200km/h no velocímetro e em descida dá sim, mas de 200 para 220 é uma diferença enorme, precisa quase o dobro de potência para conseguir andar estes 20km/h a mais.
200km/h no velocímetro e em descida dá sim, mas de 200 para 220 é uma diferença enorme, precisa quase o dobro de potência para conseguir andar estes 20km/h a mais.
Eduardo
Ontem no painel marcou 120 com a gs dp lado. Quanto que é a margem de? É uns 10%? :0_0:Postado originalmente por Alan
YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe
hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!
eu colei 133 com a minha FAN na descida e deitado no tanque!!
CG 125 FAN Azul e Preta
Mini Retrovisores (redondos), Mini Piscas "fume"
Lanterna Fume, Guidão Monarkinho (preto)
Escape SARACHÚ, Aros Magnesio!!
E mais nada por enquanto!!!hehe
Peguei 160Km/h, na Rod. Bandeirantes, quando tava amaciando a minha Comet 250...
HEHEE topico zumbi porem agora vo posta denovo
cg titan 150 - 135 abaixado no tqe na descida!
a CB 500 de um camarada do meu irmão naum acompanha a R1 a 200 km/h... painel da R1 digital... axo que aquela ***** naum mente naum... sei lah... mas q CB dá 200... axo que tem q ser fuçada.....
tenho video de uma cb 500 a 220 km
Bom jeito de amaciar a moto....Postado originalmente por NEUDSON
Olha o TRW júnior aí gente....huahuahuahua..... :lol:
135km/h na cg 150 es
CG 150 ES - desde agosto/2005
De BH/MG para Guarapari/ES em 8:01hr chegando com 8001km
Velocidade máxima: 135km/h
mas já ta com 400kmsPostado originalmente por Guigo
num ta amaciada ainda ]
hehehe zueira
calma guigo foi só uma vez e naum mantive a rotação por muito tempo (exatamente como diz no manuel)
véio!! num sei o certo pq o painelzinho da biz só chega nos 120km/h ela passou um pouco...um pouco não, bateu lá em baixo...acredito q tava a uns 130Km/h viu!!
A Cabrita eh phoda!!
De 0 a 100 em 15 minutos!!
Velocidade controlada por falta de potência!
No velocimetro pinoquio da minha biz 125 eu peguei 135km/h morro abaixo e baixado e tbm ja peguei 135km/h no plano no vacuo com vento a favor. e no peito sem vacuo o maximo que ele pega é 120km/h com vento a favor.
Onde quer que vc vá, la vc estará.
Link da Anêmica.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0
Na Yes 130km/h na descida e quase explodindo o motor. E 155km/h com uma Tw 2004 de um amigo. Um outro amigo um dia apareceu com uma kawazaki dakelas antigas as 1100 ele disse que pego 280 com ela me perguntou se eu queria andar nela nem quis tava tirando a carta, foi em 2001 axo, imagina, com pouca experiência e andar numa dessa ia da m...
Moto é tudibão!
nao sei se jah respondi isso ake.. mas boto 120 na reta de biz (na br) sozinho bota de boa 120 com garupa jah botei 120 mas eh foda .. e tbem no velocimetro neh sei lah qto era real kkk
....
eita topico véio
soh consegui 135 1 vez
hj em dia eh 120 na reta peidando
GS500E 08/09