Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 51 de 51
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re:Que tal uma CG automatica?

Porque Ferrari, Lambo e vários outros super esportivos agora só automático?...porque o troço é tão louco que a última coisa que o cara quer é ficar se preocupando com uma alavanca e um pedal chato.......com isso sobra muito mais tempo para curtir a piração......

Caraca Civic automática em uma tocada esportiva parece Kart daqueles bem violentos......já o Corolla manual odiei........

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Seria interessante mesmo. Cara, comprei no fim do ano um civic lx 2000 aut. De boa, o carro de preguiçoso. É muito confortavel. Gostei muito. Até agora nada de problemas tb. Daqui uns 4 anos...qd acabar o carne dele, quem sabe naum vou pra outro automatico. Tipo é gostoso dirigir carro manual, meu pai tem um corolla 2004 manual, e dirigo tb outros carros aqui na firma, mas realmente é gostoso de mais pegar um barca e só se preocupar em virar o volante leve e frear e acelerar. Da pra ir tomando um refri e comendo batatas sem se preocupar em trocar a marcha.... :lol:
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Um cambio CVT como o das scooters em moto grande seria um convite a pessoas que precisam de um transporte rápido, confortável e com facilidade de uso.
    Automático vai muito do gosto, eu gosto muito de sentir o carro na mão, trocar as marchas e o mesmo pra moto. Mas muita gente gostaria de ter uma Cg automática, acelerar e frear apenas.

Sei lá, se fosse ruim com alguns acham que é, burgmann e lead não venderiam nada!
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!

Motociclista Avatar de muzkur
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Sério, é só isso que vc entendeu, mesmo tendo quotado??
    Sério que você só leu esse pedaço??

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Já dirigi muito carro automático, fui de SP a Jundiaí com um corolla e é bem legal, eu não senti falta de motor não, quando eu afundava o pé o carro arrancava como era esperado para um sedan 1.8... é uma mão na roda no trânsito, mas na estrada acho que o manual ainda é mais prazeroso de dirigir.

Agora moto automática é de boa, mas eu pessoalmente não teria... uma garota que trabalha comigo tem uma burgman, e a bichinha arranca junto com a minha 150, só depois de uns 40 km/h que a cg deixa a burgman pra trás...( tá certo que ela tem 50kg e eu 85, mas mesmo assim é bom o desempenho) Na verdade o ponto negativo do câmbio automático é a sensação de que ele rouba uma parte do torque da moto, a burgman apesar de arrancar bem perde muita força em subida e com garupa então, a moto vai mais lerda que as 50ccs...

Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por Mr Vercetti Ver Post
    Já dirigi muito carro automático, fui de SP a Jundiaí com um corolla e é bem legal, eu não senti falta de motor não, quando eu afundava o pé o carro arrancava como era esperado para um sedan 1.8... é uma mão na roda no trânsito, mas na estrada acho que o manual ainda é mais prazeroso de dirigir.

Agora moto automática é de boa, mas eu pessoalmente não teria... uma garota que trabalha comigo tem uma burgman, e a bichinha arranca junto com a minha 150, só depois de uns 40 km/h que a cg deixa a burgman pra trás...( tá certo que ela tem 50kg e eu 85, mas mesmo assim é bom o desempenho) [glow=red,2,300]Na verdade o ponto negativo do câmbio automático é a sensação de que ele rouba uma parte do torque da moto, a burgman apesar de arrancar bem perde muita força em subida e com garupa então, a moto vai mais lerda que as 50ccs...[/glow]
    Fala isso pra Neo da minha irmã com ela e eu na subida à quase 80km/h, garanto que muita Fan/Factor/Yes passaria aperto na mesma situação
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Permissões de Postagem