Esse é daqui da minha cidade Taquari.
Eu sei que humorista do sul não faz tanto sucesso como os de lá de cima, mas o cara manda bem aqui no RS.
Paulinho Mixaria no senado (parte do DVD) - Video Oficial
Esse é daqui da minha cidade Taquari.
Eu sei que humorista do sul não faz tanto sucesso como os de lá de cima, mas o cara manda bem aqui no RS.
Paulinho Mixaria no senado (parte do DVD) - Video Oficial
Boa Magrão! esse que vou postar Faleceu é de minha cidade, conhecia ele.. era uma pessoa muiitooo gente boa!
Ganhou no show do tom e fez algumas participações na tv, e alegrava o Brasil por onde passava!
Espanta Jesus Melhor Fumar Duque Dar O Boga
ESPANTA TERREIRO DE MACUMBA
ESPANTA VIADO NO AVIÃO
Cabaré da Leila - Show do Tom
Espanta Jesus Junio O Menino Vendedor de Pato
Espanta Jesus (pudim de cana)
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Orra, sou fã do Paulinho Mixaria!
E ele faz sucesso aqui no estado de SP sim, tem muita gente que gosta dele.
Haha, muito bom magrão!
Eu me lembro dele, mas não sabia que ele tinha morrido, que pena :s ele era muito bom mesmo.
Pois é ele tambem participou algumas vezes no show do Tom, eu tinha até esquecido.
Hehe, é sim.
Um pouco da história dele que nem eu sabia:
Ele é natural de Taquari, mas com 4 anos a família foi pra Parobé. E com 18 se mudou pra Gramado onde vive até hoje.
Começou a compor poesias e musicas aos 11 anos de idade tendo lançado 4 livros, sendo 3 de poesias regionais gaúchas e um de piadas e sonetos. Todos de produção independente e esgotados. Mas sempre teve o sonho e a vocação para ser humorista.
''Em Gramado tínhamos um grupo de danças que se apresentava em churrascarias e eu sempre procurava um espaçozinho para contar alguns causos. Depois comecei a trabalhar em hotéis e restaurantes, fazendo versos de improviso e contando causos e piadas. Até que em 1997 gravei meu primeiro Cd de piadas “Paulinho Silva e… As Grosserias do Tio Juca”, vendia nos shows para melhorar minha renda, já que com o cachê que os restaurantes e hotéis pagam fica difícil de viver da arte.
O sucesso só veio pra mim quando lancei meu 4 Cd, “A Fetocópia da Maleza” em dezembro de 2002. De lá pra cá nunca mais parei, graças a DEUS.''
Já participou de pragramas como Hebe, Gilberto Barros e Show do Tom. E já lançou 6 cds. E agora tá escrevendo um livro contando as aventuras e desventura que passou até chegar onde chegou.
ele sofreu um acidente de carro, indo pra um show, e veio a falecer!
era um cara muiiito gente boa! conheço a filha dele e sempre ia na casa dele, era so risada o dia todo!
sempre que eu ligava pra casa dele, que ele atendia kkkkkkkkkkkkk ficava imitando um viado kkkkkkkk
eu ria d+! depois vou postar mais videos dele!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Bah que legal Yuri! Alem de conhecer tu era amigo e frequequentava a casa dele?
É uma pena mesmo ter acontecido isso. Pessoas assim não mereciam nada de ruim.
Eu tiro o chapéu tambem pra aquelas pessoas que vão nos hospitais alegrar os doentes com mágicas e humor. Ninguem mais do que eles precisam de distração e diversão. E os caras fazem isso com a maior satisfação. No final os 2 lados se sentem bem.
Paulinho Mixaria faz comercial pra uma loja de peças de um amigo...
É legal ,apesar de eu não gostar muito desse tipo de humorista...
Eu me lembro meio por cima, que vi uma entrevista do Paulinho Mixaria em um programa aí do sul que ele contava que quando ia vender as fitas K7 com piadas, nenhuma era igual a outra...
Por que? Porque ele gravava todas uma a uma, e geralmente era enquanto ele estava no banheiro, suprindo suas necessidades fisiológicas... Vou ver se acho o vídeo e posto aqui!
Achei os vídeos, vou postar aqui mas não lembro em qual parte deles é que ele fala que gravava as fitas K7 uma por uma...
Segundo o Paulinho Mixaria, Magrão... tua cidade (Taquari) fica pra lá de Deus Me Livre à esquerda; e o centro da cidade só tem uma rua (que é contra mão ainda); e no mapa tá em tamanho natural! HAHAHAH...
Mais coisas aqui: Paulinho mixaria no programa Querência bloco 1
Paulinho mixaria no Programa Querência bloco 2
Achei, aqui:
Paulinho mixaria recebe disco de Platina no Programa Querência bloco 3
Aos 3:13 ele pergunta sobre as fitas K7
Legal! Eu nunca tinha visto uma entrevista dele. O cara é simples, humilde, e talentoso. Merece mesmo fazer sucesso.
Vi os 3 vídeos. Ele descreveu a minha cidade direitinho viu? :lol:
É até engraçado pra mim, aqui do interior de SP assistir aos costumes do pessoal do Sul.
Me parece que é uma coisa estranha, "outro mundo". As roupas, os dizeres, os costumes, o modo de falar! HAHAHA, pra mim é tudo engraçado! Assim como deve ser o nosso jeito aí pra vocês, né?!