vamo atrasa o relogio uma hora ae povo!
vamo atrasa o relogio uma hora ae povo!
pra mim não muda nada...
"Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
Lei de Scopie [adaptada]
a noite só chega antes agora....
mas a 1 hr que a gente "ganhou" já tá acabando; EHEHEHE
como eu entro trabalha as 6 da tarde
e trabalho na cidade viizinha
eu nao vo mais com o sol nas costas!
pra mim muda!
Ainda bem.
E aqui no MS que a deputaiada tava querendo colocar "horário de verão", colocar o horário daqui junto com o de São Paulo, o ano inteiro!?
Ja tava vendo, sol aparecendo 6:30, se pondo 20:00... só pra fica igual os "home da cidade grande".
Por mim podiam acabar com esse horário de verão, sacanagem eu passar não sei quantos meses acordando mais cedo pra não sei quem economizar 3 porcento de energia.
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
AH, EU SOU GAÚCHO!
[img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]
Putz acordei uma hora mais cedo :d
Pra mim em termos de conforto não muda nada! Eu durmo... trabalho, acordo... e a luz do sol continua lá... eu não consigo vê-la mesmo! hehehe
No inverno q complica, fazer tudo no escuro... e qdo sai pra rua... tá escuro tb!
Mas é bom pra alternar com o verão.. isso dá graça pro ano... se não ficaria sempre na mesma!
Pra mim não muda nada.. Acordo 6:30 da manha e já estava claro, mesmo com horario de verão.
E essa história de que dorme uma hora a menos ou hora a mais é lorota!
Isso só acontece no primeiro dia, quando a gente adianta, ou no último, que a gente atrasa. O resto fica do mesmo jeito, vc dorme o mesmo numero de horas!
Onde moro não tem horário de verão, só o que muda é que não assisto o Bom dia Brasil e que os filmes começam cedo, antes quando passava filmes bons na globo até que era legal =(
"Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
Lei de Scopie [adaptada]
Hoje me deu dor nas costas de tanto Dormir. kkkkkkkkkkk
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
Na teoria sim, na pratica não. Até o organismo acostumar demora uns dias, e depois que tu acostuma, muda de novo. De acordo com muitos médicos ( cansei de saber a respeito, na TV, quando queriam mudar o horário aqui do MS ) isso faz mal até pra saúde.
http://hypescience.com/horario-de-ve...emas-de-saude/
Ha, só pra falar, eu por exemplo. Durmo mais ou menos 11:00 e acordo 5:30, no horário de verão NÃO CONSIGO dormir 11:00 nem a pau, posso tentar deitar antes que não adianta. Vou dormir lá por meia noite e acordo as mesmas 5:30. Isso no período do horário de verão inteiro.