Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
Que tal uma CG automatica?

Não que eu não goste de scooters, nunca tive alias, mas meu caminho tem algumas crateras que dependendo do scooter é impossivel de passar, então só me restam as trails, mas o caminho é longo quase 90km por dia, ida e volta, aquele transito, sobe marcha, desce marcha, porque não uma trail automatica?

Ai voces vão falar, mas trails são motos fora de estrada, pra caminhos dificeis e bla bla bla, que necessitam do cambio e tal... Mas uma XRE e uma TENERE são motos urbanas, ninguem entra com aqueles trambolhos pra dentro do mato, hoje se voce quiser uma trail, tem ttr, crf, tornado, lander...

E por que não existem motos automaticas, alem de scooters? Imaginem a suspensão de uma xre com o conforto do cambio automatico, uma estradeira como a vstrom com o conforto de só acelerar, ou pra quem não gosta do estilo scooters uma cg automatica, uma custom com aquele torque sem precisar fazer nada, só subir e acelerar

Existem carros, sedans, hatch, utilitarios, sw, modelos fora de estrada com cambio automatico, por que não motos?
Tem gente q anda de KTM Adventure 990 no meio do mato, e olha q nao é uma moto pequena..