Achei esse site, tem bastante coisa bacana, mas vejam isso
http://www.thdmotopreparacoes.com/pr...roduto=1164615
Será que dá uma melhorada boa?
Achei esse site, tem bastante coisa bacana, mas vejam isso
http://www.thdmotopreparacoes.com/pr...roduto=1164615
Será que dá uma melhorada boa?
Acho que já ajuda na queima da mistura, não sei se melhora o desempenho, mas que deve melhorar a poluição/consumo, isso deve.
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
Não conheço muito do assunto.. Mas é que nem o Flood ali falou..
Outra que deve melhorar mais ainda na ignição né
acho que da um desenpenho melhor sim em !!!
acho que a queima do combustivel é mais aproveitada dando umas resposta melhor na hora de acelerar pra valer !!!
"Os homens não têm muito respeito pelos outros porque têm pouco até por sí próprios."
Stone, lembra que o FIT tinha duas velas? O novo eu não sei, pois ainda não dirigi e nem abri a tampa do motor desde que chegou.
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Ivan, a Shadow também tem duas velas em cada cilindro, eu acredito que com um pistão relativamente grande isso dê uma melhor queima e consequentemente um aproveitamento maior.
Esse sistema melhora a queima mesmo, resultando em potência e maior economia e menos poluição...
Algumas marcas usam em motores de pistão com diâmetro grande, tipo alfa romeo e etc...
Só acho meio salgado o preço que a THD cobra por essa adaptação... Mais creio que seja muito bom em motores preparados com pistões de 70mm ou mais...
www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]
Já que vem uma bobina especial junto, eu acho que não
Eu costumo usar mais de 45.000v em uma vela só de irridium, se conseguisse usar essa carga em 2 seria ótimo, eu vo manda um email pra thd perguntando mantos voltz maximo eles conseguem fazer chegar a cada vela.
Uma coisa que fizemos aqui é deu uma boa diferença, foi colocar a vela pro centro do cabeçote.
www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
Tem que fazer um furo bonitinho e uma rosca bem feita. Mas não duvido nada que aguente isso normal. Acho que só não aguenteria se tivesse uma bela taxa de compressão, aí o cabeçote poderia ficar mais fraco xDDDDD fisicamente eu falo, vai que ele resolve virar dois ou dar uma volta por aí :G :G :G
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
da uma olhada direito lah, parece q a rosca adaptada fiko torta kkkk
acho q até eu consigo fazer melhor kkk
será q queima o injeção se colocar 2 bubinas ??, como q é a ligação msm ?, é só 1 fio do pulsador pra bubina né ?, faz uma ligação entre as 2, prende a 2ª com enforca gato.., coloca 2 iridium, e perfeito..,
www.ampracing.com.br