, gostei bastante...e quem se atrever a andar numa cuidado nas curvas fechadas...a maneira de entrar é um pouco diferente das outras motos....custon é mais inclinado..parece que vai bater o pedal no chao.
amanha vou passar o dia andando nela...só vou deixar no escritorio na terça que é quando o motoboy que contratamos começara a trabalhar....
abraços!! em breve postarei fotos a bros e da intruder!!
Se a moto fose para seu uso eu aconselharia a colocar o banco fabricado pela ÊRE.
Carleetos, não há a menor necessidade de antecipar a troca de óleo, os óleos tem uma margem de segurança para uso em torno de 1000km. Por tanto se na Bros mandam trocar a cada 4000 Km, ele suportaria até 5000KM. Não sei onde esses postos entregam o óleo usado, logo pra quê gastar dinheiro sem objetivo.
É muito mais importante manter o filtro de óleo limpo do que trocar o óleo antecipadamente, é ele que segura as impuresas e faz com que não se formem borras, em casos de motores muito rodados e que aparecem borras, existe um jeito muito fácil e simples dde limpá-los, mas isso é para outra oportunidade.
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Apoiado 100%!
O pessoal que tá pensando só na dispensação do óleo, lembrem que para se fabricar mais óleo gasta-se mais energia, pra reciclar também. Se o consumo fosse menor, menos se gastaria em recursos e em matéria prima. Mas é dificil mudar os hábitos e nem eu quero ser um ecochato :lol:.
Cara foi minha primeira moto. Muito boa de pilotar mesmo, confortável e com mecânica que nunca me deu problema. A minha chegou a passar no teste do submarino com água até a metade do motor e sobreviveu na boa (claro depois de uma revisão esperta)!
Hoje quando vejo uma sinto uma saudade, se tivesse grana comprava outra só para passear.
É uma ótima moto, pra viajar não tem igual em se tratando de 125.
Eu dois anos com a intruder eu só tive que trocar o pneu traseiro. É o melhor custo benefício pra quem quer viajar sem muita pressa.
Se eu demorar pra responder alguma mensagem é pq estou viajando.
Conheça a verdinha http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=24223.0
Estou comprando uma Suzuki GSR 150i
Uma ótima moto mesmo, um amigo comprou uma recentemente e só elogios delas. Vou aproveitar para dar o conselho do banco para ele :P
[img width=186 height=130]http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/bandeira%20bahia.jpg[/img]
Suzy Yes 08/08 (morena)
CNH - ok
Xenon - ok
Led no painel e Farol - ok
Rodas pretas -
Frisos -
Fala Paulo.. bela aquisição, cara.. minha primeira (e atual) motoca é uma trudinha tb, porém mais antiga. Eu tb sou muito grande e me adaptei bem na motoca.
Quanto ao problema do farol, é crônico das intruders mesmo, mas tem uma manha que com R$ 15,00 e 15 minutos você resolve.. a manha é trocar a lente do farol por um de brasília, nem precisa trocar a lâmpada. Nesse link tem o tutorial completo.. se você animar dá pra fazer um serviço legal e sem mexer na parte elétrica da moto nova.
http://www.motonline.com.br/forum/fo....asp?TID=13779
abraço.
Pois é gente, tive uma intruder 2004 e hoje vejo que ela é uma motinha em tanto, como dizem né o jardim do vizinho é mais verde acabei vendendo acreditando q outras 125 eram melhores rsrs haha, depois dela peguei uma ybr e agora uma titan, de longe as duas nem se comparam com a intruder, em nada, a suspensão da intruder é muito boa, é ótima comparado com as outras, tem muita profundidade, o pneu largo mantem a traseira no lugar vc pode deitar muito até raspar a pedaleira, as bengalas são mais resistentes, mais grossas, maioria das peças metálicas até o painel, a minha andava com CG 150, tinha filtro de ar esportivo e escape dimensionado, guidon de yes e lanterna traseira personalizada, pensei em pegar uma fan mas como não pretendo vender e sei que a intruder não quebra facil vou ver se pego uma, ah!, as rodas são inquebráveis os rolamentos não dão uma folguinha é show de bola, ela tem menos torque em baixa e consome mais um pouquinho mas se vc alongar a relação e botar filtro e escape fica muito boa.
bela compra da motoca e pare de gastar tanto dinheiro com óleo... kkk zueira...
abraço! ( tambéms sou contador, mas hj trabalho internamente, mas já trabalhei 7 anos em escritório.)
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
eh qt mais eu leio, e vejo na net, mas eu ouço falar bem das suzukinhas, ah minha msm ta super inteira, o acabamento ta impercavel, manutençao de praticamente nda, soh oleo, freio, pneu...
Tomara q a Suzuki, tome contas dos negocios aki no Brasil, pq com a JToleto nao ta dando mais certo... Motos Otimas, excelentes na qualidade, mas falta investir mais, trazer + opçoes pro mercado, e uma atualizada na linha 125...
Tive uma Intruder e foi minha primeira 125cc. Visualmente, não há pequena com mais cromado e tudo de qualidade. A posição de pilotagem é ótima e o peso dela é muito baixo. É tão leve, que se der uma arrancada forte, o pneu dianteiro sobe. Hoje a Intruder que foi minha tá com o cunhado dda minha esposa. Ele pesa mais de 100 kilos e a motinha o carrega numa boa. As suspenções dela são ótimas.
Não tem FAN que barra a Intruder, por mais que os fãs de honda digam o contrário. Tem ótimo custo/benefício, Não quebra fácil, tem materiais melhores na sua fabricação e não aquele monte de plásticos que vemos nas outras pequenas e, o que é melhor, é uma das mais completas.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Creio que ela vai aguentar o motoboy firme e forte.
[img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]
PQP!!! ]]
]
]
O motoboy caiu com a intruder....graças a Deus ele não se machucou...nem a moto...q apenas arranhou a seta, a maneta e o bau givi q eu coloquei quinta feira.... ]]
]
Enfim, apenas danos materiais..graças a Deus!!