120km/h abaixado na rodovia com minha bizinha!
120km/h abaixado na rodovia com minha bizinha!
xt600 preta ...
mt linda ..
guidão wirtz3d fatbar
coyote rs5
farolzao xenon 8000k...
Super Motard
disco srad 750
enfim , ta fikandu bonita!
se o velocimetro so marca 120 como sabe-se que esta a mais de 120Postado originalmente por Leandro Tunado
hehehhehheheehehehPostado originalmente por Danilo
é isso mesmo Catani, a tornado ficou o bichoPostado originalmente por alexandrecatani
é bebem facin de achar esses Kit's
http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=29177050
é aqui na cidade o pessoal q faz trilha com tornado poe esses kits aePostado originalmente por Leandro 150ks
mas kit confiavel mesmo deve ser os da Polaco
120 na reta.... nunca dei essas pira descendo morro, prefiro deixar meus anjos da guarda de férias uhauhuahauhua
Dinalli - Varejo a preço de ATACADO
Consigo descontos de até 10% no preço marcado nas mercadorias deste site, entre e confira, quando achar algo que interesse mande uma mensagem no meu e-mail que repondo...
Botei 125 km/h na descida, com minha ML 1982, (a ML 82 não tem motor OHC, o motor OHC foi lançado na ML apenas em 85, motor mais "nervoso") ela ta com pinhão 15 e filtro esportivo.
Tava esguelada não sei se vai mais que isso acho que só com um pinhão maior.
Na minha quando tava melhor já deu 135 na descida (sem deitar no tanque> ) e saiu de giro...No mesmo lugar que o wanderson falou. Agora parece que nem sai de giro mais. :-k ... Acelero até umas horas e só grita, nem sai de giro....
Quem não é visto, não é lembrado !!!
"Motoka 4ever"
a minha titan 150 deu 135 na descida.. mas tinha garupa, sentado de boa
da pra cola o ponteiro
160km/h com garupa na twister, ela com carburador de falcon e escap
Bahh... os pessoal tão andando muito... a minha YBR originalzona até agora só deu 115... ontem mesmo... vindo de São Léo pra Canoas... na frente do zoologico... qm é daki conhece... tá com 1100km rodados.... espero q ela dê um pouquinhho mais q isso... 115 acho meio pouco... mas eu tenho 90kg... e tava com o baú carregado de coisa... da próxima vou tentar sem baú e sem esse meu excesso de peso..... acho que melhora!!hehehe
Quanto tinha minha Stradinha colei 160, depois pequei a Ybr e colei 132km com 300km, agora que ela ta amaciada com mais de 3000km não passa de 120km vai entender.
![]()
Fanzinha alcool puro!!!!!!
MINHA BIZOKA DA 125KM/H NA RETA, E NA BAIXADA ELA JA DEU 140KM/H DU LADO DE UMA TWISTER \/
[-X :^oPostado originalmente por d2dandan
A minha eu disse que passa de 120 pq eu estava descendo e realmente o ponteiro passa de 120 mesmo ....
Leandro Tunado
- Em fase de amaciamento do motor
- Passar marcha pra que? Bota pra derreter !!!!!!!
- Retrovisores reduzidos
- Praca empenada